terça-feira, 30 de julho de 2013

Roberto, o filme II



Como será do conhecimento de todos ou, pelo menos, da maioria, a CMVM (qual braço visível dos abutres) pediu, novamente, explicações ao Benfica sobre, novamente, a transferência de Roberto:




O Sport Lisboa e Benfica, através do seu director de comunicação, João Gabriel, confirmou esse mesmo pedido de esclarecimentos feito pela CMVM, informando ainda que o clube já o havia feito, apesar de ter até à manhã de hoje para o realizar:




Porém, desconhece-se o conteúdo do esclarecimento, ainda que saibamos que foi feito:




Curiosamente, esta comunicação à CMVM, ao contrário de tantas outras que anunciam compras ou vendas fantásticas, não foi feita via comunicado público, desconhecendo-se mesmo em que moldes terá sido efectuado, ainda que não se duvide.


Espera-se agora, por um novo esclarecimento, mas desta vez publico, para que esse mesmo aclarar da situação chegue a todos os sócios e adeptos. Sim a esses mesmos, a todos os sócios e adeptos, esses que pagam quotas, subscrevem a BenficaTv, compram camisolas, compram um lugar na Praça Centenarium, aderem ao Redpass, vão ao estádio, viajam por essa Europa fora só para ver o Benfica, apoiam e sofrem que, no fundo, ajudam a sustentar economicamente o clube e sustentam emocionalmente o maior clube de Portugal, pois sem eles, sem a sua fé, a sua devoção, a sua MISTICA, não haveria comunicados nem esclarecimentos a fazer à CMVM, pois não haveria Sport Lisboa e Benfica.


Mas, enquanto esperamos pelos esclarecimentos públicos da SAD do Benfica, podemos saber, através do próprio jogador, que Roberto nunca deixou de estar vinculado ao Benfica, tendo-se até considerado o seu regresso ao clube:




Mas tudo isto faz sentido, tudo isto é normal, tudo isto é aceitável no Benfica de hoje…


Aos que se sentem perseguidos pela CMVM, aos que advertem que só o Benfica é “alvo” dos pedidos de esclarecimento por parte daquela entidade reguladora e “argumentam”, ironicamente, que nos outros clubes deve ser tudo transparente, eu gostaria de advertir que o principal, até acho que único, argumento dos listados quando são confrontados com o apito dourado e suas escutas, é semelhante, dizendo que não é só o seu clube que corrompe árbitros e que os outros também o fazem. E porque dizem isto? Porque não há mais nada que possam argumentar perante a evidência e não conseguem ser mais que ridículos. Por achar que somos diferentes, por achar que somos intelectualmente superiores a esta vulgaridade, exorto-vos, sejam diferentes!

10 comentários:

Anónimo disse...

Concordo a 100%. O assunto têm de ser esclarecido, quer se goste ou não do LFV o que interessa é e sempre será a defesa do SLB.

Alex

aalto disse...

José

a resposta ao teu post está aqui:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=836008

para que isto seja verdade...BUSINESS AS USUAL!

83% de Benfica!

Anónimo disse...

Vocês continuam os burros do costume. Nem com um comunicado que explica tudo percebem do assunto.
A vontade de dizer mal é superior à capacidade de raciocínio.

Anónimo disse...

Desde as 7 e tal da manha que o comunicado está na pagina da cmvm. É só lá ir ver.

Está simples e explica tudo.

MAIS APOIO e menos critica a tudo e qualquer coisa. qq coisinha é o bota-abaixo, já não há paciência.

VC disse...

Sr. José Moreira: estou de acordo Toavia registo um pequeno pormenor que para mim é um pormaior: não se esqueça dos que investiram na Benfica SAD. Afinal fomos uns milhares de papalvos (eu já fui papalvo), sócios ou não do SLB.
VC

mnlopes disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418185

Anónimo disse...

Como eu te percebo!

Afinal o filme sobre o Roberto,acabou em fiasco!

Continua que estás no bom caminho!

Mais cego que um cego,é aquele que tem os olhos abertos e não consegue ver um porta aviões.

Anónimo disse...

e no meio disto tudo quanto custou o Pizzi? e onde estão os jogadores que o At. Madrid ficou de ceder(SSabrosa)? e a percentagem de 20% do reyes onde anda?

Mais cego é o que não quer ver...
Alex

José Moreira disse...

Calma minha gente.

Escrevi o o post durante a noite e agendei a sua publicação automatica para as 10h, ou seja, à hora a que o escrevi não havia comunicado, mas à hora que foi publicado o mesmo comunicado já havia sido tornado publico...

Mas não se preocupem, o post com o respetivo comunicado já está a ser "alinhavado" e será publicado assim que me for possivel

Zé de Fónes disse...

Pizzi, Sidnei e Roberto. Os Três da Vida Airada.
Chegou o momento em que Vieira faz o que quer e lhe apetece, à tripa forra. Com aquele bigode à Quim Barreiros «Tiro o Pizzi, meto o Pizzi, à hora que eu quiser», não dá cavaco às tropas, está mais é a cagar para tudo e para todos. «Faz bem, faz muito bem», dirão muitos. Um dos 50 mais ricos do país faz negócios cheios de artimanhas, à frente da maior Instituição Desportiva Nacional, negócios esses que cheiram a prejuízo tremendo que tolhe, e grande parte dos seus apoiantes passam a puta da vida a gozar com os negócios manhosos e mal amanhados dos rivais?
Por este andar que Benfica teremos daqui a 10 anos? Vale e Azevedo teve dias menos suspeitos, poucos mas teve. Mais cedo ou mais tarde isto vai dar estrilho.