quinta-feira, 3 de agosto de 2017

11 para sacar o primeiro caneco da época



(Pede-se a quem quiser falar de futebol que, se discordar do 11 proposto, venha sugerir outro e dê as suas razões ou, se quiser perceber as minhas apostas, me pergunte com honestidade e beleza. Tudo o que for "looooool", "percebes mesmo disto!", "Rafa??????????????" e outras imbecilidades do mesmo género -  que mais não são do que a prova de boçalidade, arrogância e incapacidade para aceitar opiniões diferentes - vai para o lixo. Obrigado e tragam boa conversa sobre o nosso jogo)

15 comentários:

Unknown disse...

O meu 11 tem duas alterações; o Cervi a extremo esquerdo e o Sálvio a extremo direito. O Cervi está com mais ritmo de jogo que o Zivkovic e o Sálvio é mais experiente que o Rafa e este é um jogo do tudo ou nada.

daniel duarte disse...

Apostava nesse 11... gosto!

BenficaHD disse...

Prefiro o Zivkovic do lado direito para poder fazer diagonais para o meio.
Na esquerda o Cervi.

Tó-zé disse...

Não há muito que inventar, talvez metesse o Zivko no lugar do Rafa, mas de resto era isto. Caso o Jardel não esteja em condiçoes entrava com o Ruben, já no caso do bombeiro Almeida não poder ir a jogo... medo!

Anónimo disse...

eu jogava com

varela
buta, luisao, ruben, grima
FEJSA
PIZZI
Gonçalo, Rafa
Seferovic, JONAS

Se queremos o direito de dizer que apostamos na formação, temos de ter gente da formaçao no onze.

E se acreditamos que a nossa formação é mesmo melhor que a dos lagartos, então temos de ter mais formados no onze que eles.

JPBenfica disse...

Concordo com o onze eleito mas não com o posicionamento dos alas... rafa tem jogar na esquerda pq para além de render mais aí o zivkovic na esquerda é uma nulidade e um desperdício completo tendo em conta a sua grande qualidade! Ziv tem que jogar na direita a descair para o meio. No entanto penso que o onze que vai entrar será este: J césar, almeida, luisão, jardel, grimaldo fejsa, pizzi, cervi, salvio ,jonas e seferovic.

Arrenka disse...

Trocava zivco e rafa os lados opostos.
Esse será o 11 da temporada.
Jimenez vendido e Mitro Suplente (Buscar Lima)?

Anónimo disse...

Houve algum imperador chamado Varela?

Benfiquista Primário disse...

Este é também o meu onze, já o defendi noutros blogs nossos.

Mas com Zivkovic à direita e Rafa à esquerda. Ziv é muito mais um falso extremo direito do que um extremo esquerdo puro - os vários jogos que fez no ano passado à esquerda desfizeram quaisquer dúvidas que se pudesse ter sobre isso...Rafa idem, para o outro lado.

Acho que a pobreza do nosso ataque posicional, que é demasiadas vezes pouco ligado por dentro, pode melhorar muito com estes dois génios, que sabendo também jogar nos corredores e ganhar a linha de fundo se necessário, são porém exímios nos movimentos interiores, onde podiam dar muito à nossa construção e criação, combinando com 'Jonizzi' e os laterais - que assegurariam mais os corredores laterais, deixando o corredor central e os meios espaços para o quarteto de luxo Pizzi, Jonas, Ziv e Rafa.

Infelizmente, não vai acontecer nada disto...o Red Pass Relvado de Dom Salvio foi mesmo renovado...o onze vai ser este, mas com um modelo de extremos puros, menos interiores: Cervi à esquerda e...bem, o resto já sabemos, é dogma de fé do nosso Mister.

Anónimo disse...

Porque pões o Rafa do lado direito e o Zivkovic do esquerdo, oposto ao normal?
Infelizmente o Vitória vai fazer outras escolhas. Parece que o JC não vai recuperar e já sabemos que o Salvio tem lugar cativo... O Almeida tb vem de lesão pelo que não sei se está em condições. Na esquerda deve começar o Cervi.

Nuno Bártolo disse...

Boas Ricardo,

A unica alteração que faria seria colocar o Ruben Dias em vez do jardel. Apesar de ser um central do lado direito, é o unico que neste momento juntamente com luisão percebe os conceitos de jogar c a defesa subida e c a profundidade, tem qualidade em sair a jogar, antecipa os ataques, csgue fazer as dobras dos colegas, percebe o conceito bola coberta edescoberta. É a melhor dupla teoricamente neste momento. O jardel está em clara baixa de forma e n traz segurança nas açoes, principalmente qd terá constantemente de fazer as dobras ao grimaldo, e o Lisandro n evoluiu o jogo tactico.

Vizela disse...

Julio César

André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio

Jonas
Seferovic

João Gaspar disse...

Varela

Andre
Luisão
Ruben
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Rafa (esq)
Salvio

Jonas
Sefero

mg disse...

Gonçalo?! Quem é esse?

Unknown disse...

Varela( o Júlio César está lesionado)
André Almeida( sou fã dele e para mim é o titular da época no ano do tricampeonato melhorou bastante ofensivamente, pode não desequilibrar no 1v1 mas movimenta-se bem e é inteligente com bola, para mim merece mais respeito do que lhe é demonstrado, para não falar que é muito seguro a defender).
Luisão
Jardel( Rúben Dias até poderia ser a solução pois o Jardel não tem estado muito bem e o rapaz tem talento)
Grimaldo( se estiver a 100% fisicamente é ele)
Fejsa
Pizzi
Salvio( parece ter voltado em forma, pelos menos jogou que se farta contra o Arsenal, para além de ser o elemento da equipa que melhor consegue romper linhas no meio campo através do dribble, tem golo e gosta dos grandes jogos, Zivkovic é muito bom mas quase não jogou na pré época e está lesionado)
Cervi( o Rafa tem estado bem na pré época, mas o Vitória vai com certeza fechar-se mais atrás e juntar linhas e o Cervi joga melhor em espaços curtos, tem mais capacidade de desequilibrar com pouco espaço e tem golo.
Jonas
Seferovic ( será o suíço pois tem estado bem e tem jogado mais que a competição).