terça-feira, 6 de março de 2012

Já são 17 vezes nos quartos da Champions



16 comentários:

Unknown disse...

Vivó Benfica

Ulrich Haberland disse...

Jesus, o teu trabalho não foi posto em causa por um jogo, não estás a ser injustiçado, apesar de isso ser o normal no futebol.

Hás-de convir que no teu mandato no Benfica, na 1ª época foste campeão na última jornada e ABDICASTE da "Euroliga", entretanto não foste capaz de ganhar o campeonato na casa do inimigo. Na 2ª época perdeste o campeonato, deixaste o inimigo vir ganhar o campeonato em nossa casa e eliminar-nos da taça de Portugal ganhando, outra vez, em nossa casa. Depois foste eliminado nas 1/2 finais da Euroliga pelo... braga! Esta temporada, a tua 3ª, deixaste esfumar uma vantagem de 5 pontos e perdeste em casa deixando o inimigo ganhar um vantagem de 4 pontos!!!

Convenhamos, o padrão disto tudo é: fraquejas nos momentos decisivos.
É o teu lado lagarto. Mas tu és um lagarto diferente, não fraquejas por medo, fraquejas por garganeirice a mais.

No jogo com o crac perdeste o jogo (sim, foste tu que perdeste o jogo) quando substituis o Aimar pelo Rodrigo. Garganeiro!
Claro que ajudou de sobremaneira manteres a titular o Emerson (inenarrável) e pores o Gaitan a defesa esquerdo durante uma eternidade.

Quero também agradecer a temporada passada e este campeonato ao nosso "querido lider", as suas amizades e compadrios dão imensa saúde ao Glorioso.

Parabéns aos jogadores, ELES não mereciam isto. Nada lhes tenho a apontar. O Emerson e o Gaitan são aquilo.

Deste jogo salva-se o resultado. Mau jogo, equipa a passar um mau período, mas estamos nos 4º final!

A noticia da rejeição da proposta do oliveiredo é areia para os olhos, a próxima será aceite. A diferença será no valor (pouco +) e na duração (pouco -).

Diego Armés disse...

Este vídeo... Tão simples. E é só isto. Que é tanto...

N. disse...

Li ali em baixo no texto sobre o Emerson.

"O que eu gostava de saber era quando se faz um texto assim sobre Maxi Pereira. Também é esforçado. Sobe aquele corredor vezes sem conta, mas a produtividade nessas subidas não compensa as inúmeras vezes que deixa a equipa descompensada."

Raios parta o Cantiflas, cuja produtividade ofensiva só rendeu dois golos nesta eliminatória contra o Zenit.

JC disse...

Andamos aqui tantas vezes a medir o benfiquismo uns dos outros e a verdade é que somos todos pequenos. Perante este "Vivó Benfica" do enorme José Augusto não temos outro remédio que não remetermo-nos à nossa insignificância. Tão somente isto. Perfeito.

João Duarte disse...

Estiveram quase todos bem hoje. Até o jardel... O outro é que não..e até teve a ideia de"puxar" pela bancada. Ah, o witsel é do outro mundo!

benfiquista a serio disse...

quando não se inventa é facil ganhar. sr jj se so senhor fizesse as mesmas substituições que fez hoje contra os corruptos talvez tivessemos ganho, hoje ficou provado que errou em guimaraes, academica e contra os corruptos. se errou propositadamente não sei mas sei que errou inequivocamente. por isso espero que tenha aprendido bem a lição e que não faça mais brincadeiras como as que fez nos jogos de guimaraes, academica e corruptos.

é minha convicção, ou há jogadores da nossa equipa em claro defice fisico - rodrigo, bruno cesar, cardozo.

mas atençao caros amigos benfiquistas, não embandeiramos em arco pois este zenir parece-me uma equipa fraquita. penso até se nãO fossem os erros de jj na primeira mão esta eliminatoria já estaria resolvida desde aí.

Unknown disse...

Ontem tive a oportunidade de cumprimentar o Sr Coluna! Os olhos do Homem brilhavam com todo o carinho que lhe foi prestado por toda a gente que se encontrava perto do Gonçalves e do Chimarrão...

Senti que estive abraçado á História do Benfica!

jose garcia disse...

"João Duarte disse...
Estiveram quase todos bem hoje. Até o jardel... O outro é que não..e até teve a ideia de"puxar" pela bancada (...)"

Qual outro? O Luisão?!?
O Luisão não esteve bem?!?!?!?!?

Catenaccio disse...

Ginha, estavas lá??? Eu andei por ali... troquei uma ou outra palavra com o grande capitão, mais a fotografia da praxe :)

Pedro disse...

Ginha,

Que sorte...eu adoraria cumprimentar o nosso grande capitão, fazia uma foto que seria o meu grande orgulho! Sempre tivemos grandes capitães no passado, mas Coluna é aquele...o tal - Monstro Sagrado e está tudo dito!
Abraço
Pedro

João Duarte disse...

Jose Garcia, o "outro" é o emerson.

Depois do Luisao ter "puxado" pela bancada, ele tb tentou fazer o mesmo. Até corado ficou com o que lhe disseram...

Ginha disse...

Tive lá Catennacio! Também com a foto da praxe e o agradecimento por tudo o que Ele fez pelo nosso Clube... O Malheiro não leva só gajas boas lá pra cima! De vez em quando aparece com estas surpresas...

jose garcia disse...

João Duarte

lol
mas coitado do rapaz, ontem até esteve bem...

qd falaste em "outro", associei logo ao Luisão. E esse ontem esteve irrepreensivel.
precisamos dele mais vezes assim.

E do outro também :)

Miguel A. disse...

Ginha e Catenaccio: porra, pá. Há gajos com sorte :-) Tudo o que eu queria era falar com o grande Capitão, dar-lhe um abraço e tirar uma foto com ele, e não há maneira de o encontrar. E vocês chegam aqui e dizem na maior das calmas que o encontraram e que tiraram fotos!... Vejam lá se metem uma cunha por mim... Abraço.

Miguel A. disse...

Ulrich, subscrevo o teu comentário. Abraço.