quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O ruído dá garantias

Provado que está o silêncio (ensurdecedor) dos apoiantes de Vieira, voltemo-nos para o ruído da semana: as declarações do atrasado mental do Alan.

Sobre o assunto propriamente dito, tenho pouco a dizer do ponto de vista da discussão objectiva. O palhaço do Alan foi mandatado a dizer alarvidades pela marionete do seu Presidente que, por sua vez, tinha no cu um dedo enfiado do pintinho. É tão evidente que não merece que passemos mais tempo a discutir se o Alan é um filho da puta, se o Salvador é um cobarde ou se o pintinho é um corrupto. São factos provados e comprovados, deixemos a nojeira emporcalhar-se a si própria - se até o nosso líder parece satisfeito com tais actos, quem somos nós, meros "abutres", para botar faladura?

No entanto, as baboseiras do macaco Alan (que não é bem preto, é mesclado de preto com imbecil, que, esta sim, é a grande característica que o molda como ser humano) trouxeram - aos interessados, leia-se: portistas, braguistas, sportinguistas, enfim, todos os anti-benfiquistas, no fundo - o ruído necessário que era o intento primordial de toda esta palhaçada. 

Enquanto a comunicação social, e seus derivados, passou a semana a alimentar a novela do mentecapto Alan, aumentando o volume do ruído, o essencial - o fundamental - passou mais uma vez para secundário, nalguns casos, e, noutros, para a gaveta do esquecimento conveniente. A saber:

-  Em 8 anos de Estádio AXA, os apagões aconteceram "coincidentemente" num jogo contra o Benfica; isto após os anos anteriores em que, desde manobras dentro de túneis, arremesso de bolas de golfe, ambiente extremamente violento contra a equipa e adeptos benfiquistas e arbitragens nojentas patrocinadas por actos anti-desportivos, como a simulação do néscio Alan. Acaso, acidente, coincidência? Não cremos, mas aceitamos abrir a porta ao paranormal. Desde que a Liga e seu líder Gomes - amigo, já se sabe, do nosso Presidente - abram um inquérito profissional e responsável sobre as incidências do jogo do passado fim-de-semana. Até agora, falaram-nos em falha nas caldeiras. O ruído dá garantias.

- O Benfica saiu de Braga altamente prejudicado pela arbitragem. A comunicação social, sempre solícita a escancarar as vias da amnésia conivente, não abordou o assunto. A nossa Direcção não abordou o assunto. E assim ficaram dois pontos no Estádio AXA, sem que ninguém queira abordar o assunto. O ruído dá garantias.

- O "nosso" Presidente foi visto, enquanto o interruptor do Estádio fazia curtos-circuitos "acidentais", em alegre cavaqueira com personagens ilustres do nosso futebol: Mesquita Machado, Joaquim Oliveira, Fernando Gomes e António Salvador. Os jogadores não tomaram banho quente depois do jogo, porque as caldeiras estavam com problemas? Assunto menor, quando comparado com a necessidade diplomática de conviver com outras instituições de nobreza assinalável. O ruído dá garantias.

- Antes do jogo, Vieira abriu a boca. Como é hábito, entrou mosca e saiu merda. Veio avisar-nos - atenção que este era o mandato desportivo! -, assim de mansinho, que o que interessa é a credibilidade. A competitividade, logo se vê; se der, tudo bem; se não der, paciência, que isto com o Vale e Azevedo era mau e nós não temos a culpa. Ninguém leu bem a coisa, tão distraídos andavam todos com os banquetes de chouriças minhotas e couves tronchudas. O ruído dá garantias.

- João Pereira - esse ser que um dia foi odiado por todos os sportinguistas, vivos e falecidos, mas que hoje é capitão dos lagartos, numa comédia já habitual para aquelas bandas - pisou ostensivamente um jogador leiriense. Não viu amarelo, logo... está (estaria?) sob alçada da Liga e deve (devia?) levar sumaríssimo, o que o impossibilitará de jogar contra o Benfica, no próximo jogo. A comunicação social susurrou o assunto, muito baixinho para ninguém saber, a Direcção do Benfica, politicamente sempre tão abençoada pelo gesto carinhoso, nada disse nem mandou dizer e o Cajuda foi o único que abordou o assunto: o Sporting foi, tal como na jornada anterior contra o Feirense, claramente beneficiado. Desta vez, não ouvimos os histéricos comentadores sportinguistas falarem em pontos ganhos ilegalmente. Ninguém sabe de nada, não se passou. O ruído dá garantias.
 

33 comentários:

Miguel A. disse...

Na mouche, Ricardo.

LDP disse...

Aliàs, nas mouches.

MM disse...

Porque haveriam os "lagartos" de tentar ocupar o lugar dos histericos adeptos do benfica que nao fazem mais nada senao falar de arbitragens para se desculparem da miseria de futebol que jogam?
O ruido (dos benfiquistas), da-lhes garantias (aos lagartos), e enquanto permanecerem histericos, temos a garantia que tudo rola bem. Vos com a histeria (desculpabilizacao e miufa), e nos com a certeza de que daqui a umas semanas iremos jogar num estadio repleto de histericos nas bancadas, uma equipa Sul-Americana equipada de vermelho no relvado, da qual faz parte um Espanhol que pode (ou nao) ter-se dirigido a um adversario de cor por "preto de merda".

E o que temos.

PS, gostaria de perceber porque e que o Ricardo julga que o insulto que Javi (segundo queixa do Alan) dirigiu ao ... Alan, e uma questao menor quando comparada a um balneario sem agua quente?
Estranho. Mas enfim, a histeria tolda o juizo.

Preparem antes o jogo como deve ser, porque pouco gostamos de vitorias faceis, e menos histeria, por favor. Obrigado.

Viriato de Viseu disse...

Muito bem esgalhado.
Eu penso até que os da Lingua de Cervantes falam em NIEGRO e não preto...

Éter disse...

Ricardo, nessa treta dos sumaríssimos não há uma lei qualquer que diz que se algum elemento da equipa de arbitragem tiver presenciado o lance em questão sem nada assinalar, a hipótese do sumaríssimo é posta de parte?

SLB4EVER disse...

Ricardo é como Éter diz, um jogador até pode sacar de uma arma e usar no adversário, basta o arbitro ou fiscal estar a olhar, mesmo que não marque nada, já não dá sumaríssimo porque um calhau com dois olhos estava a olhar na direção. É bastante conveniente e manipulável não é? Ainda falam de fair play e ideias nobres no futebol! LOL Palhaçada
É como na pedreira corrompida, ñ interessa que o Gaitán fosse agredido, ou que o cor de merda das trancinhas tente partir a perna ao Javi, ou mesmo que seja importante as constantes interrupções ou falta de água quente, a única coisa de grave que se passou segundo os falsos moralistas é uma alegação infundada e fora de tempo de um reconhecido aldrabão e fingido. É por esta incoerencia amoral que os antis e curruptos se regem.

MM, falas muito e de boca cheia mas só sai mosca. Quando o vosso querido treinador abrir a perninha aos seus amigos esse balão esvazia tão rápido como encheu, ou mesmo antes. E deves sofrer de alzheimer pq não foi assim á tanto tempo que teve que ser um arbitro amador a apitar um dos vossos jogos, já que todos os outros se recusaram, devido ás contantes queixas pelas arbitragens. mas será que o SLB despoleta a esquizofrenia nesta gente? LOL

Hugo disse...

Gosto da maneira como logo à partida, atiram as culpas para o Alan e ilibam o coitadinho do Javi.
Eu como não sou fanático,admito qualquer dos cenários mas lógico que para o autor deste blog jamais o espanhol faria uma coisa dessas.
O ano passado nem fez nada parecido com o Varela...

PS: Escusas de vir com essa conversa dos anti-benfiquistas pois isso só pega com os teus amigos fanáticos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
p disse...

Nem mais, caro Ricardo! Tudo dito como deve ser. Enquanto uns andam a gritar para os microfones ruídos o importante vai passando sem ser falado. É o futebol que temos.

PS - A situação passada com o míudo em Braga é grave e devia servir para acordar aquela malta da direcção do Benfica, que anda a dormir - ou então quer andar a dormir, já nem sei. Impunha-se "aproveitar esse episódio para defender os benfiquistas e o benfiquismo e ao mesmo tempo expor ao país a forma como em Braga se vai construindo a cultura do ódio ao Benfica. Uma vergonha que eu infelizmente conheço bem e que tu relataste aqui há uns tempos de forma fiel.

Temos de remar todos para o mesmo lado. A começar no presidente.

Mike Portugal disse...

Ponto por ponto:

1º Se foram manobras de diversão não se sabe, mas que se abra o inquérito para saber. Agora eu pergunto: só o teu clube é que foi prejudicado com as paragens de jogo?

2º, 3º, 4º Sem nada a dizer. Concordo.

5º Devia ter sido expulso tal como o jogador do Leiria que pisa de propósito o Ricky aos 13m de jogo. Ambos ficaram em campo. Imagino que este árbitro não goste de castigar pisadelas. lol

Não posso deixar passar o resto do teu comentário. O Cajuda é um parolo que tentou fazer passar a ideia de que o SCP foi beneficiado e que o Leiria só não ganhou o jogo porque o árbitro não expulsou o João Pereira. Eu respondo-lhe com factos:
- O Leiria fez 2 remates à baliza do SCP (1 deu golo) em todo o jogo;
- Se o facto do Leiria ter feito 3 cruzamentos perigosos que passaram pela área do SCP sem ninguem tocar na bola (ou tocaram mal) significa que o árbitro beneficiou o SCP, não sei argumentar contra isso....

E eu sei que é mais confortavel para ti pensar que o SCP foi beneficiado no jogo anterior, seguindo o que dizem os dirigentes do Feirense, mas se tivesses de facto visto o jogo, saberias que:
- O tal 2º amarelo que tanto discutem, que deu a expulsão ao jogador deles, por ter sido dado 1m depois do 1º amarelo, é muito bem dado, já que o jogador nem sequer joga a bola e vai ao homem;
- O penalty que se discute tanto que não existe, vê-se claramente nas imagens o toque na perna do Schaars;

Que todos os não-sportinguistas gostem de ouvir só o lado do Farense, percebe-se, porque dá jeito depois para dizer que "ah e tal afinal o SCP também é beneficiado" e isso só fica na cabeça das pessoas porque temos 3 comentadores de treta nos programas desportivos que não sabem defender o SCP.

Portanto, continua a repetir para ti mesmo que o SCP foi beneficiado no jogo anterior e neste e passemos ao proximo jogo.

Ricardo disse...

Éter e SLB4EVER, o lance do João Pereira não foi acompanhado nem pelo árbitro nem pelo fiscal. Logo... sumaríssimo. Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_1vyPo5k_RY

Hugo, como é regra tua, falhas o essencial do texto. Não te posso ensinar a ler, como deves compreender.

p, um grande abraço de solidariedade. Se vives em Braga, força. Não deve ser fácil conviver com aquela nojeira.

Mike, o 1º ponto tem raízes muito mais profundas do que apenas saber quem saiu prejudicado. Mas, sim, o Benfica saiu mais prejudicado. Mas o texto não é sobre isso.

O árbitro não viu o lance do João Pereira, Mike. Tu queres que ele tenha visto, mas ele não viu. E nós vemos bem que ele não viu - espreita o link que pus em cima. Logo... sumaríssimo.

O Cajuda é um parolo? Talvez, não sei, mas registo a sobranceria de um adpeto sportinguista. O que o Cajuda tem é alguma qualidade como técnico, o que o fez ir a Alvalade discutir o jogo e, sim - por mais que não queiras -, discutir o jogo e abanar a defesa do Sporting. Se o Pereira tivesse ido para a rua, muito provavelmente não ganhavas o jogo. Isto além de haver uma falta clara no lance em que o Sporting marca o segundo golo. E que raio de argumentário é esse? Contra queixas de arbitragem, respondes com lances perigosos e cruzamentos? És mesmo sportinguista, tu.

Quanto ao jogo do Feirense, nem sequer vale a pena discutir. Foi beneficiado e bem beneficiado. Foda-se, por uma vez admitam quando são beneficiados, caralho. É assim tão difícil?

E façam um favor simples: admitam que o Pereira tem de levar sumaríssimo. Indignem-se com aquela atitude, vociferem! É que isto de se armarem em virgens ofendidas quando as coisas correm mal e, depois quando correm bem, não abrirem a boca, é capaz de ser um bocadinho hipócrita...

Mike Portugal disse...

Eu sei que o árbitro não viu. Esqueci-me foi de abordar o ponto dos sumaríssimos. Eles não podem ser aplicados enquanto não acontecerem as eleições da Federação, por causa do embroglio juridico entre a liga e a federação.

Por mim, se quiseres eu repito o jogo sem o João Pereira a partir dos 60m, mas então eu exijo que se repita com o Leiria com menos 1 em campo desde o minuto 13 e a perder por 1-0, como estava na altura.

Quanto ao jogo do Feirense, os lances já foram explicados, Ficas na tua e eu fico na minha.

Por último, quanto ao Cajuda, já não é a 1ª vez que ele mostra a sua cara de parolo. Já o tinha feito há uns anos quando estava em Braga, num jogo que até nem foi contra o SCP.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MM disse...

Ricardo, depois de leres o comentário elimina-o:
Eu sei que tu não dás qualquer importância às modalidades do Benfica;
Apelidaste-as de "50 metros telepizza" e "lançamento da beata", no passado recente;
Não é grave, há muitos adeptos que gostam só mesmo de futebol;
Se assim é, não chames de ignorante ao presidente do Sporting quando o ignorante não é ele;
Pelo motivo que se segue Ricardo:
1- Competição Europeia não é apenas competição disputada por atletas Europeus. É mais do que isso.
2- Taça da Europa não é competição Europeia no sentido em que devemos contabilizá-las.
3- A Taça da Europa de Estrada do Benfica é uma competição sem dúvida importante, mas não entra no mesmo lote das "competições Europeias".
4- Se assim fosse o presidente do Sporting gabar-se-ia do clube ter competições Europeias em 5 modalidades diferentes, em contra-ponto ao FC Barcelona que tem em "apenas" 4.
4.1- A Taça da Europa de Pool - por equipas, ainda por cima, sendo colectiva - que o Sporting conquistou em 1999 não faz parte das "competições Europeias" ganhas pelo clube.

Assim Ricardo.
Agora elimina o comentário para os teus leitores não perceberem que por vezes falas por falar ...
(Saudações Leoninas)

Ricardo disse...

MM, e que tal fazeres um comentário aqui que não envolva mentiras? Era giro.

Quanto ao assunto em discussão, a ignorância pelos vistos transmite-se entre as veias leoninas. Portanto, deixa cá ver se percebo:

Taças dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato... "devemos contabilizá-las", certo?

Taças dos Clubes Campeões Europeus de Pista... "devemos contabilizá-las", certo?

Mas... Taças dos Clubes Campeões Europeus de Estrada... "não é competição Europeia no sentido em que devemos contabilizá-las". Porquê? Porque o MM assim quer!

Ou será porque as primeiras duas o Sporting venceu e a terceira não - só o Benfica a venceu - por 5 vezes consecutivas, já agora? É capaz de ser isso.

Adoro a selecção dos títulos que contam para os sportinguistas. Eles é que escolhem. Não espanta, portanto, que contabilizem 10ºs lugares como algo de destaque assinalável. Por falar nisso, já há listinha oficial de títulos? Já passaram 2 meses. Está complicado, não está, MM? E, no entanto, abriste a boca todos os dias com 16 mil patarecos de títulos. É fodido.

Olha, e se queres títulos europeus, então conta também o título europeu em Paintball do Benfica, pronto. Se é para falar em títulos, ao menos que se fale em primeiros lugares e ao nível internacional. A menos que o Paintball seja para ti... Telepizza e salto ao fosso...

MM disse...

Não Ricardo, não é porque o Sporting nunca a ganhou (imensamente satisfeito pelas conquistas do Benfica e do Maratona em Estrada, se queres saber, não sei porque deveriam elas melindrar o Sporting). Lá porque os benfiquistas entendem o seu clube de forma complexada e em permanente comparação com outros clubes receosos de que a perda de um ilusório ou real estatuto (seja ele qual for) crie mossa já que que dele fazem depender o amor que sentem pelo Benfica, não deves imaginar que para os outros assim é.

Como as arbitragens: passas (como quem diz, passam os benfiquistas) a vida a lamentar-te e a chorar, e transferes essa psicose para os outros.

O presidente do Sporting diz algo, algo que diz respeito ao Sporting Clube de Portugal e ao Fútbol Club Barcelona, e sentes-te ameaçado por isso.
Livrem-se desse complexo, por favor, e vejam-se ao espelho antes de chamar outros de ignorantes.

Pista.
E Crosse.
É o Atletismo Europeu, não o presidente do Sporting. É, se quiseres, a realidade:
http://www.european-athletics.org/
Vai lá ao arquivo de competições e procura pela "Estrada".

MM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MM disse...

Ricardo, este benfica Claro. Este.
Não me refiro ao Benfica de há 50 ou 40 anos atrás que conseguia ser um clube bem especial. Eu odeio o Benfica e até eu vejo isso. Não entendas tudo como um ataque, isso é complexo. E não deixes esse entendimento de ataque - que resulta em defesa, insultar tudo e todos. É muito feia a frase lá em cima do teu blogue, porque és lido por centenas de milhar de pessoas e creias que algumas delas não se revêem nessa agressividade gratuita. ESSES NÃO SÃO OS VALORES DO BENFICA. Ou não deveriam ser ...

Hattori Hanzo disse...

Um gajo que passa a maior parte do tempo a comparar o seu clube com o Benfica a falar em complexos... Gabo-te a paciência Ricardo de ainda lhe passares cartão. Sobre a questão do João Pereira ... é chutar para canto.

MM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ricardo disse...

"Lá porque os benfiquistas entendem o seu clube de forma complexada e em permanente comparação com outros clubes receosos de que a perda de um ilusório ou real estatuto (seja ele qual for) crie mossa já que que dele fazem depender o amor que sentem"

Não é o Benfica nem o seu Presidente que constantemente andam com a conversa na boca "ai, só nós e o Barcelona é que temos 4 modalidades campeãs europeias". Não é o Benfica, MM. É o teu invejoso, preconceituoso, pequenino clube. E o seu ignorante presidente. Porque não sabe mais, venderam-lhe a ladainha e ele repete, feito macaco amestrado.

Não é o Benfica que mente, MM. Nem esconde os feitos gloriosos dos outros. Nós respeitamos os feitos adversários, não vimos para aqui dizes: "só nós e o Barcelona, só nós e o Barcelona". Não, nós, Barcelona e o Sporting temos 4 modalidades campeãs europeias. Respeito pelos feitos alheios, MM - pensa nisso.

Claro que, em termos futebolísticos, Benfica e Barcelona fazem parte de um mundo a que o Sporting nunca entrará. Mas nas modalidades, sim senhor, são bem-vindos à companhia dos grandes clubes. Parabéns ao Moniz Pereira que conseguiu fazer do Sporting um verdadeiro clube de atletismo. Também de futebol, também de andebol, também de hóquei (agora já não, só juniores, mas um dia...), mas acima de tudo um grande mundial como clube de atletismo.

Parabéns e vejam lá se ganham a Angola. O estádio está às moscas mas, pronto, tragam de lá o título, mais um, para o palmarés invejável. Mas está difícil...

MM disse...

Não é título Ricardo. É uma merecida digressão que unir-nos-á ao verdadeiro povo Africano de Angola, que não são as empresas que - entre outras - financiam o teu clube. Visa levar o Sporting a África - onde mantém raízes profundas, mais em Moçambique do que Angola, inclusive - e transformar-se-á em escolas de futebol, alegria, e uma relação que trará dividendos a ambas as partes.

Embora prometa dividendos, não é maldosa nem construída sob diabólicas premissas, ao contrário de outros ...

Não é título.
Títulos Africanos é a "Taça Eusébio". Vai la ao sítio do teu clube, esses títulos estão lá ...

Mais uma vez, espelhos ... enfim.

Ricardo disse...

Olha, 2-0, MM. Podia agora ter sido o 3-0.

Sim, são as raízes africanas que o Sporting quer preservar. Por isso está a ser banalizado por uma Angola desfalcada.

E, claro, não ia lá há 32 anos para preservar as raízes. Com silêncio e ausência, como deve ser o contacto entre um "tio" e seu filho tratado por você.

"Os negritos são tão patuscos, Vasconcelos. Daqui por 32 anos voltaremos a Angola para nos unirmos ao verdadeiro povo africano e, talvez até, vestirmos uns pequenos com a nossa camisola listada rampante", disse Telles, enquanto cofiava o bigode...

SLB4EVER disse...

Ricardo, essas imagens ñ mostram mas o fiscal estava bem perto e a olhar na direcção e digo isto pq ouvi a discussão e análise na tv, o sumaríssimo esqueçe e tb qual é o receio do JP? (ok só mesmo a possibilidade de lesionar alguém).

Quanto ao jogo do SCP mesmo 11 para 11 apenas ñ empataram por mero acaso, o avançado do Leiria teve o maior falhanço desta temporada.

Vem aí o jogo da equipa dos interesses curruptos e anda tudo a queixar-se do relvado, espero que os bósnios tenham visto o jogo com os calhaus e façam como eles, cortes na luz e água quente para me rir um bocado. Era lindo ver a indignação e contestação que daí ia surgir por parte dos avençados, bocas podres e falsos moralistas.

MM diz: 'eu odeio o Benfica'...
O típico complexo de inferioridade da lagartada ao seu melhor e que os impede de pensar de uma forma coerente e racional!

Parece que o SCP vai mesmo ficar por Angola, a ver se aprende a jogar futebol com eles! LOL

Ulrich Haberland disse...

""Os negritos são tão patuscos, Vasconcelos. Daqui por 32 anos voltaremos a Angola para nos unirmos ao verdadeiro povo africano e, talvez até, vestirmos uns pequenos com a nossa camisola listada rampante", disse Telles, enquanto cofiava o bigode..."

Tau!!!!

(O que eu me estou a rir!!!!)

Ricardo disse...

Bem, parece que o Vasconcelos, depois de ir fazer figuras ridículas para Angola, nunca mais lá põe os pés. Pelo menos, nos próximos 32 anos.

E... o Sporting é o nosso grande humor.


Entretanto, a Espanha sub-21 vai dando 3 à Estónia ao intervalo. 3 golos do nosso puto Rodrigo.

LDP disse...

Porra que jà começava a ter saudades do maior entre os grandes. MM de seu nome.

"Porque haveriam os "lagartos" de tentar ocupar o lugar dos histericos adeptos do benfica que nao fazem mais nada senao falar de arbitragens para se desculparem da miseria de futebol que jogam?"

Paradoxalmente deixaste de frequentar as poucas caixas de comentàrios onde antes a tua presença nos honrava, MM, mas conseguiste manter o nivel neste teu regresso. O teu nivel, obviamente. Que nao é necessariamente alto, mas é o teu.
E digo paradoxalmente, porque o sporting começou a coleccionar vitòria apòs vitòria e tu deixaste de oferecer a tua visao futebolistica nacional, em particular, e benfiquista no geral.

Mas assim que o sporting voltou a perder, contra equipas sem nìvel, logo do seu nìvel, como o Vaslui e agora uma Angola B tu voltas a comentar e a presentear-nos com os teus devaneios psicosanitàrios.

Curioso. Ou talvez nao.

Jung terà tido contacto com sportinguistas quando afirmou que sob condiçoes favoràveis certos individuos passam por transformaçoes psicològicas que se concluem como funçoes ou tendencias opostas.

Um grande abraço, MM.

Unknown disse...

Olha que o Nélson ao intervalo já meteu 2 na Moldávia Ricardo

Ricardo disse...

E pelo menos mais 1 marca, Bcool.

Os nossos putos estão em grande.

Uma nota: no jogo de Portugal, André Martins. Que jogador! Não é novidade, mas é sempre bom alertar. É roubar o puto aos lagartos o quanto antes.

Unknown disse...

foi torpemente substituído ao intervalo por aquele chorincas do rui jorge. Se há gajo que precisa de minutos é o nelson e aquele energúmeno tira-o ao intervalo. Os nossos seleccionadores são mesmo burricalhos

Ricardo disse...

Podia ter tirado o gajo a meio da segunda parte, mas percebo a substituição.

Há que resguardar as pérolas para o próximo jogo, que este já está mais que resolvido.

SLB4EVER disse...

Rodrigo e Nelsón Oliveira bem trabalhados e entrosados vai ser uma dupla avançada demolidora no SLB. Pontas de lança modernos e de grande qualidade, cada um ao seu estilo não ficam atrás de ninguém no seu escalão etário. Rodrigo já conseguiu emtrar no 11, falta agora o Oliveira ter tb oportunidades, JJ q abra a pestana.

Anónimo disse...

" Sporting foi, tal como na jornada anterior contra o Feirense, claramente beneficiado. Desta vez, não ouvimos os histéricos comentadores sportinguistas falarem em pontos ganhos ilegalmente."


Pergunto:Ricardo,viu o jogo?E contra o Feirense também viu o jogo ou é mais um daqueles que fala baseado no diz que disse?
Conselho:Tire os óculos vermelhos quando vê,se é que vê,custa-me a acreditar,os jogos do SCP.


Cumprimentos

João Nunes