quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Déjà Vu



Depois do 0-2 no Dragão, o Benfica de Jorge Jesus recebeu o Porto de Villas Boas na Luz. Foi a segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal da época 2010-2011.
Depois de uma primeira parte sem golos, o Benfica concedeu 3 ao seu rival. Aos 80 Cardozo relançou a eliminatória com um golo de penalty.

O jogo estava 1-3. A eliminatória estava 3-3 e o Porto tinha a vantagem dos golos fora.
Com 13 minutos para se jogar o Benfica tinha de conseguir mais um golo para se apurar para o Jamor. Cinco minutos passados e o treinador do Benfica retira o Javi do campo e para o seu faz entrar o Kardec.

A partir deste momento acabou o jogo benfiquista. Não mais o Benfica conseguiu ter bola e a eliminatória ficou resolvida.

Déjà vu?

4 comentários:

Vicente Guedes disse...

Eu conheço uma história pior.
Estádio da Luz, época 2011/2012.
Minuto 65 (mais coisa menos coisa), Benfica 2-1 Porto, sai Aimar entra Rodrigo. Resultado Final: Benfica 2-3 Porto, com James a marcar o 2-2 após correr 60m com bola.

VC disse...

Com este treinador e esta gente que gere o benfica é só estórias.

joão carlos disse...

alem da situação que o vicente guedes referiu temos outra na mesma época em vila do conde onde ele ao intervalo tira o matic, deixando o meio campo entregue ao witsel e ao aimar, quando ganhávamos por 1-2, depois de virarmos o jogo, para fazer entrar o saviola resultado sofremos o empate e entregamos matematicamente o titulo aos corruptos.
no entanto os enomerrimos acham que a substituição não correu bem mas que noutras ocasiões tem corrido bem, mais quais ocasiões em que correu bem? está substituição corre sempre mal e como se diz burro velho não aprende.

Anónimo disse...

Crucifiquem-no
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2014/11/crucifiquem-no-crucifiquem-no.html?m=1