sexta-feira, 5 de julho de 2013

A vice-hegemonia

O que dizer da entrevista de Jesus à BTV? Que o homem não aprende mesmo. Não vale a pena. E isso depois repercute-se na forma como as épocas acabam. Os níveis de sobranceria de um tipo que ganha um ordenado pornográfico para, em 4 anos, ganhar um campeonato são o claro sinal de que Jesus não passa de um verdadeiro labrego. Pior: um labrego que sabe que tem todo o poder dentro do Benfica. O labrego Vieira está dependente do labrego Jesus. O Benfica está dependente do labrego Vieira que está dependente do labrego Jesus. Os benfiquistas estão dependentes da libertação do Benfica destes dois labregos, sobretudo do labrego-mor, o que, por medo de que o outro labrego fosse para o Porto, o manteve e ainda lhe aumentou os valores dos prémios. Boas notícias, no entanto: quando o labrego sair, o outro labrego vai atrás.

Por ora, regozijemos. A vice-hegemonia está garantida.



17 comentários:

Antonio disse...

Um resumo muito conseguido

Anónimo disse...

sem comentários...

dizer que o benfica actual assemelha-se ao benfica dos anos sessenta e setenta é estupidez.

a bazófia continua. jesus está deslumbrado consigo próprio e não há nada a fazer porque vieira tem medo de o perder para o porto.

o benfica está envolvido numa teia de estupidez sem fim.

e depois parece que o campeonato nacional transformou-se numa espécie de filme de acção holywoodesco.. com o climax nas últimas jornadas..

acho que vou cancelar a sporttv e a benfica tv e o caralho tv. isto não dá pica nenhuma.

aalto disse...

a pérola foi a afirmação de que o SLB está próximo de conseguir a hegemonia no futebol português...

como é que se pode ter a hegemonia de algo...que ainda nem se conquistou?

ninguém diz ao senhor que...PERDEU!?????

vais durar 3 jornadas:

aposto que o JJ faz o mesmo das últimas 4 épocas...ou seja não ganha na 1ª jornada

à 3ª levamos da lagartada...e à quarta passa nos escritórios da SAD para levantar o cheque...

a culpa não é dele, nem do LFV...é dos 83%! PONTO

Pedro disse...

É muito mau.
Mas temos que apoiar pq é apoiando que as coisas vão lá. Não é percebendo o que está mal e corrigir. É apoiar.

"À e tal eles é que estão lá e eles é que sabem, não são vocês aqui nos blogs que têm a mania q percebem do assunto. Eles é que sabem" É o que os avençados costumam dizer. Alguém pode repetir o que JJ disse sobre Oblak, estrangeiros e Champions?

Bandarilheiro Mor disse...

Bem o dize anónimo, com este benfiquinha em lugar de orgulho sentimos vergonha. Até quando?

Mr. Shankly disse...

Porra, tens razão. O gajo não aprendeu. Incrível.

Anónimo disse...

Vale que a labreguice do Ricardo fica bem na labreguice do ontem, onde se assiste a uma labrega análise da entrevista de Jorge Jesus.

O ódio ao Jorge Jesus e ao Vieira é tão grande que já nem conseguem ver nada de bom.

Vale que continuam a escrever por aqui...

VC disse...

Já desliguei as TV todas. Só leio o Ontem e as capas dos jornais desportivos para saber quando vão despedir o jesus. Estamos em 2023 o clube da cidade do Porto que tinha ganho os últimos 9 campeonatos perdeu o campeonato no minuto 92 para o Benfica. Antero Henriques afirmou à rádio Porto que tinha sido um roubo. Vieira não pode comemorar: continua ligado à máquina e já se presume que vá continuar ligado durante mais 3 a 4 anos. Os telejornais noticiam que jesus terá tido um problema cardíaco no minuto 92. Calcula-se que esteja muito mal face à idade muito avançada do treinador menos ganhador da história do futebol português. O neto de Pinto da Costa treina o Chelsea. O filho de Mourinho o Manchester United.
Os benfiquistas encheram o país de alegria, festejos. Já ninguém se lembrada do que era comemorar títulos mas a divida da SAD mede-se em % do PIB. A Venezuela resolveu oferecer 8% (liquidas) das receitas do pitrol ao Benfica.
E por aí adiante
VC

Anónimo disse...

O "potenciador" fanfarrão abriu a boca outra vez pra soltar o estrume do costume. JJ nunca na vida vai treinar outro clube grande quando sair do Benfica. É burro que nem uma porta e acha-se o maior da rua dele. Paguem-lhe 6 milhões de euros ao ano e pode ser que o homem comece a pensar em ganhar titulos em vez de "potenciar" jogadores p sacar as comissões.

Razão tinha o machadês quando disse que um cretino será sempre um cretino.

Benfiquista Tripeiro disse...

Ouvi as declarações na rádio e nem queria acreditar, são duma estupidez atroz. Mas ainda há quem ache bem, pelos vistos. Nunca vi tanta cegueira e alucinação juntas no futebol.

O Benfica parece um quadro do Dali.

JAF disse...

JJ parece que anda a gozar com os benfiquistas! Ou então não sabe o significado de hegemonia. Coloca-nos novamente "a jeito" para sermos gozados pela malta do fcp. E a época ainda nem sequer começou.

JJ tornou-se uma figura asquerosa e ridícula logo no início do 2.º ano à frente do SLB. De momento já ultrapassou todos os limites do admissível.

ALGUÉM TEM MÃO NO GAJO!?

M disse...

A minha parte racional benfiquista anda desligada à muito...a parte benfiquista apaixonada,irracional, incondicional levou ontem mais um pontapé nos colhões!!!

inacreditável...



Antonio disse...

Pedro

Apoiar??!! Apoiar o quê??|| Continuem com essa conversa que o Benfica não é o LFV e blá, blá, blá, que vão ver onde isto vai parar.

Infelizmente, com esta malta que lá temos enquanto não deixarem de ver as pessoas na bancada e a comprar-lhe cativos, BTV e etc, nunca mais conseguimos correr com eles.

Para mim é isso que está em causa, com LFV esqueçam o Benfica como uma instituição ganhadora, que se dê ao respeito, que respeite os outros e, principalmente, a sua História

Pedro disse...

António, ironia. Pensei que já me conhecesses.
:)

Antonio disse...

Pedro :)

Miguel Rocha disse...

Compreendo completamente a fúria do Ricardo. Aquela final da Taça foi uma vergonha. Não quiseram ganhá-la. Além disso não honraram nada nem ninguém.

Para o Benfica estar a recuperar a hegemonia do Futebol português tinha de ganhar 6 campeonatos seguidos. Um hexacampeonato que nunca ninguém conseguiu. Em 5 anos, o FCP ganha 4 campeonatos e o Benfica ganha 1. Isso é estar perto de recuperar a hegemonia? O homem não sabe o significado dessa palavra...

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Citando Manuel José "Um burro carregado de ouro não deixa de ser um burro"! E o LFV cada vez o carrega mais de "ouro" apesar de ele não ganhar nada...