sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pelo Benfica, Benfiquista: abre os olhos.

Hoje foi o dia em que, almoçando num restaurante, havia na mesa ao lado dois homens comendo, conversando e rindo. 

Um chama-se Joaquim Oliveira.

O outro chama-se Luís Filipe Vieira.

20 comentários:

pimenta64 disse...

A esta hora (02h28m) de Sábado, este sujeito já almoçou?

pge disse...

É grave.
Mas nisto habituei-me a gostar de saber as doses, do comendo, do conversando e do rindo que foram servidas...Isto antes de julgar o que quer que seja.

fm.carv disse...

Fontes? Provas? em pleno 2014 em q todos os telemóveis tem câmeras fotográficas de alta qualidade não conseguiste uma única foto? Estranho......

luis disse...

Ontem ou no amanhã a forma como comem é baseado no prato principal,
"A carne Benfica no molho de Almas"
O moniz não estava ??
A frequência é canalizada consoante o apetite.
Faca aqui , garfo ali, o caldo fica para a massa anónima de Benfiquistas.
Alguém se recorda dum episódio dum jornalista de nome tadeu( não é o prof. derrotado pelo azedo ) quando fez uma capa de jornal sobre o assunto Mantorras e uns desvios menos dignos do 33º o nosso bieira, Logo pela fresca ali junto ao marquês (dn) houve um protesto pessoal do atingido pela noticia. Chegaram a aparecer fotografias desta dupla na calçada portuguesa como noticia dessa outra noticia...depois, silêncio.
Bem quando o azedo rasgou os contratos, julgo que foi dada razão ao Benfica. julgo também que quando o Manel renegociou com o olibeira já o bieira tinha a pasta do futebol, e todos sabiam que o ano que obriga, a jejum quando se salta de uma sad para outra passaria depressa e a renegociação não era para 2 dias nem 3;).
Se alguém é amigo de longa data do olibeira é o moniz. Desde os tempos que afanaram a rtp estação publica.
As estratégias das rv´s tem sido a grande mama de influência desportiva. A ser verdade mais esse almoço, tudo leva a crer que o despacho do ministro maduro é silenciado mas está activo.
O agente mendes não telefonou à sobremesa dos Milhões ???

Oh Benfica da minha alma por andas tu! Que o caminho não é esse já tu sabes à muito tempo.
O sol brilha mas já não é o do Piçarra, a chuva de lágrimas não limpa a névoa que se instalou no Povo. Se sem ganharem não veio alternativa , com os prognósticos da meteorologia a cegueira instalou-se.
Já aquele alemão de bigode da 2ª grande guerra dizia,
" É mais fácil enganar uma multidão que a olhar Um Homem nos olhos "

Nota: a btv tem 2 canais e até poderá ter muito mais. Longe vão os tempos que a "preto e branco" até as equipes gloriosas eram só constituídas por nacionais, com aquela chama imensa, coisas À Benfica e exclusivas no panorama desportivo que criaram Mística!!

Benfica Todos Tempos

Anónimo disse...

Eu ontem vi o Ricardo do Ontem a almoçar com o Fernando Gomes.

luis disse...

Hoje a mulher jeová tomou o pequeno almoço com o marido. Foi tão pequeno que o marido comeu as tartarugas que surgiram no caminho. Ironizando, a televisão estava apagada ;)

nota: está sol, vou caminhar à feira da ladra. Há lá tanta coisa do Benfica. Mesmo usado vende à brava :) e há cromos conhecidos e outros anónimos. Não sei se almoço de faca e garfo, talvez pique umas orelhas com um palito ali numa tasca ao lado ;)

Bom dia, e pensem um bocadinho. Para que vale as escutas...

B T T

Anónimo disse...

E este post serve mesmo para quê?

Zé Mota disse...

Esta deve ser para acreditar como aquela do Doutor Rui Gomes da Silva ter ido ao teu trabalho à tua procura... o azar foi ele ter desmascarado a gracinha...

Mafarrico disse...

Qual era o restaurante?
Diz lá não sejas assim!!!!

Anónimo disse...

Eu tambem estava nesse restaurante e tive oportunidade de escutar a conversa.
Trocaram impressoes sobre a Benfica Tv. O oliveira como homem de negocios e a ver a sua sportv a afundar perguntou ao LFV o segredo em arranjar mais de 310mil assinantes em apenas 7meses.

O LFV ri-se e disse ao oliveira que ele ainda nao viu nada. Que ainda havera mais suspresas antes do final deste ano civil.

E foi isto meus amigos um jantar a discutir a batalha mais recente Benfica TV vs sportv ... quem é que acham que vai ganhar ? ;)

Ricardo disse...

fm.carv, é quase comovente - se não fosse sinal da extrema imbecilidade de que padeces - que tu aches que é mentira. Não sabes mesmo quem tens a desgovernar o Benfica, pobre coitado.

Anónimo, mentiras não. O Fernando Gomes, como se sabe, é inequivocamente apoiado pelo Vieira. Não queiras estragar outra maravilhosa relação.

Biscaia, este post serve para abrir os olhos aos benfiquistas, tu incluído. Que só saibas pedir apoio na internet, estás no teu direito; agora vires armar em padreco pidesco, podes ir dar meia-volta e apoiar mais um bocadinho na internet enquanto nós tentamos salvar o Benfica desta merda de gente. Ou então gostas de ser encornado mas não queres que ninguém saiba. Pode ser que te mintas a ti próprio e acabes a acreditar, não é?

Zé Mota, é exactamente igual ao episódio Gomes da Silva. São os dois verdadeiros.

MAFARRICO, envie-me email, que eu digo-lhe qual era o restaurante.

PP disse...

Ricardo,

1 - Talvez isso explica o silêncio do Benfica perante toda a movimentação dos bastidores que acontece actualmente no futebol português.

2 - Talvez porque o Oliveira é, entre outros, accionista do Benfica (cerca de 1 ou 2% se não me falha a memória, por causa da Oliverdesportos...)

3 - Talvez, porque o que o Oliveira gosta mesmo é de DINHEIRO, e isso é algo que o Benfica pelos vistos parece ter facilidade em fazê-lo... ao contrário de outros "amigos" no norte.

Uma coisa é certa: no fim, é tudo uma questão de negócios para eles... para nós é muito mais que isso!

Há coisas, que devemos ter atenção, e uma delas é o seguinte: Portugal é um país muito pequeno e como tal, muitas vezes por mais que não gostemos de quem está noutro lado, somos obrigados a lidar com eles, em pleno jogo palaciano... são os jogos do poder.

Agora, se confio a 100% no LFV? Sinceramente? Não!?


P.S.: Até nesta situação é muito difícil provar "dolo"... ;)

Anónimo disse...

Que pena teres esquecido o telélé para sacares a fotografia. Não, não foi isso, a bateria estava em baixo,certo, Ricardo?

Ricardo disse...

PP, se confias a 100 por cento? Meu caro, nem confies a 0, 001, pá.

Anónimo (19:20), aparece no Manelito na Segunda-feira, que eu mostro-te o meu Nokia de 25 euros. Dá para chamadas e mensagens. Ah, e também tem lanterna, snake e despertador. Sabes, eu tenho de poupar em algum lado, é que eu vou ver os jogos todos do Benfica.

Acho graça a esta estupefacção das pessoas. Vocês não sabem mesmo com quem estão a lidar, pois não? O orelhas é-vos completamente estranho. Pobres coitados, e assim se explica muita coisa.

M disse...

..."Júlio César - O imperador da Luz 22 Fevereiro, 2014 12:35

Oh meu amigo Benfica By Gb , permita-me que o trate assim , enquanto tivermos um Presidente que pertence ao sistema e apenas está no Benfica para proveito próprio e para ajudar o sistema a manter tudo na mesma vamos continuar todos os anos a perder e a ver o clube favorecido do sistema a festejar sistematicamente.
Ainda ontem qual foi o meu espanto enquanto almoçava num restaurante quando comecei a ouvir duas pessoas a rirem-se como se não houvesse amanhã , quando dirijo o meu olhar para essa mesa para ver quem eram os mal educados constatei que eram Luís Filipe Vieira e Joaquim Oliveira e se eles riam bem , deviam estar a gozar com os parvos dos adeptos do Benfica que engolem tudo e com alguma piada do Herculano relativamente ao jogo da Taça da Liga. "...

Que figurinhas tristes que andas a fazer ...

PP disse...

Ricardo,

Não ponho a minha mão no fogo por ninguém desse mundo. ;)

Já agora, eu na tua posição (e agora é fácil de falas... :P), talvez perdesse a lata toda e iria à mesa deles e talvez entregasse o meu cartão de sócio ao LFV, com o seguinte:

"Na minha terra, que por acaso é Benfica, e que por acaso é no Bairro das Furnas, ali ao pé da Igreja de São Domingos, costuma-se dizer - Diz-me com quem andas, que dir-te-ei quem tu és! Por isso, caríssimo presidente, tem aqui o meu cartão."

Agrdecia a atenção e desejava educadamente um resto de um bom almoço a ele, nunca ao outro reles.

Depois voltava à minha mesa, onde teria pedido ao meu amigo para filmar o que se passou.

Se o LFV fosse realmente um presidente em condições ou um CEO de uma empresa que realmente tem interesse na satisfação dos seus consumidores, muito provavelmente, mais tarde ou mais cedo, escreveria uma carta, pessoal ou não a dizer-te qualquer coisa. Caso contrário, "cagava" em ti.

Uma coisa é certa, tu, eu e todos nós teríamos a oportunidade de saber as reais intenções desta gente.


P.S.: Que restaurante foi esse acontecimento?

Ricardo disse...

M, não faço ideia que comentário é esse. Eu raramente comento noutros blogues e quando o faço comento com o meu nome. Nunca comentei, em 6 anos de blogue, como anónimo em lado algum. Portanto, podias ter evitado vir fazer figurinhas tristes tu, atrasado mental.

PP, era só o que faltava que eu permitisse que o meu cartão de sócio fosse tocado por esse nojento. A minha relação com o Benfica não está dependente de aldrabões desta natureza. Não confundo o Glorioso com os anormais que o desgovernam.

Envia-me email, que eu digo-te.

CAGANACALCINHA disse...

És de uma desonestidade intelectual confrangedora!!

Mentiroso até não poderes mais!

És uma vergonha!

Quem é que foi ao restaurante? O Ontem o NGB?

Para quem se queixa de que tem um telé de 25 euros ir almoçar a um restaurante atéw que não está mal.

Ganha vergonha.

Ricardo disse...

O NGB? O que é que o NGB tem a ver com isto?

Uma questão apenas: quanto é que te pagam para andares a chamar mentiroso a quem diz a verdade? pergunta a quem te paga se o Vieira não esteve ontem a almoçar com o Joaquim Oliveira. Faz-te útil, cabeça de merda.

Pedro disse...

Provalmente mais alguém estava lá no restaurante.

Ó meus mecos lá por vocês terem os iphones de última geração há outros que têm outras prioridades.

Tenho um amigo que tem mais dinheiro que todos nós juntos e anda com um Nokia bem velhinho (por acaso são dois por causa dos negócios...).

Que argumento patético.