domingo, 21 de julho de 2013

Margem de manobra: -10.000.

Se querem entrar no campeonato com os adeptos do vosso lado, é bom que hoje respeitem a camisola do Benfica - ao contrário do que fizeram ontem. E isto vale para jogadores, técnico e Presidente, que aqui não embarcamos no constante procurar de bodes expiatórios que ilibem o principal culpado de tudo isto das suas responsabilidades. Funciona com muita gente, aliás é o que se vê mais por aí: culpar jogadores e técnico, mas connosco podem contar com a responsabilização de quem criou todo este estado de coisas. Já chega de tanto espezinhar a História do Sport Lisboa e Benfica.

4 comentários:

Anónimo disse...

Patriarca disse:


O Pior disto tudo é que o Presidente Vieira e mais alguém da direcção em Conluio com o Jorge Jesus, estão a tentar e já por parte conseguiram com que grande parte da massa adepta/Sócia do Benfica, FIQUE SATISFEITA com as Vitórias MORAIS e ainda no final da época passada isso aconteceu. Da forma como as coisas se passaram até parecia que tínhamos ganho algo, mas PERDEMOS TUDO e daquela forma. Todos sabemos que com o Jorge Jesus não ganhamos nada de relevo e o Presidente SABE, mas algo se passa que mais tarde ou mais cedo virá á luz do dia.

Anónimo disse...

Não espezinhem a História! 25 de Abril, for ever!



Anónimo disse...

Jesus é bom treinaor? Não tenho duvidas!

Jesus revela insegurança, pavor e medo em situações de stress competitivo? Os ultimos 4 anos revelam isso mesmo!

Jesus nos ultimos 4 campeonatos, ganhou 1 jogo, empatou 2, e perdeu 5 desses jogos com o nosso principal adversário? É uma verdade que ninguem refuta!

Jesus em 4 temporadas, ganhou 1 Campeonato, perdeu um muito bem, e ofereceu 2 de bandeja? Ninguem tem duvidas!

Jesus nas ultimas 4 temporadas potenciou como ninguém, e gerou cerca de 150~180 M€? Os factos são evidentes!

Deixei estas 5 interrogações e respostas respectivas porquê? Sobretudo para evidenciar pontos positivos em Jesus, e outros desfavoraveis. Ontem na Taça de Honra, o Benfica apresentou no seu onze principal 9 jogadores que supostamente irão pertencer à equipa A, apenas Roderick e Harramiz pertencem à B. No banco estavam Jesus e Helder, quem terá orientado a equipa? Não sei, não sabemos, ninguém saberá. Certo é que da Equipa A alinharam de inicio 9 atletas.

Final do jogo, o Benfica perde 2-1 com a Equipa B do Sporting, e quem surge flash interview? Pois claro, Helder foi o responsavel maior pela lamentavel exibição do Benfica!

Jesus e Vieira (a dupla de labregos como lhes chama e bem o Ricardo)o que tem em comum? São ambos feitos da mesma massa: Afirmam EU nas vitórias, e ausentam-se para parte incerta nas derrotas. Serão estes bons principios de liderança?

mnlopes disse...

Tenham calma, people, que o que está a faltar ao nosso Benfica são videozinhos de motivação que a direção costuma fazer e pôr no Youtube. Certamente por lapso, não o fizeram para esta Taça de Honra e como tal, ontem foi o que se viu. Vou tentar entrar em contacto com o departamento de comunicação para que esta questão se resolva já no próximo dia 26 para o jogo com o Levante.

Carrrrega, Benfiquinha!