domingo, 2 de fevereiro de 2014

Há fundos e fundos


“Estaria de acordo em limitar os fundos que ninguém conhece e cuja origem é muitas vezes duvidosa. Mas no nosso caso fizemos o Benfica Stars Fund com total transparência, com a aprovação e debaixo da supervisão da CMVM”. “Não tenho duvidas em afirmar que se trata de uma medida discriminatória, pouco sustentada, meramente política e contra os países mais pequenos e que tem conseguido dar cartas na Europa. Acho que a UEFA devia reconhecer que há fundos e fundos”. - Luís Filipe Vieira 02/01/2013 in a Bola

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com a sociedade Meriton Capital Limited para a alienação de 100% dos direitos económicos dos atletas Rodrigo Moreno Machado e André Filipe Tavares Gomes, pelos montantes de € 30.000.000 (trinta milhões de euros) e € 15.000.000 (quinze milhões de euros), respetivamente. - 31/01/2014

Businessweek Snapshot - 01/02/2014 Overview Key Executives For Meriton Capital Limited There is no Key Executives data available. Meriton Capital Limited Board Members There is no Board Members data available. Meriton Capital Limited Executive Committees There is no committee data available.

Será este é um fundo ou um fundo ?

Bcool.

14 comentários:

rui disse...

Sei lá bem ou caralho,não percebo nada disto são coisas um bocado complexas agora uma coisa eu sei..até um gajo como eu e outros mais burros sabem, é que um clube que tem estourado milhões e nem uma taça de portugal ganha á 10 anos algo muito mal e errado á nisto tudo

Anónimo disse...

AAAIIII OS MAAANEEEEEEEEEIS! OLHA -ME ESTES MAAAAANEIS!
Ass.Taxista bebado de garrafa na mão aos berros e aos gritos

Anónimo disse...

Vejam o caricato da questão? O melhor médio do Mundo (dito por os entendidos na matéria) 25 milhões, Rodrigo que nem sempre joga, 30 milhões, André Gomes que jogou alguns minutos, 15 milhões. ESTAMOS A VER QUAL É O FUNDO, NÃO ESTAMOS?

Benfica de braço dado com o sistema disse...

Mas ainda existe algum ser humano que acredite no que diz o LFV????????O homem muda a palavra dele como eu lavo os dentes 3 vezes ao dia.

Anónimo disse...

Se o fundo existe é porque está legal, pois para existir tem de ter uma base legal no país residente.
Se os membros não são conhecidos isso é o que menos interessa. Querem coscuvilhice para poder criticar?
Poderão ter como associados o presidente dos EU, o Putin, o presidente da UE, sei lá, tanta gente! Mas de certeza que tem dinheiro e isso para o Benfica é que interessa.

Anónimo disse...

Mais uma aldrabice do vieira? isso é dia sim dia sim.
Este é um fundo sério e honesto pah!!

lawrence disse...

O do Roberto e do Pizzi era um fundo sem fundos!

Manuel disse...

AO LAMENTO FALTA DE VITÓRIAS AKA LFV SÓ IMPORTA O FUNDO DOS BOLSOS RECHEADOS DE DINHEIRO O BENFICA QUE SA FOD........A

Socrates disse...

Quase que apostava que um dos donos desse fundo é o Vieira.Não brincas

DIGA OUTRA VEZ! disse...

Para o autor do post................

Se o fundo está registado no País residente tem de estar legal.

E o código que rege os fundos não obriga que os proprietários dos ditos fundos sejam conhecidos.

Pois,quando pensamos que sabemos de tudo,há sempre alguém que sabe um pouquinho do que nós.

rui disse...

Eu não critico o jesus por ter sido ele a mandar marcar ou deixar os jogadores decidir quem marca.
Eu critico o jesus porque é um chulo sem vergonha e foi com ele que o benfica passou algumas das maiores vergonhas da sua historia vamos puxar a cassete...

Benfica foi campeão..mas teve uma opurtunidade historica de o fazer no dragão,e foi lá levar nos cornos 3 1 a jogar contra 9.

Benfica foi ao dragão levar 5,no mesmo ano que o porto veio á luz ganhar o campeonato, e dar uma reviravolta para a taça quando o benfica tinha uma vantagem de 2 a 0.

O Benfica foi a Braga perder uma eliminatoria que estava a ganhar 2 a 1.
O Benfica perdeu um campeonato a poucas jornadas do fim quando tinha 5 pontos de avanço.
O Benfica perdeu outro campeonato a poucas jornadas do fim quando tinha 4 pontos de avanço e a uma jornada de poder novamente voltar a fazer historia e ser campeão no dragão.

E portanto basicamente é isto,por isso ofereçam~lhe 2 ou 3 ou 4 milhões que ele merece,aliás ele e o presidente merecem á uma estatua na alameda do dragão.

M.C. disse...

O homem que comprou os direitos desportivos do A.Gomes e do Rodrigo através da Meriton Capital Limited, consta em décimo lugal na lista da "Forbes" dos 50 mais ricos de Singapura...

Meriton Capital Limited was incorporated in 2009 and is based in Central, Hong Kong.

Suite 2803, 28/F
One Exchange Square
8 Connaught Place
Central,
Hong Kong

luis disse...

É fantástico o espírito desportivo da atmosfera do futebol aqui do nosso quintal.
Vivemos no mundo dos Milhões e depois joga-se em "campos de batatas". Até neste aspecto dos estados dos relvados a nossa querida Instituição não está a dar o bom exemplo.
No fundo os Milhões não aparecem à superfície, nem a bola rola liberta de buracos. Enfim, não havendo meios buracos, a profundidade é importante para Milhões.
Fazendo umas perfurações a água dos "penetras" vai para outras bifurcações... construindo túneis por baixo dos "campos de batatas" e abrindo uns "buraquinhos" aqui e outros nas bandeirolas de canto, aqueles líquidos já aparecem à superfície limpos pelas raízes dos "campos de batatas".
Agora o 33º dono do campo, se impõe um agricultor(companhia de jesus:) que cada vez que lhe aparece uma praga nas batatas. Comunica-se que a culpa é d` Lima. Hoje a ver o campo de batatas do vizinho, academicamente não me consigo lembrar na história do Benfica tanta "praga nas palavras" e discursos poluídos para a realidade observada nos campos.Temos 2 rostos a transmitir constante desculpabilização, fazendo do Benfica um batatal dos valores desportivos. Se um não percebe nada de bola ou outro diz que é um catedrático 2 "mestres". Na táctica dos Milhões estão um para o outro;)... lavrando e trucidando corações dos Lampiões!

nota: a grande diferença está nos corações. Ali para o norte, os azeiteiros são corruptos e gostam de batatas;) Nos Milhões tem uns discursos(mentirosos) mas o coração deles é genuíno e quando não é, passa a ser por imposição do dono que é do clube de alma e coração, verdade seja dita ;)

Benfica Todos Tempos

ATF disse...

Vamos la ver uma coisa: era impssivel transmitir jogos num canal de clube e o certo é q agora toda a gente diz q o Benfica arrumou com a Olivedesportos. Presentemente é imoral, indecente, impossivel vender passes de jogadores a magnatas. Nao foi assim com todas as vendas para o chelsa? E o dono do monaco? E o donoo PSG? E o do City, ou seja os clubes que mais compram sao de magnatas mas os negocios do Benfica clmmagnatas ja sao duvidosos. Deixem-se de esterismos contra a Direçao. Critiquem-na sim por causa da merda de.treinador q la temos. O resto batam palminhas pq eles estao a ser mais finos do que os pintos da costa e brjnos.de carvalho e salvadores juntos.