quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ouro


Em cima, da esquerda para a direita: Paulo Sousa, João Pires, Pedro Valido, José Carlos, Paulo Madeira, Neno, William, Stefan Schwarz, Rui Bento, Sergei Yuran, Kulkov

Fila do meio, da esquerda para a direita: Rui Costa, Asterónimo Araújo, Jorge Castelo, Eusébio, Eriksson, Toni, Amílcar Miranda, Gaspar, Rui Águas, César Brito

Em baixo, da esquerda para a direita: Manuel Bento, Vítor Paneira, Hernâni, Veloso, Jorge de Brito, João Santos, Gaspar Ramos, Thern, Magnusson, Isaías, Pacheco, Silvino

7 comentários:

luis disse...

Os 3 Guarda Redes... ó que riqueza !!
O fenómeno do agente desportivo era entre Barbosas para entrarem. Para sair não havia braços dados. muito menos com artistas vinculados a outras cores rivais ;)
4 Nacionalidades representadas, muito suor e lágrimas,muito conhecimento adquirido até na luta contra o "sistema" e no fim de contas nenhum dos presentes na foto trabalha neste momento para a Instituição!!!
Existia ali classe mundial,até ao nível dos fisioterapeutas...
Nos dias de hoje não dá para contabilizar o valor deste plantel, mas pelo prisma da Cultura do ser Benfiquista até arrepia !!

nota: Os anos de águia ao peito acumulados por esta gente goleava nos dias de hoje !!!

Benfica Todos Tempos

luis disse...

Afinal, esqueci que neste momento trabalha para a sad o Maestro Rui ;)
Observando com olhos a actualidade, com as politicas aplicadas sádica mente não é bem a mesma coisa...a âncora deve andar a engolir baleias...

Benfica Todos Tempos





JediVermelho disse...

No tempo em que se gostava e se sabia o que era o Benfica!

Pedro Ribeiro disse...

lembro-me dum quadro no BARBOSA, o meu barbeiro de quando era puto, no Algueirão, com esta fotografia.

Gus disse...

Que plantel! Que estádio! Que mistica! Que camisola do Silvino! Que presença de Bento!

Os melhores tempos de Benfica que vivi....que, felizmente, vivi.

Anónimo disse...

Especial para mim...pois foi com estes senhores que as idas ao futebol pela mao do meu Pai se comecaram a tornar no momento alto da minha semana!!

Se a memoria nao me falha neste mesmo ano em dezembro ainda chegou o futre, perdendo o campeonato, ganhando 5 a 2 ao boavista na final da taca!!!

Mas cuidado com os elogios ao Benfiquismo, mistica e etc, logo de seguida veio a demonstracao de grande benfiquismo de certos meninos com o ataque do clube aliado a norte...outros tempos!!!

P.s. resido no estrangeiro cpu sem acentos

luis borges

RG disse...

Época 91/92...