sexta-feira, 2 de março de 2012

Dúvida que me assalta

Chamar o Pedro Proença de filho de puta é eufemismo ou pleonasmo?

21 comentários:

David Duarte disse...

Eu sempre achei o Pedro Proença um bom arbitro. Enganou-se nalguns jogos e contra o Benfica também, mas via nele alguém que me parecia correcto.

Hoje perdi a minha inocência.

P.S.: O Jesus, serà que perdeu a dela com o Emerson?

Anónimo disse...

não é nada disso, é mesmo um atributo da personagem!

FDGP vai abrir a época de caça!

JC disse...

David, a inocência é desculpável e resulta de teres bom fundo. No caso de Jesus, relativamente a Emerson, é teimosia pura que resulta da soberba do treinador.

Anónimo disse...

No primeiro golo do porto o Aimar perde a bola e reclama. Parece-me que há falta. Há que descobrir ja que a sporttv nunca passou as imagens.

David Duarte disse...

Ah!! E alguém que diga ao Ricardo para parar de criticar e de analizar os erros do Benfica : isto é tudo culpa dele:

- é porque o Ricardo diz que o Emerson não tem valor para o Benfica que o Emerson não tem valor para o Benfica;

- é porque o Ricardo diz que o Gaitan não se esforça que o Gaitan não se esforça;

- é porque o Ricardo diz que não temos soluções para as laterais que não temos soluções para as laterais;

- é porque o Ricardo diz que o Jesus planeia mal as épocas e os jogos importantes que o Jesus planeia mal as épocas e os jogos importantes;

Tudo isto é culpa do Ricardo!! Um lagarto mascarado de benfiquista que escreve apenas para tentar destabilizar o nosso clube comandado magistralmente pelo Vieira, melhor presidente de todos os tempos do Benfica.

Ricardo, CALA-TE!!!

Anónimo disse...

queremos uma revolução. e terá de começar pelos Benfiquistas. e não me refiro a uma revolução no Benfica, não, esse não está assim tao mal entregue.

refiro-me à revolução do povo, contra esta pouca vergonha. um 25 de abril no futebol.

temos de sair à rua. temos de acampar à entrada da liga, e da federação e da sede dos corruptos. temos de encontrar formas de pressionar a opinião pública, e o governo, a intervir. isto não pode continuar assim. recuso-me a acreditar que não podemos fazer n-a-d-a.

Anónimo disse...

o novo 25 de abril não pode ser apenas no futebol, o futebol é apenas relexo da podridão que grassa neste país, ladrão é aquele que rouba 5 euros pq quem rouba ao país 1 milhão é visto como uma pessoa respeitável e exmp'lo da sociedade.
Da minha parte rebentou mesmo a bolha, nunca mas nunca descansarei enquanto esta escumalha toda não pagar pelo que anda a fazer.
FUTEBOL PROFISSIONAL EM PORTUGAL = MERDA E FARSA

Mojo disse...

Simplesmente odeio portugal.

Anónimo disse...

temos de nos organizar. este ódio não pode arrefecer, temos de aproveitar o facto de que a maioria dos Benfiquistas, neste momento, se sentem ofendidos, tristes, revoltados, desgostosos, não com o Benfica, que fez um grande jogo, mas contra as forças que o impediram de vencer. isto não foi só um jogo. foi o reflexo de 20 anos de merda.

foi a noite em que o futebol português devia ter mudado. ao invés, fica tudo na mesma. não, pior: eles mostraram hoje que não serve de nada ter uma grande equipa, recheada de belíssimos jogadores.

3 jogos, 3 roubos.

temos de fazer alguma coisa...

Anónimo disse...

dfg

bjorn disse...

n me lixem.sim houve muita merda na arbitragem, mas a merda maior tá em casa, na cabeça. nós estarmos cheios de ódio agora n serve um cu, servia sim que os gajos entrassem imbuídos disso, porque é isso que têm pela frente nestes jogos.

Anónimo disse...

Outra vez, outra vez, campeonato com o caralho outra vez!!!!!

Ricardo disse...

a culpa é dos árbitros.

Anónimo disse...

quem tem razao e o bjorn

Anónimo disse...

A arbitragem teve influência no resultado? Teve. Foi esse o principal motivo da derrota do Benfica? Não! A equipa do Benfica entrou em jogo cagada de medo! Sem personalidade de campeão. Esteve 20 minutos a ver o Porto jogar. A pouco e pouco, a equipa recompôs-se do golo inicial do Porto e, com mérito, conseguiu dar a volta ao resultado. A equipa técnica do Porto, de quem todos dizem mal, mexeu bem na equipa. A equipa técnica do Benfica mexeu mal na equipa. Com a saída de Aimar, impunha-se que o sistema passa-se a ser o mesmo. Por isso deveria ter entrado Matic, passando Witsel a ocupar a posição de Aimar. A equipa do Benfica começou a abrir brechas no meio do campo e sofre o golo do empate. Como se isso não bastasse, Emerson fez falta para o segundo amarelo e consequente expulsão. A partir daí, em inferioridade numérica a situação, que já não era boa, piorou drasticamente. No estádio, não verifiquei que tinha havido fora de jogo no 3.º golo do Porto, como de facto sucedeu e já foi confirmado. Aquilo que vi foi uma saída em falso de Artur.
Em conclusão: mais uma vez este jogo foi mal preparado pela equipa técnica do Benfica, que no decorrer do jogo também não fez as mudanças adequadas na equipa. A arbitragem teve influência no resultado, mas se o Benfica tivesse jogado melhor do que o Porto não estaria agora a lamentar esses erros.
MM

David Duarte disse...

Ricardo, o Proença esteve mal e não consigo digerir aquele golo, mas...

Unknown disse...

a culpa não é só dos árbitros.
é certo que em coimbra ficaram 2 penalties por assinalar e que o terceiro golo dos porcos é um fora de jogo claríssimo, mas:
- Em guimarães não jogámos um caralho e jj disse que não estava preocupado
- em coimbra oferecemos a primeira parte e na segunda falhámos muitos golos mas para jesus era normal perder pontos e o jogo contra os porcos não era decisivo
- hoje entramos apáticos, recuperamos, passamos a ganhar e o que faz Jesus ?
- Tira aimar e mete rodrigo criando um buraco no meio campo, ao que o gravatas respondeu metendo o james, perdendo nós o meio campo
- A insist~encia no emerson, essa mais valia da nossa defesa (para os adversarios) e tenho pena que o Ricardo não tenha colocado o meu texto sobre o emerson escrito após o jogo na Rússia, causou-nos ficarmos com dez, além de já ter sido o culpado do 1.º golo (toda a gente sabe que o hulk à direita corta sempre para dentro para rematar com o pé esquerdo)
- a jogar com dez, o que faz jesus ? nada, ao contrário do gravatas que mete o kléber
- mamamos o golo em claro fora de jogo, culpa do assistente e não do árbitro, e então é que o jesus se lembra de meter o nelson a 3 minutos do fim. Para quê ?
Depois de roubados em 2 jogos, LFV nada diz. depois de 4 jogos sem ganhar, será que Jesus já está preocupado ?
Foda-se estou farto de perder, como diz o outro miúdo do inter.
Não tenham ilusões que os porcos vão ser campeões novamente.
Será que ao menos terça-feira vamos ter uma alegria ?
E as transmissões ? como é que ficam ?

JC disse...

Casa arrombada, trancas à porta. Vieira abriu uma excepção para falar de arbitragens:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=744189

LDP disse...

Aquele gajo nao é o verdadeiro MM. O verdadeiro MM nunca diria "o sistema passa-se a ser o mesmo."

Oh porra, mas espera là..." A arbitragem teve influência no resultado, mas se o Benfica tivesse jogado melhor do que o Porto não estaria agora a lamentar esses erros."

Portanto a verdade do resultado final é completamente adulterada pelo gajo que devia primar pela justiça nas decisoes, mas bastaria ao Benfica ter sido melhor do que o porto (mesmo perdendo) que o resultado final - adulterado ou nao -jà seria justo.

Corrijo, com esta discrepancia no pensamento sò pode ser o MM afinal.

Pedro disse...

Boa noite rapaziada,

Cheguei agora a Abrantes, e recuso-me a acreditar que após o que vimos hoje ainda acreditem que o problema foi exclusivamente do Benfica!

Eu confesso que me revejo em muito daquilo que o Ricardo escreve, mas hoje perdemos porque o aquela p#$& rasca de preto fez tudo por isso...

Sofremos um primeiro golo de uma falta não assinalada sobre Aimar, um segundo golo de um lance aparatoso entre Witsel e Maicom que a P##$ fecha tanto os olhos que só vê o Witsel caído 5m depois...Um terceiro golo em que a P$%& aplica claramente as regras internacionais na dúvida(entre fora de jogo e carga ao GR) deve-se deixar seguir...dois amarelos ao Emerson que só ele viu, no primeiro é uma falta banal e no segundo até toca na bola...Janko fez cerca de 50 faltas e acaba o jogo sem um amarelo...

Foi muita coisa...hoje não tenho nmuito a apontar aos jogadores, é certo que o Emerson, é o Emerson, mas o resultado foi para mim Benfica 2 -Porto 0 - Pronça 3 e entrega 3 pontos ao Porto!

Abraço
Pedro

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Mano como é que nós podemos vencer alguma coisa com os Proenças deste mundo e os Miguéis e depois os Vieira e os Jasuses... estou tremendamente farto... só me Apetece Gritar e dizer, SEJAM HOMENS JUSTOS, SIMPLES HONESTOS E FRATERNOS PORRA! HUMANIDADE ERGUE-TE; FODA-SE TORNA-TE PURA, PORQUE TU ÉS ISSO E NADA MENOS CARALHO!

PORQUE É QUE NINGUÉM ME OUVE CARALHO SÃO TODOS SURDOS OU QUÊ????