domingo, 21 de julho de 2013

Menos histeria, por favor

Excelente a estratégia adoptada: procurando respeitar a recente aproximação ao clube leonino, e como o Sporting não podia jogar com a sua equipa A, não cumprimos mais um passo na preparação da equipa, optando por rodar jogadores que nunca entrarão na equipa ao longo do ano. Uma estratégia arriscadíssima, mas que colheu sem dúvida alguma os seus frutos: o Sporting ganhou - óptimo em termos políticos! -, alguns dos nossos miúdos apareceram na televisão - óptimo em termos empresariais! - e os nosso jogadores principais, não jogando, evitaram a chatice deste e ainda por cima de outro jogo amanhã se tivessem ganho hoje - óptimo em termos desportivos!

Há que analisar as coisas como elas são e não de forma leviana e sem fundamento. Exige-se dos benfiquistas um apoio massivo: nos estádios não é muito necessário porque temos já os redpass´s mais ou menos encaminhados e as claques acabam por criar já um barulho acentuado; agora, na internet é prioritárito esse apoio constante e inequívoco. Vamos então começar a onda do "CARREGA, BENFICA!", que servirá, entre o apoio na internet (apoiem, apoiem, apoiem muito na internet!), para o lançamento de uma empresa de transporte de jogadores nos novos autocarros Benfica - a Rede Expressos Benfica. 

Carrega, Benfica, os jogadores por essas estradas nacionais e internacionais! Carrega, Benfica, leva os nossos emprestados e dispensados e caídos e vendidos e lesionados e praticamente acertados e levemente contratados. Vamos lá, todos em uníssono, agora só a Coca-Cola:

CARRRRRRRRRRRRRRRREGA, BENFICA!

Agora a Sagres:

CARRRRRRRRRRRRRRRREGA, BENFICA!

MEO!

CARRRRRRRRRRRRRRRRRREGA, BENFICA!

TMN!

CARRRRRRRRRRRRRRRRREGA, BENFICA!

REDE EXPRESSOS BENFICA!

CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREGA, BENFICA!

11 comentários:

hertz disse...

Aquilo nem era equipa B nem era equipa principal: era um misto de jogadores da B com 2ªs/3ªs linhas do plantel principal, mais alguns reforços e outros jogadores que chegaram de férias na quarta-feira.
Não digo que não levassem alguns jogadores da B mas porquê deixar todos os titulares (e candidatos mais fortes à titularidade) da equipa principal de fora? A sério que não percebi...

PS: O Benfica tem jogo amanhã na mesma apesar da derrota (3º/4º lugar).

JotaPê disse...

Ora, como tive de me ausentar da frente da televisão para ir vomitar por causa da exibição do Benfica, podem elucidar-me?

- a irmã e a tia do Matic jogaram bem?
- o Roderick sempre conseguiu uma lesão nos ligamentos cruzados dos dois joelhos?
- o Silvio confirmou que nem no cascalheira tem lugar?

Obrigado.

Anónimo disse...

patriarca disse:


O Jorge Jesus Sente-se FELIZ com as DERROTAS do Benfica e hoje mais uma vez isso ficou PROVADO.
Não Apoio Anti Benfiquistas !!!!

Águia Eterna disse...

Profundamete REVOLTADO. O Benfica do vieirita dos pneus e do ARREMEDO de treinador jj é uma equipa de PARASITAS. São campeões das "caixinhas" e irritantemente PERMEÁVEIS defensivamente. Bem, está o vieirita dos pneus e o ARREMEDO que a esta hora dormem o seu BELO SONO como se nada se tivesse passado. Mal, estou eu e os VERDADEIROS Benfiquistas como eu que NADA ganham com o Benfica a não ser DESGOSTOS e HUMILHAÇÕES.

A letargia, a mansidão, o deixa-andar, o faz que joga mas não joga, enfim, a VERDADEIRA PARASITAGEM demonstrada por essa corja de PRIVILEGIADOS que PASSEIAM a ganhar bons ordenados o Nosso MANTO SAGRADO, são bem a imagem desse pseudo presidentezeco perito em pneus.
O arremedo é um FALHADO. Tantos e tantos anos a viver da bola e ainda não sabe ensinar uma equipa a DEFENDER VERDADEIRAMENTE E EFICAZMENTE. Defender à jj é colocar-se TUDO A MONTE perto ou dentro da grande área e OLHAR, OLHAR, OLHAR para a bola e permitir que o adversário faça o que quiser e se não chegar ainda se lhe ajuda.

Oh vieirita dos pneus, já que em termos de equipamento estás a transformar o BENFICA numa espécie de Penafiel, bem que podias continuar a inovar e colocar os PARASITAS que Nós BENFIQUISTAS alimentamos a jogar de SAIA e SALTO ALTO em vez de calções e chuteiras.

UMA VERDADEIRA VERGONHA. como é que um clubeco falido e bem falido, consegue reunir meia dúzia de rapazes com vontade e ganhar ao BENFICA??!! Oh pá, pensando bem, ao BENFICA da DUPLA DE palermas L.F. vieirita dos pneus e do ANALFABETO jj, até uma equipa de freiras da 3ª idade é capaz de em 10 jogos ganhar 9.

Estou farto. FARTÉRRIMO. que vão gozar com a GRANDE PUTA QUE OS PARIU.

De mim nem mais um cêntimo levam. ACABOU. ACABOU, ACABOU. Só volto ao BENFICA quando vir essa dupla de ATRASADOS MENTAIS, vieirita dos pneus e jj a MILHAS doMEU QUERIDO E VERDADEIRO BENFICA.

sÃO MAIS DE 4 HORAS DA MADRUGADA e não consigo dormir.

Vieirita dos penus, ODEIO-TE quase tanto como ODEIO o bimbo da bosta corrupto.

O mesmo para esse ARREMEDO de treinador jj. Esses dois lesmas estão a VULGARIZAR O NOSSO GLORIOSO BENFICA.

BENFICAAAAAAAAAA SEMPEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

Águia Eterna disse...

O Benfica perde com qualquer equipazeca mesmo de uns falidos de alvalixo porque tem uma massa associativa de gente letárgica e MANSA. se tivesse VERDADEIROS "DOENTES" pelo BENFICA, já esse ARREMEDO de treinador jj e esse ORELHUDO que faz de presidente estavam a MILHAS do clube CORRidos A OVOS CHOCOS e TOMATES PÔDRES.
BENFICA do vieirita dos pneus e arremedo de treinador jj, de derrrota em derrota até à HUMILHAÇÃO TOTAL.

ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esses dois BACÔCOS.Só uma massa adepta de BANANAS E MANSOS admite gter um BENFICA completamente AJABARDADO.

BENFICAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEE.

Águia Eterna disse...

eH PÁ, mandem esse rêbo que faz de presidente BUGIAR e tratar dos seus pneus arranjem uma outra Direcç~ºao e Presidnete nem que sejam de MULHERES, a ver se de facto os PARASITAS/PRIVILEGIADOS começam a CORRER e a fazer algo pelo VERDADEIRO BENFICA..

Já só consigo VOMITAR quando vejo essa dupla de autênticos PALERMAS que são esse vieirita dos pneus e o seu "amnante", o ARREMEDO de treinador jj.

ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esses dosi NABOS com mentalidade de clube pequenérrimo.

BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE.

MS disse...

Jorge Jesus teve receio perante um jogo em que o que havia a perder era mais do que o que havia a ganhar.

Ao enviar Helder a flash interview, ainda mais a dizer que o objectivo para a equipa B e que os jogadores se familiarizem com os metodos do lider, Jorge Jesus piorou as coisas.

Chama-se a isto, em portugues que todos entendem, cagar e sentar em cima.

Apesar de ter sido favoravel a continuidade de JJ, preocupa-me depois destes 3 anos passados ver o treinador mais destravado do que nunca, quando o que se pedia era exactamente o contrario.

Anónimo disse...

O Silvio é bom, o Melgarejo não presta

Depois faz-se a vontade aos foruns e toda a gente se ri...

joaof disse...

Sinto falta do MEU BENFICA...

Será que o MEU BENFICA é daquelas almas penadas que já morreu e ainda não sabe??...

Anónimo disse...

Acreditem em mim, o fim do mundo está mesmo ao virar da esquina!

Anónimo disse...

É pá, vamos acarditar no Silvio no Luisinho no Paulo Lopes no André Gomes no Roderick no Luisinho no Bruno Gaspar, é pá estes gajos são portugueses, e o que é português é bom... ou já deixou de ser ?

Não, eles são bons, a culpa é nossa por sermos demasiado exigentes...

Não me lixem !