sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

110 anos fez ontem Agostinho da Silva. A mesma idade do Benfica; os mesmos valores do Benfiquismo.


8 comentários:

Anónimo disse...

O Agostinho da Silva viveu no Porto e como tal adquiriu os valores das gentes da cidade do Porto e do nosso grande FCP.

Ricardo disse...

Anónimo portista, todo o texto contradiz qualquer possibilidade de Agostinho da Silva alguma vez ter estado relacionado com os "valores do FCP", mas penso que chega a última frase

«dos que acima de tudo defendem o direito de pensar e de ser digno»

para entendermos que Agostinho da Silva e FCP são antónimos.

Jaime Palha disse...

Parece que nasceu em 1906.

Para o "anónimo" das 01:26: não confundas o Porto com o FCP. Doze anos (3 mandatos) de Rui Rio dizem-te alguma coisa? Exerce o teu direito de pensar, e sê digno!

Anónimo disse...

A cidade do Porto e os seus habitantes nada têm a ver com os andrades corruptos assumidos; estes. são, ao cabo e ao resto, a vergonha da cidade!

Águia Eterna disse...

Subscrevo na íNTEGRA o comentário do "anónimo" das 13:29 de 14 Fevereiro.
Diz a PURA REALIDADE.
Quanto ao "anónimo" das 01:26 do mesmo dia, coitado, é mais um ontófago que pensa que ser CORRUPTO é uma virtude. Mais um que em vez de comer num prato de gente, come numa PIA DOS PORCOS que é o que é o clubeco dele o tal de fócorrupto do porco.

BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE
O MAIOR E O MELHORRRRRRRRR

Anónimo disse...

O benfica tem 106 anos. Foi fundado em 1908. O clube só ganhou o nome benfica nesse ano... Uma mentira tantas vezes dita acaba por parecer verdade.

Anónimo disse...

Sinceramente que não consigo entender a jactância de que os benfiquistas parecem estar imbuídos, como se o simples facto de o serem lhes dê a qualidade de seres impolutos e justiceiros.

luis disse...

O Agostinho da Silva falou deste século que vivemos melhor que os vivem nele. Homem simples que ultrapassou as galáxias dos pensamentos...

B T T