sábado, 11 de janeiro de 2014

Descubra as diferenças



Parece que José Veiga se tem aproximado do FCP. “Nunca me enganou”, dizem uns, “Mercenário”, clamam outros, porém qual a diferença entre alguém que queria chegar a presidente do Benfica e agora volta a ser amigo do FCP e alguém que foi íntimo do FCP e agora é presidente do Benfica?

P.S. Para quem virá dizer que eu ou o “Ontem” queríamos o Veiga no Benfica, relembro-vos que sempre excluímos qualquer possibilidade de ver esse cenário concretizado.

5 comentários:

hertz disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=862326

PP disse...

José Moreira,

Companheiro, eu acho que hoje os artigos não te estão a sair como já nos habituaste... :P

Sem querer ser defensor do Veiga, até porque coloco ele, LFV, PdC, entre outros todos no mesmo caixote, seria interessante antes de fazeres ecos a estes artigos sensacionalistas, esperares pela contra-resposta e entender um pouco a dinâmica da (contra) informação nacional.

Para quando um artigo sobre a construção de uma solução credível para o Benfica?

Grande Abraço

E PLURIBUS UNUM

José Moreira disse...

hertz e PP

não faço a minima ideia se a noticia era verdadeira ou falsa, apenas serviu para nos relembrar a todos que Veiga, tal como Vieira, já foi intimo de PC, sendo que um é escorraçado da Luz (e bem) e o outro é nosso presidente.

Anónimo disse...

Continua a bater no ceguinho.

Ricardo, tens andado afastado, espero que esteja tudo bem.

Abraço
Pedro B.

luis disse...

Relembrar aquele fado..."ás paredes me confesso" ;)...

O percurso do veiga no panorama desportivo é brilhante como o seu cabelo...caminhando desde a construção a presidente da casa dos tripas no luxemburgo, passando por ser empresário dos olibeiras, porque o joaquim teixeira era um cepo em línguas. Na época, um escritório, um fax e um telefone bastava para dar os primeiros passos...a figura do agente tinha que surgir como é óbvio, mas principalmente pela falta de isenção e pelos vícios dos processos terem como objectivo beneficiar o pinto corrupto. Assim foi uns passes e o alexandre filho do pinto tornava-se sócio... mil e uma história e lá veio aquela zanga da dita sociedade com o pinto corrupto. Contas na suíça, tribunais...e o fatal acordo entre as partes ... águas de bacalhau...fica tudo "enterrado" atrás dos montes.
Este imbecil do luis como não vai em tangas, olha para o tempo. Ele passa, faz frio e a manta começa a encurtar...pai e filho já está bem à muito tempo e meus caros em 2003 quando alguém com algum conhecimento das politicas infringidas pelo "sistema" me informou com antecedência a entrada do mafioso beiga na sad do bieira, com aquele currículo e a justificação era a divida de mais ou menos 700 mil contos amealhada, imaginem com o vale e azedo ;)...
Estou em hibernação associativa...Alguém tem dúvidas que havia vida antes de 2000... a contra resposta do beiga é fabulosa:

«O antigo diretor-geral do Benfica José Veiga rejeitou, este sábado, qualquer aproximação ao FC Porto, nem que esteja a ponderar voltar a ser agente FIFA

"Fico lisonjeado com a importância que me querem dar, mas para não ser acusado de querer desestabilizar na véspera do importante jogo de amanhã [domingo], apenas quero dizer duas coisas: Primeiro, vou tanto regressar às funções de empresário de futebol como o Luís Filipe Vieira vai voltar ao Alverca. Segundo, aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes", afirmou José Veiga, em declarações à Lusa.

Este sábado foi noticiado que o antigo empresário tem estado a aproximar-se do FC Porto, através de Alexandre Pinto da Costa, antigo sócio de Veiga e filho do presidente dos "dragões".»

...a agência lusa , que maravilha ;) bem houve um tempo que o cunha vaz auxiliava o joao vale tudo...depois instituiu um "fio de jogo" na lusa que distrai com cofina o nosso Povo.

Vamos ao que interessa ... 2-0 golos de gaitan e don...se o luisão, pode ser 3 ;)
Desejos não pagam imposto, portanto os 3 pontos são o mais importante, principalmente para dar uma alegria ao Espírito Desportivo do King Eusébio.

Benfica Todos Tempos