sábado, 3 de março de 2012

Eu quero que o público benfiquista se foda e assim sucessivamente...

“Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus”



30 comentários:

Miguel disse...

e triste ver o jogo no 3 anel e dar por mim apos o primeiro golo do porto a levantar me sozinho a gritar pelo benfica e nao receber apoio a volta. para o ano é no topo sul la em baixo... ta decidido, nao fizemos um mau jogo alias demos a volta a desvantagem mas ainda falta atitude e espirito de vencer a esta equipa, passava se alguma coisa com o aimar? e que ele nao joga na terca por castigo e o rodrigo anda fudido desde que o cabrao do alves lhe deu a trancada qual foi a razao da substituiçao alguem me pode dizer?

JC disse...

Não sejas assim, pá, ainda há muito campeonato para jogar. Há que apoiar o Emerson, o treinador, o presidente, os aguadeiros, os stewards, as mulheres da limpeza, o Fernando Gomes, o Oliveira e o caralho que os foda.

Viriato de Viseu disse...

O xistrema tomou conta de nós em Guimarães, passou por Coimbra e acabou na nossa CATEDRAL !!!

Pássaros do sul disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JNF disse...

Nem as claques. Zerinhos.

POC disse...

Ricardo, estou farto desta merda. E desta gente que se diz benfiquista e é do benfiquinha. Eu sou do Benfica. São clubes diferentes.

Continuem. E depois venham dizer que a culpa é só do árbitro.

Cambada de ovelhas, rebanho de merda que só puxa ainda para mais o Clube.

Continuem a dar 90% ao Querido Líder. Se se preocupassem com o Clube, pensavam pela cabeça, investigavam e interessavam-se.
E aí, talvez, o Clube mudasse.

Um abraço aos verdadeiros.

SLB4EVER disse...

amém, e viva a currupção , é rei quem o olho da peida mais largo tem.

dasse não tenho palavras para descrever o sentimento de nojo que sinto, aliáS ISTO TRÁS AO DE CIMA TODO O MEU LADO MAIS INTOLERANTE E OBSCURO, será errado desejar a morte a uma minoria que rouba a maioria e goza com eles a seu belo prazer? isto ao mesmo tempo que faz vida de rei enquanto o resto do país vive com migalhas?

Futebol morreu, faz tempo , mas hj foi o seu velório, nunca mas nunca me vendi, por causa disso hj sofro as repercussões mas mesmo na minha miséria não me roubam a integridade e quero se se lixem os bem vistos e as figuras do sistema, já estão identificados E MESMO QUE ME FAÇAM A CAMA, A VOSSA ESTÁ FEITA!

Desculpa Ricardo mas a guerra que se está a travar vai + longe do que a maioria pensa ou faz ideia. Queria eu ser pobre de espírito, nãp sou e tenho que pagar por isso...

JJ se contra o Zenit deixar o amigo besta alves prevalecer é a andar, prefiro alguém integro e lúcido do que alguém a sonhar com a cadeira de sonho, 8 pontos em 3 jogos é obra!

LFV obrigado por reabilitar o SLB, mas isso é algo que fazia falta a todo o futebol nacional, se conquistar titulos não for o objectivo primordial podes ir, não queremos presidentes em conluio com a podridão do futebol nacional, como fernandinhos e salvadores, existe quem veja para lá das aparencias.

Sempre SLB e venham eles, tirem-me o IP e venham com a vossa malícia, o mau cheiro sente-se ao longe...

benfiquista a serio disse...

tudo isto só mostra a incompetencia de jj e lfv.

este resultado não me admira nada, já estava à espera disto desde guimarães.

como é possivel o nosso clube ser respeitado quando não se dá ao respeito. é apagões, é bolas de golf, é roubos dos arbitros, é desrespeitos da comunicação social e dos adversários, é emprestimos de jogadores a inimigos, é amizades com salvadores, com olibeiras e com facturas gomes, é branqueamentos de agressões encomendadas (besta alves), é contratações de traidores como jorges ribeiros e pepas, é silencioso total sobre todas estas faltas de respeito, é conivência com tipos que só querem o nosso mal, é albergue de pessoas inuteis (como todo o respeito pelas pessoas mas na verdade não acrescentam nada)como sheus, carraças, nenes, validos, paulos gonçalves, novo director da comunicaçao (ex-braga), é centenas de treinadores da formação e não apostar em quase nenhum formando, é culpabilizar à 12 anos vale e azevedo (para mim um dos melhores presidentes do benfica) de tudo de mal que acontece no benfica, é descartar joses veigas que estavam a fazer um bom trabalho etc., é descartar treinadores como trapatonis e carlos mozer (homem que sempre defendeu o benfica, é glorificar ex-presidentes como fernando martins queb vendeu a alma ao diabo e a paga disso são as estadias dos corruptos no altis, é as idolatrações de jogadores banais como gaitans, moreiras, é contratações de centenas de jogadores pagas a peso de ouro para emprestar até fins de contratos sem mais valias (eder luis, enzo perez, menezes, felipe bastos, yebdas, kardecs, nunos coelhos, fernandez, diaz, caroles, jaras, etc, etc.), é com megalomamias como querer ser campeões europeus com equipas que sofrem todos jogos golos infantis,
perante todas estas incompetencias como é possivel ganhar titulos!

JC disse...

Só consegui ler até à parte em que Vale e Azevedo foi dos melhores presidentes do Benfica.

És um benfiquista a sério mas a brincar, não és?

Nuno Pinho disse...

Algumas notas soltas:

-> O FCPorto tem jogadores mais desequilibrantes que o Benfica. O Hulk pode de um momento para o outro decidir um jogo. Só apareceu uma vez - o suficiente para causar estragos - e depois passou o resto do tempo a atirar-se para o chão, demonstrando uma estranha fragilidade. Ou seria lição estudada para expulsar o Emerson?

-> O Benfica demorou 20 minutos para demonstrar que tem a melhor equipa portuguesa. Nota-se que a equipa acusou a derrota na Rússia e os maus resultados em Coimbra e Guimarães, mas ainda assim é superior a este FCPorto que, em termos colectivos, só obtém nota máxima a fazer pressão alta...

-> O Rodrigo estava a ser o melhor do Benfica, mas não está em forma. Atravessa uma fase em que não damos por ele em campo. O responsável por esta nova fase dá pelo nome de Bruno Alves, mas quem é astuto percebe que as ordens vieram de cima. De qualquer jeito, devia ter entrado o Matic. Sem o Aimar, o meio-campo do Benfica ficou descompensado. O Jesus esteve mal aqui!

-> Com menos um, o Benfica deixou de existir. O FCPorto arriscou tudo e marcou em fora-de-jogo. Eles festejam, porque a corrupção está-lhes nos genes, e, entre os benfiquistas, o Jesus voltará a ser o maior crucificado. É um guião ingrato.

-> O Pedro Proença e os seus auxiliares decidiram o jogo. Ponto final. Mostrou mal o primeiro amarelo ao Emerson por um toque no último terço do campo(o critério não foi o mesmo com o Djalma) e validou um golo em fora-de-jogo. Em 1999, imaginou um penalty do Yebda sobre o Lisandro. Esse jogo foi decisivo para a atribuição do título e também aí o Benfica tinha sido superior... Não há como contornar isto: fomos roubados! Pior, em casa! Não basta agradecer a ausência do Proença nos jogos do Benfica, é preciso mais! Muito mais, Sr.Presidente! De outra forma, a história repete-se e ver um jogo da liga portuguesa volta a ser coisa de ingénuo, como o era num passado bem recente...
Aos que se queixam dos benfiquistas apáticos no estádio, hoje fiquei com a impressão que a nossa gente está descrente. Não conseguem deixar de sentir o Benfica, mas vão para os jogos de confiança abalada. E eu compreendo-os. O futebol português é um nojo!

-> Na próxima época, não teremos o Emerson como lateral, talvez esteja outro treinador no banco a comandar mais uma remessa de novos jogadores. Mas a questão é: alguém acredita que isso resolve alguma coisa?

Vitto Vendetta disse...

Soluções? Nomes para o lugar de Vieira?

Vitto Vendetta disse...

PS: Estou a falar a sério.

Anónimo disse...

O mestre da táctica perdeu com a mulher da limpeza. O ano passado já tinha levado nas fuças do gajo dos power points que conseguiu transformar uma equipa candidata ao titulo numa equipa que luta pela europa.

Perder também é uma arte. Ás vezes, mais dificil do que ganhar. É preciso ser-se um mestre, estar ali no limite da vitória que se escapa por detalhes, um penalti não assinalado, uma substituição feita uns minutos fora de tempo, um jogador fora de posição, instruções de marcação insuficientes, pequenas coisas...

Há mestres da derrota, capazes de momentos gloriosos e empolgantes, camuflando as areias que vão colocando na máquina, que, oh que surpresa, falham sempre nas alturas mais importantes.

Ele há gente assim e no futebol português é o que há mais...

Isto foi off-topic, sorry, pois que se fodam.

Anónimo disse...

nao faz mal o benfica perder pa agora ta tudo bem pra ano faz se mais uma gala linda com convidados como fernando gomes pintinho da costa tudo de bom pa mais uma gala do glorioso o maior ke o universo benfica keremos mais galas ate e de preferencia preto e branco ja ke a cores nao se ganha nada com umas anedotas autistas enfim desculpa la ja ke nao posso mandar o lfv o jj e os jogadores po lado ke eu la sei entao ke interessa os titulos as taças de portugais os campeonatos quanto se tem uma gala linda

benfiquista a serio disse...

caro jc,

o vale e azevedo defendeu sempre o benfica. rasgou contratos que nos ligavam ao mal. não perçebo como, desde à 12 anos, lfv vem sempre falar de vale e azevedo. por acaso, ele e vilarinho, os "salvadores do patria" o que ganharam? titulos 2 em 12. dividas muitas como se comprovam os cerca de 20 milhões de euros anuais em juros, estadios e centros de estagios feitas mas já foram pagos?
o que eu sei é que o nosso glorioso clube, actualmente apresenta muitas mais dividas do que na era vale azevedo que tinha as contas congeladas (herança do "mui nobre e bem feitor damasio").
vale e azevedo foi o unico a enfrentar verdadeiramente o sistema, foi ele quem apostou no outrora tradutor mourinho, foi com ele que os corruptos ganharam 0 campeonatos. não perçebo tanto ódio por parte dos benfiquistas a um homem que, em minha opinião sempre defendeu o benfica contra tudo e contra todos incluindo alguns pseudo benfiquistas que só se servem do benfica para proveitos próprios

SLB4EVER disse...

Já agora aproveito para perguntar porque a Trap, um senhor do futebol que sabe mais do que qualquer mestre iluminado a direcção permitiu que lhe fizessem a vida negra e a JJ o mestre da tácticas a direcção permite que este faça tudo.
Sim Vale Tudo é intruja mas só lhe fizeram a cama pq ele tentou entalar os grandes FDP do futebol nacional.
Custa ver quem realmente sofre por este clube ser desprezado e entalado, até Veiga foi rapidamente julgado, uma celeridade de processos jamais vista na tuga.
Ainda pensam que existem acasos? Desenganem-se, a escumalha controla apitadores, calendários e juízes, pq o valor a Que eles obedeçem é o €, quem se insurgir contra o sistema currupto é rapidamente condenado enquanto os seus heróis curruptos recebem louvores na assembleia, que não fala pelo povo portuguêS, fala SIM POR uma minoria VENDIDA E SUBMISSA QUE ADORA LAMBER OS TOMATES DO PORKO!
Agora é lutar pelo segundo lugar pq obBraquinha é o side kick dos curruptos, como se viu contra o Guimarães, não estamos apenas a falar de apitadores vendidos pq tb muito jogadores vendidos existem nesta farsa de capeonato.
tirem-lhes os euros que isto vai ao fundo, se esse for o caminho, siga, ser cumplíces é estar a sustentar esta escumalha!
sporko tv xau xau nunca mais, por mais que goste na nba e nascar não papo mais encher o bandulho a escumalha criminosa, prefiro que vá tudo ao fundo, cumplice no more...
Está nas nossas mãos vamos afundar o barco que é esta liga nojenta e mentirosa, sem nós não são nada.
http://www.youtube.com/watch?v=b17tir-Yre4&feature=related

Unknown disse...

o vale e azevedo só defendeu foi o bolso dele

francisco disse...

Sempre ouvi dizer que casa onde nao a pao todos ralham e ng tem razao ate ja se mandam uns aos outros pra outra banda,amigos a derrota doeu a todos vamos ser moderados,quanto ao Vale Azevedo sem duvida que rasgou contratos e enfrentava o systema sem tremideiras,mas um presidente que rouba ao benfica nunca pode ser um bom presidente nunca na vida.

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Assim de repente lembro-me... da fruta, do leite com chocolate, de João Vale e Azevedo, de fosquinhas como o Damásio e o Vilarinho, da Olivedesporkos, de Pinto da Costa, de Fernando Gomes, de valentim Loureiro, de Salvador, de amigos improváveis, dos média, de Roberto, de Emerson, de Ruben Amorim, de Enzo Perez, de Urreta, de Artur Jorge e a destruição de uma equipa vencedora, de um passivo de 403 milhões de euros, de James Rodriguez, do Rodriguez ( o extremo que se passou lá para cima), do Falcão, do Álvaro Pereira, de Quique Flores, de Camacho, de Pringle, de camiões de jogadores que vão e vêm todos os anos, de arbitragens habilidosas, de ganância (ordenados dos jogadores e outros), de lavagem de dinheiros (contratações, milionários que se abeiram do futebol), de conluios entre o futebol e a politica, de jogos sem arte nenhuma, sem paixão sem amor à camisola, de violência física e verbal entre adeptos até entre adeptos do próprio clube... estaria aqui mais uma catrefada de horas... eh pá FODA-SE têm QUE COMPREENDER QUE É DEMAIS - EU VIVO PARA SER FELIZ E RODEAR-ME DE COISAS BOAS... É OU NÃO É?... segue-se a minha carta de despedimento!
Caríssimos o sócio 144523 - Vitor Pereira, vem por este meio declarar a sua falta de interesse em continuar adepto/sócio do Benfica e do futebol em geral...

Quase todos os amores têm um "fim"... quando um amor te faz sofrer mais do que alegrar - é tempo...
Amei o futebol e o Benfica (desde os meus 6/7 anitos) ainda vi jogar enormes atletas: Bento, Chalana, Humberto, Alberto (um fétiche meu), Shéu, Stromberg, Alves, Nene, Jordão, PreudHomme, João Pinto, Rui Costa, Aimar... hoje é o dia do adeus...
Cansado de um desporto onde a corrupção (arbitragem) as lavagens de dinheiro (contratações estranhas), a ganância (ordenados inconcebíveis dos jogadores , quando 1/7 da humanidade passa fome) e a violência (verbal e fisica entre adeptos, às vezes do próprio clube) são dominantes... onde a arte vai morrendo (este ano toda a primeira volta foi um ato de gestão cinica do jogo)... este não é o futebol que amei no principio, um futebol em que o SCP perdia campeonatos mas tinha equipas que jogavam à bola... isso tudo morreu... sendo assim eu morro para o futebol também...

Enorme abraço a todos os que vibram e amam com este lindo clube e este desporto que também já foi uma coisa linda!

Foi um amor de mais de 35 anos... estou grato à vida por me ter dado este amor...obrigado á vida e a todos os que amam este desporto tornando-o assim algo "comunitário"...

David Duarte disse...

O benfiquista a serio ao acordar hoje (se conseguiu dormir) ainda está a remoer o qu aconteceu ontem. O benfiquista a sério vai remoer até 3a feira e ai talvez consiga ter uma boa noite de sono. O benfiquista a sério está fodido porque mais uma vez os corruptos foram ajudados quando estavam contra a parede. Mas o benfiquista a sério está ainda mais fodido por estar a ver uma época a ir pelo cano abaixo porque há gente que bate palmas a segundos lugares e a Taças da Liga... O benfiquista a sèrio está triste de ver benfiquinhas.

lawrence disse...

Eu pensopelaminhacabeça:
Não vais conseguir, mas é exactamente o que isto precisa.
Corrupção para os corruptos!
Ladroagem para os ladrões!
Agoitagem para os agiotas!
Eles hão-de comer-se uns aos outros!
Enquanto vamos fazendo: Mééé, Mééé

John Billy #37 disse...

Sinceramente hoje não tenho nada a apontar ao Jesus e aos jogadores. Não vejo grande falhas no planeamento do treinador, nem na atitude dos jogadores.
Fizeram um bom jogo contra uma equipa de igual valia.
Só houve um factor que desequilibrou a balança e foi mais uma vez o Proença.
Não vejo como o Jesus, o Emerson ou o Gaitan possam contrariar isso.
A não ser que eles também apoiaram o Gomes para a Liga e posteriormente para a FPF.
A não ser que eles sejam amigos do Salvador e do Oliveira.
Não nos vamos enganar, o único culpado de mais uma época sem qualquer troféu digno de registo é o Vieira e ponto final.
Só espero que esta derrota seja o suficiente para ele perder as próximas eleições.
Quero ver um presidente benfiquista, que nunca tenha sido sócio do porto ou do sporting, que não seja amigo do Salvador, do Oliveira ou de qualquer FDP deste sistema nojento.
Agora só falta mesmo renovar com a oliveidesporto para o trabalho do Vieira ser completo e poder garantir o domínio do porto no futebol português para os próximos 10 anos.

David Duarte disse...

John Billy, o planeamento do jogo està directamente condicionado pelo planeamento da época.

Eu não bato no Emerson. Até tenho uma certa empatia por ele pois vemos que ele faz o que pode. Mas o que ele pode é insuficiente. A culpa é de quem acha que ele merece ser titular. De onde veio o primeiro golo e como aconteceu (toda a gente sabe que a melhor maneira de defender o Hulk é à distância, dar-lhe 5 metros. Ele nem é gajo de rematar nem nada!).

O Jesus é que deve ser responsabilizado, não são os jogadores, mesmo se atitude de alguns irrita bastante (não interessa dar o litro nos jogos contra equipas mais fortes se nos outros passas o tempo a cagar em campo... ouviste Gaitan?) : é o terceiro ano dele no Benfica e pelo terceiro ano consecutivo temos um Benfica a dar o berro em Fevereiro e Março. Onde està o Witsel que enchia o campo? Onde està a energia do Nolito que lhe permite ter a garra que o caracteriza? O que se passa com o Bruno César? Que lesão é esta agora do Aimar? Por que razão o Maxi està a "fucilizar-se"?

E sobretudo, QUE MERDA DE ADEPTOS SAO ESTES QUE EM VEZ DE FAZER BARULHO QUANDO TREINADOR E EQUIPA ESTAO EM BAIXO, METEM O RABO ENTRE AS PERNAS???? Se hà uma coisa que os anos 90 me ensinaram é que um clube de futebol são os seus adeptos. Quando o resto falha, o clube existe porque os adeptos estão presentes a fazê-lo viver. Que espécie de burgueses decadentes são estes que vão ao estàdio e que quando as coisas estão mal se vão embora como se estivem a assistir a um mau filme no cimena?

David Duarte disse...

Não deixo de achar engraçado que quem mais disse, durante meses, "cuidado, atenção!! Hà muita coisa que foi mal planeada, mal feita" sejam agora atacados pelo proprio presidente do Benfica quando este diz que é o tempo da unidade, de não nos deixarmos levar por vozes de contestação.

Eu não dou o cu a quem gosta de enrabar os outros. E muito menos quando esses deveriam em principio defender os interesses do meu clube.

Pedro disse...

Vieira reabilitou o SLB? Com um passivo de mais de 400 milhões de euros??? Estou para ver quando ele sair de lá e os próximos entrarem...

Aposto, todas as minhas fichas, como os que hoje idolatram Vieira serão os primeiros a escorraçá-lo.

Ricardo, esses merdas estão todos bem pq estão-se a cagar para o SLB. No final do mês o dinheiro entra na conta desses yes-men e é isso que lhes interessa...cambada de mamões q vivem à conta do SLB.

Ontem, na conversa do pré-jogo, percebeste bem qual era o meu estado de espírito para o jogo. Percebeste bem q estava sem fezada, sem convicção numa vitória...tudo aquilo que falamos aconteceu durante o jogo. Bolas Ricardo, é assim tão dificil perceber? É assim tão dificil perceber como lutar esta guerra? O primeiro amarelo ao Emerson é de uma incompetência de quem manda no SLB sem perdão. Num jogo destes , contra os corruptos, apitado pelo Proença, os jogadores deviam estar mais que avisados do que não podiam fazer...mas não, ninguem no SLB quer saber disso para nada. O que lhes importa é manter o poleiro e andar pelos blogs a pedir apoio...puta q os pariu. Aquele primeiro amarelo mostra como não se trabalha no Benfica...ano após ano a mesma merda. A mesma falta de mentalidade..

E depois temos JJ...mais uma vez um jogo decisivo e mais uma vez uma derrota. Três anos disto...é preciso esperar o quê? O Braga nos tirar o segundo lugar? Mas alguém tem dúvidas q agora será sempre a descer????

Unknown disse...

como eu compreendo os que se sentem fodidos, eu não consegui dormir, não deu.
Também pensei em desistir, mas não, acho que um benfiquista não desiste, não compromete os seus valores só para ganhar títulos, não vai desatar em perseguições, violência e adopção/cópia dos comportamentos que tanto condenamos.
Chega de Benfiquinha, chega de vieirices !!! Foda-se !!! Gastaram-se 7 milhões de euros em 5 uruguaios sub-17 enquanto outros compram luchos e jankos que independentemente da qualidade, serviram para cobrir as carências do plantel e nós floribelos.
Onde anda um lateral esquerdo ?

Unknown disse...

in RContas SLB:
"O aumento verificado na rubrica plantel de futebol no montante de 31.525.597 euros respeita essencialmente às aquisições de direitos desportivos e económicos de atletas, os quais incluem as importâncias dispendidas a favor da entidade cedente, encargos com prémios de assinatura pagos aos atletas, eventuais taxas federativas e demais encargos com serviços de intermediários, assim como os efeitos da actualização financeira. As principais aquisições respeitam essencialmente aos direitos dos atletas Axel Witsel, Ezequiel Garay, Capdevila, Emerson e Mika. O valor inclui ainda a aquisição dos restantes 30% dos direitos económicos do atleta Maxi Pereira que não pertenciam à Benfica SAD e os investimentos efectuados no final do semestre para garantir a contratação de diversos jovens atletas, com os quais se celebraram contratos de trabalho desportivo a vigorar na próxima época."
Alex Witsel 7,5M + Garay 5,5 M + Maxi 2,7 M = 15,7 M. Ou seja 15,8 M gastos em Capdevilla, Emerson, Mika e investimentos no final do semestre para garantir a contratação de diversos jovens atletas.
Depois admiram-se que não tenhamos dinheiro, mais de 10 M gastos em "jovens" para a equipa B.
Vão pró granda c@£§€£@ que os f@£!§

João Bizarro disse...

Estou como o Miguel. Dei por mim sozinho a cantar e a bater palmas após o 1º golo deles

Anónimo disse...

Rua com a porcaria do jesus!!! Em jogos com equipas de nivel semelhante perde-os todos!!! quando chega as fases criticas das temporadas perde tudo!!! em 3 anos pelos vistos so nos vamos contentar com um campeonato!! que é esta porcaria???????? e depois nao joga com os portugueses porque??? emerson? jardel???????????? o homem é muito limitado a ler o jogo! nao é capaz de arriscar nem de fazer nada. é burro! é muito pequenino!! vai-te embora lagarto!!!

POC disse...

Nunca desisto. Mas esta cambada de polui o Clube está a matá-lo.

E os 90% não percebem.