terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Da saga: "Há para lá umas cláusulas"


14 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Nojento.

ATF disse...

Isto é, o Benfica vende se for muito rentável... e não, não foi ao Lim como vcs sempre acusaram....foi algo normal; o Monaco pagou quase 17 M de € que quereis vós? Que eles andem no clube desmotivados por não jogarem e a ganhar 5 mil euros mês como os do Sporting? Que o Benfica crie 3/4 craques por época, como o Barça e o Real, por exemplo e que fizesse um plantel ao gosto de cada adepto? Tipo a Teresa Guilherme ao domingo na TVI chamava um por um os jogadores mais votados? Não, amigos. Por mais que vos custe, quem decide é o treinador e o Presidente. Se não gostais, tendes uma boa forma de resolver: arranjem um candidato e apresentem propostas aos socios e não se limitem a fazer disto (o vosso blog) um antro de ressabiados que só sabem é insultar o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, clube líder em Portugal e a caminho da hegemonia total. Bernardos Silvas há muitos...

Ricardo disse...

Belo negócio, fodasse!

LC disse...

Ca granda negócio, afinal o Seixal até dá uns melões bem chorudos.

F.Gomes disse...

Estes 15M sao tao veridicos como os 8M que recebemos pela venda do Roberto.
Como é possivel um clube que se diz, segundo o presidente e dso, saudavel financeiramente ser obrigado em todos os periodos de transferencia a libertar sempre jogadores.

ATF disse...

Este comentário é para os jovens futebolistas: E tu jovem futebolista que tens talento e estas a ser assediado pelo Sporting e pelo Benfica, o que pretendes? Fazer a tua formação num grande clube que te garante colocar-te na Europa, mal atinjas a idade de sénior e assim poderes passar de imediato a ser muito bem pago ou fazer a mesma formação num outro clube grande que mal chegus a sénior tens de assinar clausulas milionárias eque te condenam a permanecer nesse clube onde além de nada ganhares em termos desportivos o máximo que obtens a curto/medio prazo é um salário de 5.000 € e um lugar no balneário bem perto de uma ou outra vedeta a ganhar 10 ou 15 vezes mais do que tu?

Benfiquista Tripeiro disse...

Foda-se ATF deixa-te lá de merdas e pensa um bocadinho, ok?

Já alguma vez viste o Bernardo jogar, por acaso? Já viste como ele tem evoluído no Mónaco, os jogões que está a fazer? Em vez de andarmos com aquela estrangeirada toda (ainda agora veio mais um alemão), tínhamos esta pérola que neste momento tinha lugar directo no onze e é um benfiquista verdadeiro, ainda por cima!

Tira as palas e pensa um bocadinho, porra! Não digas que sim a tudo!

Benfiquista Tripeiro disse...

Vendemos por 16 milhões, grande merda! Daqui a meio ano ou um ano, quando o Mónaco o vender por 30 ou mais, espero que venhas cá retratar-te, ok?

Já viste o André Gomes a jogar este ano? Achas que vai ficar no Valência muito tempo? Diz lá que não dava um jeitaço agora! 15 milhões por estes jogadores é uma VALENTE MERDA!!!!!


Desculpem o vernáculo, mas há algumas cabeças duras que só assim é que atingem.

Ganondorf disse...

Desde quando é que vender um dos jogadores mais promissores é um grande negócio? Há quem fique satisfeito com qualquer coisa!

O Bernardo Silva merecia ter tido mais oportunidades no Benfica, não teve porque no Benfica está um treinador que despreza a formação do clube, que prefere ter no plantel jogadores como o Derley em vez do Bernardo.

A venda do Benrnardo já deve de ser suficiente para pagar o Jonathan Rodriguez e o outro jogador que se tem falado.

Quem tem razão é o LFV o Benfica vai apostar na formação isso é uma certeza...

Kiddo! disse...

Belo negócio?! Belo negócio é vender os bons para comprar os Jaras que andam por aí que nem são assim tão baratos! Sinceramente acho que o Bernardo Silva tem futebol e actualmente lugar no plantel principal do Benfica e seria o substituto ideal para o Gaitán, que deve estar de saída...

jonhy guitar disse...

Há para lá umas mentiras!

Héber disse...

Sai Bernardo Silva entra o Mukhtar.

E viva o Seixal!

Anónimo disse...

ATF que grande atrofiado dessa carola.
Ou não lês o que escreves ou és mesmo um acéfalo do caralho.

Leonardo DaVintes

Nuno Fernandes disse...

Gostava de saber em que medida é que é "financeiramente vantajoso" se depois andamos a dar 3M por metade do passe de Bebé ou em jogadores que mal colocam os pés no clube (Davidowicz, Friesenbichler).

Nada contra o Mukhtar (porque tem qualidade) mas fazer o que ele faz tínhamos cá este e outros.