terça-feira, 20 de março de 2012

O meu onze para hoje


As verdades que incomodam o M., que o Ricardo refere ali em baixo, a mim estão a deixar-me completamente em pânico. Concordo plenamente com ele, mas não posso, não quero conceber que esta época possa ser ainda mais amarga que a anterior. Sem desenvolver mais, que tenho que ir trabalhar, deixo aqui o onze para hoje, subjacente ao tema "Dos 6 jogos que vamos disputar nos próximos 19 dias este é o único que não interessa um cu para o balanço final da época".

Eduardo
Capdevila
Miguel Vitor
Jardel
André Almeida
Matic
Ruben Amorim
Gaitan
Bruno César
Saviola
Nelson Oliveira/Rodrigo

Notas: Está o Ruben Amorin no onze, mas não é um lapso. Se fosse o meu onze também era o meu plantel, e logo, portanto, estão a ver; e ainda me lembrei do Enzo... Quanto ao Nelson/Rodrigo decidiria com base na vertente física. Se Rodrigo estivesse bem seria ele o escolhido, embora não necessariamente para os 90 minutos. 

16 comentários:

JC disse...

Luisão, Javi e Cardozo são para jogar. O resto é para rodar.

Anónimo disse...

Eduardo
Capdevila;
Miguel Vitor;
Luisão;
Maxi;
Javi;
witsel;
Picanha (Bruno César);
Noligol;
Tacuara;
Menino (Nelson).

Jogaria, sem dúvida na segunda parte, o Djalo. Gosto de pessoas que tem uma habilidade especial: Marcar ao porto!
Até os comemos hoje! VAMOS LA JESUS! TOCA A GANHAR AO EIXO DO MAL

Sérgio disse...

Tive para os pôr, mas depois pensei:
E se o Luisão ou o Javi se lesionam?

JC disse...

Pois, Sérgio. Mas também podem lesionar-se no próximo jogo. Ou no próximo treino. Ou a sair da banheira. Ou a comerem as esposas numa posição menos ortodoxa.

Acho importante que se mudem algumas peças, mas é preciso cuidado para preservar a identidade da equipa. Não menosprezemos este troféu em demasia. Uma taça é sempre uma taça e o resto é conversa.

Abraço

Ricardo disse...

Hoje até com o King ganharíamos o jogo.

(o modo Jesus ainda não se desligou. Temo pela minha vida)

Mentecapto da Silva disse...

Parece que há mesmo jogo...e há quem aponte equipas parecidas com equipas!!

Sérgio disse...

Bom, não é que discorde, ou que não compreenda a razão desse trio entrar na equipa de reservas. Ok, tudo bem, não estou assim tão longe... Mas a questão das lesões é real, e se seguíssemos a tua lógica nunca valia a pena proteger jogadores. O risco está sempre lá, uma vezes compensa corrê-lo, outras vezes não.

Sérgio disse...

Ricardo, continua que gosto de te ouvir, não há razões para temer pela vida...a não ser que, como diz o JC, venhas para aqui defender o Emerson!
Olha que há limites ;)

JC disse...

Sérgio, a poupança de jogadores faz sentido se estivéssemos noutra fase da competição, a defrontar Beira-mares e Cascalheiras. Com o fcp há gajos que nunca podem ficar de fora, sob pena se sermos comidos vivos. Isso de jogar com "reservas" tem que se lhe diga. Ou acreditas que o fcp vai fazer descansar o Hulk, Moutinho ou Lucho?

Sérgio disse...

Os onze que enunciei têm que se aguentar sem ser comidos vivos, ninguém no plantel do Benfica pode ter medo do porto.
Quanto ao porto, será lógico se não pouparem quase ninguém, mas para eles a taça da liga será o que é para nós a champions, e eu não peço para poupar jogadores contra o chelsea! Apenas penso que quem tem champions e campeonato e plantel apertado tem que se borrifar para a taça da liga, pelo menos numa altura como esta. E o jogo do olhanense deveria ser resolvido na 1ª parte, novamente para poder dar descanso máximo aos jogadores mais importantes!!

JC disse...

Aí discordo, Sérgio. A champions, sejamos realistas, não a vamos conquistar. Quartos-de-final ou até mesmo meias-finais não são troféu. Não acho que devamos estar com poupanças em competições que temos hipóteses de ganhar (campeonato e Taça da Liga) por causa de uma Champions que não será nossa esta época.

E, caramba, que raio de plantel temos nós se não conseguirmos apostar forte e feio nas duas competições nacionais em que estamos inseridos neste momento?

Nuno disse...

MIKA
M.Vitor
Jardel
Luisão
Capdevilla
Matic
B. Cesar
Aimar
L.Martins
Saviola
N. Oliveira

João Duarte disse...

Rapaziada, há regras! Não se pode mudar 100% a equipa que disputou o ultimo jogo do campeonato. Porra, faz parte do regulamento da competição!!

Sérgio disse...

João,

descobriste-me a careca...

Sérgio disse...

Mas já agora, quantos é que se podem mudar?

Unknown disse...

Fod@-se que meninos, não vamos ganhar a champions ?
NÃO VAMOS GANHAR A CHAMPIONS ???
Claro que vamos ganhar a Champions, o Campeonato e a Taça da Liga que isto agora não pára sigue sigue