terça-feira, 9 de julho de 2013

MasterSalvio


10 comentários:

Ricardo disse...

O Salvio também parece pouco feliz com a nova camisola... ;)

hertz disse...

looool
É o que dá quando se põem a jeito...não ficava muito melhor se deixassem só a preto aquela pequena mancha abaixo dos sovacos que está delineada com a linha vermelha, e a parte da frente ficasse toda em branco? Assim: http://imageshack.us/a/img11/1706/zc0g.jpg
Enfim, não sendo propriamente horrível poderia estar beemmmm melhor.

E mais uma coisa, vi notícias no jornal com declarações do Mitrovic...durante a apresentação dos equipamentos alternativos!
Não vi nenhum aviso no site ou facebook oficial do Benfica a anunciar que haveria uma cerimónia de apresentação dos equipamentos alternativos hoje. Nem sequer sei onde foi, como foi e como os adeptos haveriam de saber dessa cerimónia já que nada foi avisado...pelo menos que eu visse.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh

formatted error free disse...

o teu melhor post de sempre

LGS disse...

Acabei de ver esta noticia:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=413989

Reparem na foto, o Mitrovic está com esse equipamento vestido no treino. Espero que seja só equipamento de treino e nao seja mesmo o equipamento alternativo oficial!

mnlopes disse...

Eh, eh, eh, muito bom.

al123 disse...

segundo os intendidos então pq os mesmos de sempre os antis
gozam nos devemos mudar?
entao ok
eles gozam com tudo nem que amanha se contratasse Messi e Ronaldo eles iam arranjar algo para gozar
nem que fosse 1 noticia inventada pelo CM
ganhem juizo...

M disse...

prefiro a versao Herr Salvio, directamente da Baviera....:)

andamos a chafurdar nisto das alternativas à anos....

Lucho de Luxo disse...

hahahaha, é só rir. Se não te importas, tenho um blogue portista, e vou fazer um post com isto. Só não sei se queres que te referencie ou não. A decisão é tua. Mas parabéns, a ideia está muito boa.

Anónimo disse...

Para mim foi a gota final...tenho oficialmente vergonha em dizer que sou benfiquista.E dispenso moralismos,isto meus caros amigos e a vergonha total e absoluta. A principal parece dos ciganos,algo ao nivel do penafiel.a alternativa parece um fato de banho dos antigos,um fato macaco..o avental preferido das peixeiras da claque do nacional da madeira.

Sim,eu vou utilizar algo tao *banal* como isto para mandar abaixo e destabilizar.quem aceita isto nao tem um pingo de vergonha na cara nem orgulho nem brio nem vaidade em nada.

Vejam o porto, dizem que sao os equipamentos mais bonitos de sempre...os jogadores vem falar,por tras tem um painel com as cores do clube,tudo detalhado ao pormenor,um simbolo que eles inventaram para o Tri..outra merda a dizer fcporto Pre season..os nossos enfiaram lhes um fato de macaco no salvio e apresentaram assim o equipamento,no centro de estagio do seixal em frente aos cartazes da sicasal...La esta..sao pormenores,quem esta atento ate a estes pormenores esta sempre atento a outros mais importantes tambem.Nos somos uns falhados e ponto final..a serio que tenho vergonha.Benfica tem que mudar,tem que se reeinventar de alto abaixo
ASS.Daniel deoliveira