domingo, 11 de março de 2012

Ainda vamos a tempo?

12 comentários:

John Wakefield disse...

Sim, vamos, desde que vençamos todos os jogos que se seguem.
O Porto fez uma péssima exibição com o Académica e perdeu Hulk para o jogo da Choupana! Por isso, acredito que voltarão a perder pontos nas jornadas seguintes, desde que os srs do apito procurem ser mais isentos!

Eu disse...

Vamos! Os 'porcos' ainda vao perder pontos, tenho a certeza. Só nos resta ganhar o resto dos jogos, o que não é muito difícil tendo por base a primeira volta do campeonato. Carrega Benfica!

lawrence disse...

Por nós, era quinjajero nos jogos todos!
Jogadores, técnicos, dirigentes, não sei!
Ainda há pilha?

Hugo disse...

Sempre...

Hoje ganhamos e depois, e depois, e depois, etc...

Não há outro caminho...

Carrega Benfica...

LDP disse...

Depende. Na Choupana moram aqueles que quase tiveram problemas com o fisco, mas como as escutas do apito dourado foram declaradas nulas acabaram por safar-se. Ou nao foi assim?

Quanto ao braga, o que vale é que o Meyong jà là nao joga por isso penalties apitados ao sétimo minuto de desconto quando se escorrega sozinho na àrea sao agora mais raros...

Ao Benfica nao basta jogar mais e criar mais oportunidades de golo que o adversàrio, como se viu nas ultimas tres jornadas, portanto é a apaf que decide se estamos a tempo ainda ou nao.

Pedro disse...

Boa tarde Ricardo,

Sim, ainda há campeonato se conseguirmos cumprir a nossa obrigação hoje como espero...
Por incrível que pareça acho que quem nos vai fazer mais sombra ainda vai ser o Braga...Depois de ter visto ontem um golo precedido de falta, um golo limpo anulado e um penalty escandaloso por assinalar a favor do Leiria acredito mesmo nisso...

Abraço
Pedro

Anónimo disse...

Boas,
Vou ser longo mas espero ser claro.
Estado das equipas:
O Benfica estava a fazer uma grande época até as ultimas 3 jornadas. Voltou as vitorias e boas exibições com o Zenit e esta escorregadela do FCP é altamente motivante para nós.
O FCP faz uma epoca mediocre quase desde o inicio da epoca. Aproveitou as escorregadelas do Benfica e teve uma grande raça na Luz e uma ajudinha no final do jogo. Mas a mediocridade, que se viu em Coimbra, Barcelos, São Pet, nao se evaporou por magia.
O Braga está muito bem e muito regular. A defesa é razoavel, mas o meio campo e ataque sao muito bons e com varias opções e julgo que vai estar na luta até ao fim.
Calendario até final:
O Benfica tem obrigacao de ganhar hoje e depois faltam 8 jogos dos quais sao muito dificeis, a recepcao ao Braga e a deslocação a Alvalade e Olhao. Temos de vencer Braga e Olhao e nao perder em Alvalade, o que é perfeitamente possivel.
O FCP, que ontem empatou em casa tem de ir a Nacional, Paços, Maritimo e Braga e receber SCP. Acredito que nao ganhem no Nacional sem Hulk e Fernando. E a seguir vão a Paços... e pode ser o descalabro do FCP, com outros resultados negativos de seguida.
O Braga vai a Feira, Luz, Paços, Alvalade e recebe FCP. Perdendo na luz e Alvalade e se nao ganharem ao FCP estao fora.
Resumindo, acredito que somos a melhor equipa, que temos o melhor calendario e que vamos ser campeoes na luz, na penultima jornada, frente ao Leiria.
Força Benfica!
PN

DeVante disse...

Alguém algum dia me há de explicar como é que o chuta-chuta dá mais "equilíbrios" que o Gaitán...fodasse, o gajo NUNCA mete o pé numa bola dividida!

Mojo disse...

Não.

eupensopelaminhacebeçaeusoulivre disse...

Não sei eu quero acarditar que sim... vai ser duro... que os deuses estejam do nosso lado é só o que eu peço...
Agradeço a sorte de hoje, agradeço e muito! Gracias a Dios!

Miguel A. disse...

Ricardo, talvez. Mas temos de ter os pés bem assentes no chão, porque não vai ser nada fácil. E o nosso calendário também não é nada simples, com os quartos-de-final da CL a calharem entre a recepção à filial dos corruptos e a deslocação a alvalade. Temos de ganhar todos os jogos.

Abraço

Unknown disse...

Certamente. E para além da Champions, não nos esqueçamos do tira-teimas para a Taça da Liga.