sexta-feira, 17 de outubro de 2014

6 Vermelhos Anos

O Ontem faz 6 anos. O que nasceu para elevar o nome do clube com textos e imagens que o honrassem acabou por ver no seu caminho a necessidade de lutar em defesa do clube e assim se manteve o Ontem até hoje: apaixonado divulgador do Benfica e do benfiquismo e acérrimo defensor do clube contra quem lhe quer mal. Assim continuaremos porque fácil seria não tomar posição.

Aqui tomamos posição: amamos o Benfica, logo detestamos quem o desrespeita. Aqui tomamos posição: amamos o Benfica, logo não nos calamos sobre quem lhe faz tanto mal. Aqui tomamos posição: amamos o Benfica, por isso assumimos de frente a sua defesa, sem subterfúgios, cobardias ou meias-palavras. Aqui tomamos posição: amamos o Benfica.

Obrigado aos escribas que têm feito esta bonita viagem, aos leitores que connosco têm voado grandes voos de benfiquismo e, claro, obrigado ao Benfica por ser o mais bonito clube do Mundo.

VIVÓ BENFICA!


9 comentários:

luis disse...

Obrigado,

Benfica Todos Tempos

Shadows disse...

Parabéns!!

Adepto Futebol disse...

Parabens e venham mais 6...eu estou agora a começar o meu Blog....não é sobre o Benfica é sobre tudo o que diz respeito ao futebol

Benfiquista Tripeiro disse...

Parabéns!

Sandro disse...

Melhor blogue Benfiquista sem duvida nenhuma!!! Todos escrevem muito bem e sabem o que dizem, mas perdoem-me os restantes.... o Ricardo do ontem e o Manuel do la em casa mando eu são as pessoas que melhor escrevem sobre o Benfica em blogues. Grande abraço, muitos parabéns, e que continuem por muitos e bons anos..

Águia Eterna disse...

Uma palavra apenas para este post:

S U B L I M E .

Benfica, Benfica, Benfica.....
Ontem, hoje e sempreeeeeeeeeeeeee
O Maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrrr

Mario Graca disse...

Parabéns! Mais 6, se não se importam!
BENFICA

Mario Graca disse...

Ricardo, já venho aqui há 4 anos e mesmo não concordando com todos os teus pensamentos, gosto muito, pq aqui respira-se Benfiquismo! Força aí.

diogo disse...

Excelente blog. Parabéns pela paixão, acutilância e pertinência com que nos brindam com tanta frequência.