sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não tem de quê, Senhor Elias.

Apesar de toda a discriminação e silêncio a que sou votado por parte do Senhor Elias - nem uma estatisticazinha depois dos jogos, um bilhete de borla, uns croquetes, nada -, não quero deixar de dizer, muito humildemente, que o Senhor Elias não tem de agradecer o extraordinário contributo que este blogue deu à iniciativa que visa chegar ao milhão de fãs no facebook.

Se bem se lembram, a 27 de Outubro recordei os adeptos benfiquistas com um post cirúrgico ao qual juntei uma foto e uma frase a roçar o genial logo à entrada do tasco. Com isso, não só garanti a profusão de "Likes" pela página do Sport Lisboa e Benfica como, numa primeira instância, pensava ter ganho a corrida ao convite para ser integrado numa comitiva até Manchester ou, quem sabe?, à final da Liga dos Campeões. Fraca tentativa, no entanto, que, do Departamento de Multimedia, ainda nada chegou e eu já estou cheio de fome.
Fica para a posteridade, então, o meu contributo a todos os títulos revelador de ser este um blogue que mexe com o povo (pense nisso, Senhor Elias) e que, por tal facto, fez arrancar a iniciativa para uma velocidade tal que, mais dia menos dia, terão de inventar outra que esta estará concluída.

Para terem uma ideia da dimensão do contributo: a 27 de Outubro, aquando do fantástico post que aqui se escreveu, o Benfica tinha 826.059 fãs. Hoje, após publicidade ao mais alto nível neste espaço (pense nisso, Senhor Elias), tem:

949.037! Em duas semanas, cerca de 123.000 "Likes", Senhor Elias! Envia os bilhetes para Old Trafford por correio ou tenho de ir ao estádio?
E, Senhor Elias, veja o crescimento dos nossos rivais, de 27 de Outubro para hoje:

Sporting - De 222.368 para 226.640 -» Nem 4.500, Senhor Elias, nem 4.500!
Porto - De 420.202 para 421.978 -» Nem 2.000, ó Elias Multimedia!

Não tem de quê, Senhor Elias. A morada para o cheque chorudo envio-lha por email, se não se importar.

E, como não sou de ressentimentos, deixo-lhe uma música do Maxi Pereira:










Bom fim-de-semana, lampiões.

9 comentários:

Anónimo disse...

É que são mesmo parecidos! Também dava com o emplastro.

p disse...

De facto o crescimento foi de loucos nas últimas semanas mas é por fases. Agora se calhar acalma mas no máximo dentro de um mês atinge-se o desejado milhão.

Depois há que chegar aos 2 milhões!

E quanto a sócios como estamos?

Ricardo disse...

p, o último número conhecido (serbenfiquista.com) é o 241.451.

Diego Armés disse...

Concedo que tenhas conseguido mais 20, vá lá 25, likes, mas não posso admitir que deixes passar em branco a influência da minha mailing list pessoal neste assunto. Não é por acaso que eu recebo e-mails do senhor Elias e tu não. Se há bilhetinho para Old Trafford, esse deve ser endereçado à minha esmerada e impecável pessoa. Prometo tirar fotografias e publicá-las no meu blogue, que é um sítio bem simpático onde se combinam jantaradas, visionalizações de bola e se discute gramática e gastronomia. E, por vezes, fala-se de futebol, também.

Unknown disse...

Já que toda a gente pede bilhetes, que me enviem a mim, que ainda espero por uma prenda a sério pela águia de prata

JNF disse...

Maxi... Chao... Despedida... bem escolhido.

SLB4EVER disse...

Sabem se o jogo de amanhã contra o Galatasaray tem transmissão em directo?

Unknown disse...

Benfica TV 19.30

SLB4EVER disse...

Bcool, thanks