terça-feira, 2 de julho de 2013

Justiça Portuguesa destrói estratégia de vitimização

«João Vale e Azevedo, antigo presidente do Benfica, foi esta terça-feira condenado a mais 10 anos de prisão por cúmulo jurídico, devido a apropriação de mais de quatro milhões de euros do Benfica, resultantes de transferências de jogadores». 

 O chato desta notícia é que invalida o argumento "deves querer voltar ao Vale e Azevedo". A não ser que o Benfica passe a ser presidido a partir do Estabelecimento Prisional da Carregueira.

10 comentários:

POC disse...

TOP.

Anónimo disse...

E o dinheiro!!??

Anónimo disse...

é mais refinado que isso (ou então, simplesmente mais estúpido).

a estratégia de vieira é mais isto:

todos os que não estão comigo estão contra o benfica;
todos os que estão contra o benfica estão com "vale e azevedo";
vale e azevedo "são" todos os que estão contra o benfica.

eu sou o bom e o futuro, "vale e azevedo" é o mau e o passado.

é neste misto de filosofia/poesia que o benfica vive, no actual momento.

"vale e azevedo" não é vale e azevedo. é o homem do saco, o bicho papão.

e a malta cai que nem patinhos que se perderam da pata mãe e que agora precisam de seguir atrás de alguém, uma coisa qualquer.

Unknown disse...

A isto que escreveste chama-se manipular o pessoal depois de os azevistas levarem com mais uma porrada na cabeça. Ninguem fala em voltar ao JVA como sendo o regresso dele, pois esse é impossivel.O que não se quer é o v/ regresso que seria a mesma coisa. Por isso vc's têm sido derrotados Assembleia após assembleia.Pena é que ele vá cumprir a pena de prisão sem repor o dinheiro com os respectivos juros.

Anónimo disse...

boa incrédulo!

confirmaste a minha teoria de que a estratégia vieirista é um misto de refinação/estupidez à prova de lógica.

o regresso de vale e azevedo é impossível mas o "vosso" regresso seria a mesma coisa. isto parece que faz sentido mas.. mas.. ora vamos lá por o cérebro a trabalhar.. hum? ah, pois. é um bocado estúpido não é? é impossível, mas seria a mesma coisa. pois se é a mesma coisa a impossibilidade mesmo continuando impossível torna-se possível. está bem.

viva vieira.

o benfica de vieira/jesus é um paradoxo. como é que é? atitude à porto, resultados à sporting? é isto não é?

71460_5/8 disse...

o chato da noticia é o Benfica não poder reaver o dinheiro... mas cada um tem as suas prioridades...

Anónimo disse...

Até parece que os saudosistas do Vale e Azevedo alguma vez se deixaram comover pelas evidências ou pelas decisões dos tribunais... São como os saudosistas do Salazar. Aliás, o Vale já está preso há bastante tempo, e não falta quem diga que no tempo dele é que era bom. E os que estiveram bem caladinhos no tempo dele sempre se queixaram de falta de democracia agora.

Anónimo disse...

Preparem-se que daqui a uns anitos vamos ter o Vale ver 2.0. .... um pouco mais labrego e com um bigode farfalhudo.

Diogo disse...

E' engracado ler a comparacao dos que nao apoiam Vieira com aqueles que apoiavam Salazar, quando os mesmos Vieiristas nao veem as atitudes ditatoriais e salazaristas do Rei Sol (desde o mudar de estatutos ao ignorar de adeptos, vale tudo...)

Para reiterar o que ja' muito foi dito, mas que os Vieiristas nao querem (ou nao conseguem) perceber: Nao apoiar Vieira e' MUITO diferente de apoiar o advogado careca. Mas, como cordeiros, toca de inventar, a ver se pega. Os Vieristas, muitos deles benfiquistas de ocasiao que devem andar nisto desde a cabecada de Luisao contra os especiais, nao percebem que antes de Vieira havia um Benfica forte e vencedor e que depois de Vieira continuara' a haver esse mesmo Benfica.

O Benfiquinha de Vieira vai acabar um dia (esperemos que nao seja tarde demais). Esse dia e' que esta' dificil de aparecer. Mas, qual Salgueiro Maia, havemos de arrancar o Rei Sol do poleiro, e limpar a escoria que ele pos no Benfica.

BENFICA SEMPRE!!!

Unknown disse...

Pena é não vermos um chavo ...

Espero que o papão VA esteja definitivamente morto e enterrado, mas ao ver incredulidades de certo calibre, diria mesmo mais, ao ler cretinices, acho que tudo continuará na mesma, com garotões, papagaios (alô alô nazaré) e abutres ...

Aos que caninamente defendem Vieira agora, não se esqueçam que muitos de nós já anteriormente éramos apelidados de anti-benfiquistas por contestarmos o Vale.

O Benfica não é o seu presidente ou a sua direcção, esses passam e o Benfica fica, porque enquanto tiver sócios, nunca morrerá ...