segunda-feira, 22 de julho de 2013

Depois queixem-se no final da época


- Não há qualquer explicação lógica para o facto de Jorge Jesus ter desperdiçado dois jogos de pré-época, ainda por cima numa competição que devia merecer-nos todo o respeito e seriedade, a meter jogadores que, na sua maioria, nem um minuto farão pela equipa principal. A palhaçada persiste e continua em força. Depois queixem-se no final da época.

- Parece que meio mundo benfiquista descobriu agora que o Roderick é uma merda. O curioso é que grande parte destes analistas tardios passaram a época a dizer que o plantel era óptimo e nada desequilibrado. Mais curioso ainda: mesmo depois de perderem tudo nos jogos cruciais porque, lá está, o plantel estava desequilibrado e o Jesus teve de usar... Roderick na fase que fez da época uma tremenda desilusão, estes inteligentes continuaram a defender que a culpa não foi do mau planeamento mas do minuto 92. "Se não fosse o minuto 92", dizem, numa espiral galopante de catolicismo beato. A culpa foi dos deuses, dos astros, da rotação da Terra, dos planetas. A estupidez, de facto, não tem limites. Com a conversa do "temos de apoiar" e sem qualquer capacidade para analisar futebol, plantéis, jogadores, técnicos passam o ano a dizer "Carrega, Benfica" e a insultar quem alerta para os problemas. E agora ouvi-los e lê-los a malharem no Roderick não deixa de ser um momento hilariante. Depois queixem-se no final da época.

- Não temos lateral-esquerdo, não temos médio defensivo, não temos avançado (Cardozo só por um milagre não sairá). Mas temos tempo, temos sempre tempo, nem que seja para vender titulares no último dia de Agosto. Depois queixem-se no final da época.

- Mais uma época quase a começar e o apoio inequívoco dado pelo Presidente Vieira ao corrupto Fernando Gomes mantém-se. Como é que há um único benfiquista que pode desculpar a incompetência visceral desta Direcção com conversas sobre corrupção sem questionar este apoio absurdo a um dos protagonistas do Apito Dourado? Depois queixem-se no final da época.

9 comentários:

Anónimo disse...

Laterais Esquerdos: Melga, Cortez e Sílvio.

Acho que o Matic ainda por cá anda, tal como o Amorim...

Também me parece que Lima e Rodrigo estarão por cá....

Anónimo disse...

ANONIMO DO benfiquinha loser do crl

Charlesslb disse...

Eu ainda sou do tempo em que o Eenfica ia a torneios pre-época para os ganhar e não para fazer "bons treinos"

Anónimo disse...

Mas alguém tem duvidas que o Vieira aguarda propostas por Matic e por Salvio?

Só assim se justificam as contratações de Pizzi, e o suposto emprestimo de Javi via City, num hipotético negócio Salvio, ou ainda o interesse no trinco Africano Rabiu do Evian (alto, forte no jogo aereo como JJ gosta).

E não é só, Garay com uma clausula baixa, estará de saída e só garante 8 M€ pelos 40% do passe. Já Cardozo, será anunciado hoje ou amanhã, e nem me admiro que para compor o negócio se acrescente Melgarejo nessa venda ao Fenerbahce, isto porque o lateral Suiço Ziegler estava emprestado.

Assim, e numa "penada" vendas de : Garay o melhor central.
Melgarejo creio que defende melhor que Cortez.
Matic, chamar-lhe nuclear é pouco, é trinco e fundamental na fase de construção.
Salvio, o ala mais acutilante e incisivo, e que fez 10 golos na Liga.
Cardozo fez só cerca de 30 golos na temporada.

Isto é, nem me admiraria o Benfica vender neste defeso 5 habituais titulares, e reconstruir tudo de novo, apenas e só meia equipa.

E se um qq Anzhi investir uns 15 mihões em Gaitan, também vai, mas para essa posição há muitas e boas soluções, não não entro em contradição, Salvio terá alternativas, mas sem a sua qualidade.

É este o Benfica de Vieira, um Benfica Import/Export ...

Anónimo disse...

E noticias sobre o paradeiro do melhor G Redes do Benfica, o Oblak? Há informações sobre esse processo, será que a Interpol já identificou o paradeiro do Oblak?

Ou nem convem recordar esse estranho caso, porque até pode revelar a "competencia" da estrutura Benfica?

Será que teremos de aguardar pelo regresso do Dia Seguinte na SIC, para que o Director de Comunicação do Benfica, o popularucho Silva, nos cite Tucídides para nos explicar este intrincado caso de policia Oblak?

mnlopes disse...

Eu ia comentar mas perdi as forças depois de ler o post do anónimo das 20:30.
Valha-nos S. Cosme...

Águia Eterna disse...

Caro BENFIQUISTA Ricardo, tens razão em tudo menos no que diz respeito a quem "ataca" o tal de Roderick, pois não é justo meteres todos no mesmo saco, porque na realidade há muitos Benfiquistas que sempre afirmaram que esse tal pseudo-jogador não passa disso mesmo, isto é, um VERDADEIRO FLOP, um LESMA com duas pernas.
Eu sempre disse isso, e REAFIRMO-O aqui, agora e em qualquer lado. Servirá quando muito para suplente de uma equipazinha de mulheres.

Quanto ao SOBA que faz de Presidente do Clube e ao seu "amante", o ARREMEDO de treinador, de nome J.J., deveriam ser os dois amarrados um ao outro e serem atirados para dentro duma FOSSA cheia de ESTERCO defecado pelo facturas presidentezeco da Federação fernando gomes e do seu mestre da corrupção bimbo corrupto da bosta.

Esse que faz de Presidente do BENFICA está a AJABARDAR e a VULGARIZAR O BENFICA.
A Nossa camisola Sagrada, está a ter pouco de BENFICA e muito de Penafiel ou Angola.
Aquela gola em preto "SUJA" o Nosso Manto Sagrado.
Enfim, é o que dá termos um PATÊGO com algum dinheiro na Nossa Direcção a fazer de Presidente e uma MANADA de 83% de CARNEIRINHOS a apoiar esse RÊBO que nem português sabe falar.


Sou BENFIQUISTAAAAAAAAA 10000000000000%, BENFIQUISTA PURO, DAS CORES VERMELHA E BRANCA e revejo-me em BENFIQUISTAS DE CASTA INULTRAPASSÁVEL como forma Joaquim Ferreira Bogalho e Duarte Borges Coutinho por exemplo.

Estou FARTÉRRIMO de ver o meu BENFICA entregue apenas a quem dele se serve.

BENFICA.SEMPREEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRR.

BENFICAAAAAAA, MAIOR... MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOO.

Anónimo disse...

100 % de acordo com o Ricardo ! este início de época,como em outras vezes, os problemas do plantel não são salvaguardados,não se cria uma estrutura forte, mas o que isso interessa à maioria carneirista é: «este ano é que é !! somos os mais maiores e melhores do universo», Benfica tv, museu, comboio...chiça, por este andar qualquer dia o Benfica passa a ser uma mistura de Hollywood com Disneyland... «que se lixe o sucesso desportivo,isso é para meninos,já ganhámos muito,só não ganhámos pelo azar,chuva PDC,proença,etc.,cala-te e apoia o Nosso Querido Vieira»...depois no fim da época somos gozados pelo PDC e com razão !

Anónimo disse...

Enfim, pela parte que me toca desisti de entender, ou mesmo de tentar apenas... É uma confusão tão grande aquela que se passa em torno da equipa de futebol do Benfica para a próxima época, que apenas sendo algum génio com poderes divinatórios se poderá concluir algo.

Isto é inacreditável, e ainda mais inacreditável é ver que alguns descerebrados acham tudo normal...

Apoiemos pois caralho!

Gonçalo