sexta-feira, 26 de julho de 2013

Carrega no apoio inequívoco ao corrupto, Benfica!

Sócio e adepto do Benfica, ainda não foste ver o Museu Cosme Damião? O quê, não te deixam ir porque há que dar lugar primeiro a notáveis e gente de outros clubes? Não te preocupes: dirige-te à Federação Portuguesa de Futebol, manda chamar um senhor corrupto do Apito Dourado, que foi inequivocamente apoiado pelo nosso Presidente, e ele conta-te como são as maravilhas da nossa História.


9 comentários:

CondedeVimioso disse...

Já só falta o abraço ao corrupto de Contumil mas lá virá o dia em que a velha amizade será apregoada.

RedSpecial disse...

Apoia, apoia!! Constrói e carrega!

Bandarilheiro Mor disse...

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

Shadows disse...

Mais uma faca espetada no benfiquismo. Estaria lá o Joaquim Oliveira também?

Águia Preocupada disse...

Esta inauguração foi mais uma vieirada!
A primasia é sempre dada aos outros! Aos habituais!
Aos "notáveis"(?), aos oportunistas, aos lambe botas... A todos menos aos sócios.
À boa maneira totalitária e absolutista, os sócios, o verdadeiro povo que ajudou a fazer a história que agora é contada e mostrada no museu, ficou na rua. Não teve direito ao repasto nem o privilégio de ser benfiquista lhe garantiu importância!
Já escrevi noutros espaços que era dever da direcção convidar para esta inauguração alguns sócios. Por exemplo, 2 ou 3 dos mais antigos, 2 ou 3 dos que maior assiduidade tiveram no estádio e 2 ou 3 dos mais jovens. Estes sim, foram os que verdadeiramente ajudaram a escrever a história do Benfica.
Ah! Já me esquecia que o Benfica já não é nosso!

ChakraIndigo disse...

Este pestilento da FPF nem para arrasteira serve!
No entanto, enaltecer o trabalho do qual nasceu esta obra que pode vir a ser um ex-libris de Lisboa, e uma visita obrigatoria no roteiro da cidade. Na pessoa do grande benfiquista Alcino Antonio, parabens aos que concretizaram esta ideia grandiosa.
Quanto á data e modo de inauguração, apesar de tudo parece-me com logica, apesar de ter gostado de ser o primeiro a fazer o tour.
Parabens Benfica!

Anónimo disse...

E por estas e tantas outras que eu estou farto do Benfica, Parece que gozam com a nossa cara,ou fazem de nos parvinhos que aqui andamos.

O rui santos nao foi convidado de honra tambem?
Nao,esse so tem direito afazer publicidade no nosso estadio.Estou farto..farto deste benfica ate a ponta dos cornos

Anónimo disse...

Amigos camaradas Benfiquistas, percebam que o Benfica clube acabou e o que existe agora é o benfica empresa S.A.d. Enquanto a maioria não compreende isto vamos continuar na mesma.

CondedeVimioso disse...


Pelos vistos não foram só os anti-Viera que não gostaram desta foto já que os vieiristas, tão lestos nos insultos no post anterior, neste fizeram gazeta.

Em que ficamos, apoiam ou não ????