sábado, 8 de fevereiro de 2014

Estes lagartos não podem ver nada. Do Palmarés dos clubes aos nomes de blogues: sempre a cheirar o nosso pó.


11 comentários:

SportingSempre disse...

em originalidade de blogs são uns verdadeiros campeões.

nós ficamos com a satisfação de ser o clube com o Palmarés claramente superior. (em futebol apenas, o vosso é obviamente mais rico).

estão bem atrás como sempre estiveram e nunca vão deixar de estar.

Anónimo disse...

Ó lagarto... acorda, enfardas no futebol, enfardas no basquetebol, enfardas no voleibol, enfardas no hóquei,enfardas no rugby... e no futsal só não enfardas porque entramos na modalidade muito mais tarde!

Acredito que no jogo da malha, na bisca e a acertar com tremoços num copo ganham!

Anónimo disse...

LOOL

Anónimo disse...

Sporting sempre quando falas de palmarés referes-te ás modalidades principais, ou ao snooker, ciclismo e xadrez? Oh rapaz, reduz-te á tua ignorância

U34 disse...

Espero que "o nosso pó" não seja o pó do LFV...

:badum tss:

Desculpa, não resisti.

Anónimo disse...

Em Futebol, em Futsal, Basquetebol, Hoquei em patins, para ficar por aqui...

joão antunes disse...

«nós ficamos com a satisfação de ser o clube com o Palmarés claramente superior. (em futebol apenas, o vosso é obviamente mais rico).»

Em futebol o palmarés do benfica é mais rico. Já no jogo do berlinde, bilhar e cicloturismo o palmarés do sporting é superior.

Anónimo disse...

Sporting Sempre,

Onde tens o palmarés mais rico?
É uma ilusão!
Não têm moldalidades amadoras quase nenhumas, e pouco ganham (só no futsal vão enchendo), como podes afirmar que tens maior palmarés?
Tens de fazer uma retrospetiva da tua história. Não vivas na ilusão!

Obrigado e Saudações!

Tiago disse...

SportingSempre em que realidade vives!? Lol Basquetebol, Hóquei Patins, Voleibol...Futsal temos em metade das vossas participações mais troféus que vocês,campeoanatos será uma questão de uma década, mais o titulo que voces tanto ambicionam mas não o conseguem...em Andebol já foste ultrapassado pelo FCPorto...bom resta-vos o Atletismo (mesmo esse nos últimos 3 anos são orgulhosamente 2...), Ping-Pong..Berlinde, Sueca, Arremesso da Beata, tiro com arco... :)

Red disse...

Amanha aposto que vao trocar os "telhados de vidro" por "la de vidro"

Anónimo disse...

Vou aproveitar o facto desta vez teres razão para te dizer que a tua cruzada anti viera é ridícula. Mesmo quando tens razão como é desta vez o caso, não perdes uma oportunidade para cascar no vieira. Só ainda não percebi o que é ou quem é para ti a alternativa. Pensas sempre que és mais Benfiquista que os outros, o que também ainda não percebi porquê, mas não apresentas uma única solução. Para ti os 83% são uns parvos que não percebem nada de Benfiquismo. Apresenta soluções, mais, candidata-te, apresenta um programa, faz mais do que ameaçar e criticar. Se o teu programa me convencer podes ter a certeza que tens o meu voto. Acima do Vieira ou de ti está o Benfica, só tens de ser sério. Um grande abraço sincero de um Benfiquista.