sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ao meu amor



Ao longo da minha, ainda curta, vida, foram muitos os amores e desamores que vivi, outras tantas mulheres que desejei, concretizei ou apenas idealizei. Muitas foram as vidas que se atravessaram na minha, tantas e tão poucas que raras foram as inesquecíveis. No entanto, por muito que caminhe, muito que procure não encontrarei ninguém como tu, não amarei ninguém como a ti, não me apaixonarei ardentemente por mais alguém.

Foi cedo que me enamorei por essa imensidão vibrante que és, foi rápida e euforia nascida do olhar que fiz cruzar em ti, será sempre inesquecível o êxtase de cada encontro nosso.

É impossível resistir a mais uma e outra e mais outra visita a tua, agora nossa, casa. É sempre excitante entrar e sentir o teu, agora nosso, aroma de conquista. É inexequível declinar um convite teu para que penetre no teu, agora nosso, mundo de júbilo. É-me impensável existir sem o regozijo da tua, agora nossa, Luz ou sequer imaginar-me sem aquele teu, agora nosso, turbilhão de sensações difusas.

O meu amor é sensualidade, deleite, gozo é volúpia. O meu amor é vermelho vivo, não é mulher, não é feminino ou masculino, o meu amor é Benfica.

3 comentários:

luis disse...

No dia de ontem com grande mística no amor, o Tempo chuvoso trouxe-me saudades e levou-me as lagrimas;)
…Lembrar-me como estaria o relvado da nova Luz, casa da namorada ou namorado conforme a “conveniência “da ou do pelo Benfica… é aquele profundo amor à primeira vista homofóbico, tipo caracol, ou será que o estado de graça do “novo” passou com a leveza da lã a cair como uma rocha cortando a emoção de domingo como um vidro… já não há como aquele abrigo da pura lã virgem, retirada das ovelhas com corrida para fugir ao pastor 
O pai do novo quando pós a hipótese da culpa ser do arrebite… a “coisa” leva-me a pensar que a Velha Catedral não tinha “cobertura” mas estava paga com muita área virgem à volta, correndo o glorioso risco de acolher 120 mil filhos desta Gloriosa Instituição sem a dita protecção, esmagando a inveja pela quantidade de filhos que criou desde então…
Querem ver que após os renovados red e renovados relvados o raio da protecção para além da manutenção, passará por mudar os preservativos sem arrebites… ou vão enfiar mais um barrete da martinfer 
Bem o caracol tem a casa as costas e gosto pela chuva, para os invejosos até pode ter cornos ao sol... Mas desde que um Jogador holandês que foi intitulado de” caracol tetraplégico “ contratado pelo João azedo… que os simpáticos caracóis e imperiais juntos com os tremoços do Eusébio, matam-me de saudades por uns dias de verão em que os telheiros arrebitados até atrapalham o calor de um Jogo de Futebol
…para quem namorou naquele jardim com baloiço e escorrega à beira de uma rampa para o 3º anel, anelar mente o ar era todo mais ecológico, até havia eucaliptos e caracóis a pastarem ;) Vitórias, muitas! Muitas e Gloriosas sem tanto acesso aos produtos estrangeiros e para os mais bieiristas lembrar que se tinha um menor passivo, com o que era nosso e construído pelos nossos antepassados, com os pés na terra e terrenos à volta. A reciclagem daquele monstro de betão deu dinheiro a ganhar a muita gente. Muita não, a alguma, daqueles que apareceram como Milhões de caracóis, devagarinho pelas terras violadas;)
… e então os terrenos os pavilhões, os campos de ténis, os Bons relvados para treinos, as áreas de repouso e convívio, a calçada portuguesa, mosaicos históricos, as arvores, a aguia de pedra até chegou a estar na rua. Os invejosos pintaram-na um dia daquela cor do vizinho e lá vieram as políticas eleitas com sinais de protecção … passou o King a Glorificar a entrada principal naquele local mais elevado do que o túnel de acesso ao tão invejoso local de amores descontrolados na virgindade da Cultura Desportiva.
Por exemplo um Ferrari anda mais que um caracol e como houve grande manifestação pelo Ferrari, neste dia dos namorados a renovação apareceu em todos os pasquins da nação.
Lá está, fico com os “cornos no ar” quando o Gaitan assiste (alimenta;) e “abre latas” não tem a devida atenção;)… ou será como aquele mês do passado em que invariavelmente falava-se da formação com “made in Benfica” para tocar outra área do coração. Passando por cima da baliza onde havia contestação…bem os verdinhos acertaram uma vez à baliza, e para isso foi o colectivo operário a mandar na situação.
Se a casa fosse arrumada e arejada após o traumático final…esta pré época dava para amealhar dum andamento para uns confortáveis 12 pontos de avanço;) Já que se tem um invejoso investimento, sem alimentar tantos sonhos mediáticos a política desportiva pelo menos tinha mais coerência, evitando os penaltis, quer do mercado de Janeiro, quer do arranque para uma nova temporada 
Nota: Já este ano o 33ºpresimente pediu exigência. Aqui da minha parte como já não cumpre desde 2003 e está a dever muito amor puro e principalmente não ser do clube dos infiéis.
Portanto estes 2 próximos campeonatos são obrigações em divida e vitórias normais no nosso Portugal. Carrega Benfica e livra-te dos pesadelos;) para haver alternativa por outro vendedor de sonhos sem segundas intenções.

Benfica Todos Tempos

Águia Eterna disse...

Grande José Moreira, belo documento de BENFIQUISMO PURO que aqui publicas. Enorme BENFIQUISTA, penso como tu. O Nosso BENFICA é o Maior e o Melhor em TUDO. Mais do que ser o Maior e o Melhor, tem princípos SADIOS e luta pela VERDADE no Desporto. Ainda mais do que tudo isso,o Nosso BENFICA é E T E R N O.

Benfica, Benfica, Benfica... sempreeeeeee.
Vivamos Nós que o Nosso BENFICA é ETERNO.

Anónimo disse...

Tu gostas é do Vieira...