terça-feira, 2 de julho de 2013

Fala LFV


"Estimado(a) SÓCIO(A),

Podem copiar-nos muitas das nossas soluções, mas há algo que ninguém consegue copiar: a nossa persistência e a nossa capacidade de inovar. Foi este espírito e esta vontade que nos trouxeram até aqui.

Já em 2008, quando a Benfica TV iniciou as suas emissões, foi um momento único. Tínhamos conseguido ultrapassar muitos obstáculos, muita desconfiança e muito pessimismo. A verdade é que nunca desistimos do nosso objetivo.

Depois disso, dissemos o que queríamos pelos nossos direitos televisivos. Houve quem não tivesse acreditado que iríamos até ao fim na defesa dos nossos interesses.

Quando finalmente começámos a preparar-nos para gerir os nossos direitos, novas barreiras se colocaram, e novamente fomos pacientes, superando cada novo obstáculo, porque a defesa dos interesses do Benfica está sempre no centro de tudo o que fazemos.

É algo que me enche de orgulho, termos conseguido chegar aqui, mas o futuro deste projeto, que é único a nível mundial, depende daquilo que os benfiquistas quiserem que ele seja. Temos de apoiar de forma inequívoca a Benfica TV. O dia de hoje servirá para nos recordar a capacidade e a força deste Clube. É um dia extraordinário para o Benfica.

Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las.

Hoje é o primeiro dia, mas as novidades não acabam aqui. Vamos continuar a trabalhar no reforço da oferta a nível da qualidade da emissão e dos seus conteúdos.

Hoje é o dia 1 da nova Benfica TV. Conto com todos vocês, o mais difícil começa agora.

Saudações Benfiquistas,"

7 comentários:

Ulrich Haberland disse...

Não pude ler, estava ao telemóvel.

Anónimo disse...

ahhahahah!!! viva vieira!

um novo ciclo glorioso começa com as transmissões "premium" da benfica tv!

1000 anos de títulos, promete vieira!

vamos todos com vieira, atrás de vieira, montados em vieira, comer vieira ao pequeno almoço, abraçados a vieira, livres como a águia "vieira", que sim, que mudou de nome, já não é águia "vitória" porque, como é óbvio, vieira é mais importante que vitória, ver vieira na benfica tv, de manhã, de tarde, de noite, ... vieira, vieira, vieira... morra vieira, morra pim, o vieira é um cigano, o vieira é meio cigano, o vieira veste-se mal, uma geração que consente deixar-se representar por um vieira é uma geração que nunca o foi, é um coio de indigentes e de indignos e de cegos, uma resma de charlatães e de vendidos e só pode parir abaixo de zero...

wow..!?!?!?!

epá.. peço desculpa a todos os grandes benfiquistas, pensei em fazer um elogio ao nosso grande líder e à concretização de mais um dos seus magníficos projectos, mas, não sei por que motivo isto resvalou para uma adaptação livre do manifesto anti-vieira.

não sei o que me deu.

peço desculpa a todos.

Anónimo disse...

Bla, Bla, Bla, Bla

Anónimo disse...

Srs. aqui em cima, saibam atribuir o mérito a quem ele é devido. E já chega de falar em Vieira e começar a falar em Sport Lisboa e Benfica. É uma sugestão :)

Anónimo disse...

Joâo Jordão, neste momento o Benfica é do Vieira...

Nuno Pinho disse...

Boa manobra da direcção. Agora é com os benfiquistas.

Unknown disse...

LFV vai falar à nação benfiquista na TVI amanhã à esposa do Sr. Seara ... Sim essa mesmo, a adoradora do metnoso ...
Quem quiser, pode comentar ...