sexta-feira, 16 de março de 2012

Vamos fazer de Drogba o nosso Dzeko?

Quando li as declarações de Dzeko, a primeira coisa que me ocorreu foi: "Olha-m' esta besta a dar uma enorme dose de motivação aos lagartos sem se aperceber".
Por mim, é pôr já este videozito a rodar repetidamente no balneário da Luz e esperar que surta o mesmo efeito. Contudo, é essencial que Jesus não seja mais Dzeko que Dzeko nem mais Drogba que Drogba.


9 comentários:

Anónimo disse...

alguém pode fazer com o JJ mostre isto no balneário .
Espero que fique na história dos mais mal recebidos num estádio o drogba

Anónimo disse...

Obrigado Drogba! E é só o que me ocorre!

Águia Preocupada disse...

Que este suino de m... tenha o mesmo tratamento que esse tal Dzeko teve pela equipa que declarou não conhecer!
Um bardamerda que em Inglaterra só ganhou um campeonato construído por um português - Mourinho - e que pelo seu país nada ganhou, vem com esta atitude parva e de menino superior! Que essa arrogância te saia cara tal como saiu a esse Dzeko e um tal Jean Pierre Papin que ao entrar no Estádio da Luz se borrou todo!
Cá o esperamos caro Drogba para o recebermos condignamente!!!

artnis disse...

Basta-me que os nossos repitam os jogos com o United...!

rui disse...

isso é coisa de bixas...colocar cenas nos balnearios?? pfff...caguem nesta cena,isto é parvo,qual foi a vossa 1 reaçao quando ouviram? Então e porque que a reaçao do drogba tem mais importancia que a vossa?

Bcool973 disse...

Achas mesmo JC ?
Fica-te com mais uma pérola by JJ:
"Só perdemos um jogo e casa esta época. Não tenho, nem os jogadores, de perceber a razão de sofrer golos em casa. É importante não sofrer, mas mais importante é marcar mais e ganhar os jogos. Hoje, sofremos um, mas marcámos três e somámos mais 3 pontos"

Ricardo disse...

Rui, a única bicha aqui és tu. Ninguém está a dizer que isto é grave - em qualquer balneário há disto e eu, se fosse o Drogba, ficaria contente da vida de sair o Benfica. O que se diz - e vê se entendes, sua bicha tonta - é: APROVEITEMOS ISTO PARA MORALIZAR OS NOSSOS JOGADORES!

Ler não é só juntar letrinhas.

eupensopelaminhacebeçaeusoulivre disse...

Olhem assim de repente neste ano lembro-me... do Apoel, do Benfica (que eliminina o United e o Zenit, com orçamentos superiores), do Basileia, do Bilbao, do Sporting (que elimina o City) e devem haver outros exemplos- o Drogba vê pouca televisão, cuida-te Drogba...

JC disse...

Bcool, é precisamente a isso que me refiro quando digo que Jesus não pode ser mais Drogba que Drogba. A basófia do nosso treinador já nos causou muitos dissabores, mas ele não aprende. Ou não quer aprender.

Rui, o Ricardo, que é bom rapaz, já fez o favor de perder tempo a explicar-te. Compreendo que te seja difícil interpretar um post como este, com 4 linhas e um elevadíssimo nível literário. Só por isso estás desculpado.