terça-feira, 26 de agosto de 2014

Jesus e o paranormal

Felizmente, Jorge Jesus poderá estar no banco. Uma boa notícia numa fase em que precisamos de todos a rumar para o mesmo lado.

Uma nota para os benfiquistas paranóicos (que não são assim tão poucos) que acham que a Via Láctea está contra o Benfica: se na jornada anterior ao Benfica-Sporting o treinador dos leões fosse expulso e pudesse estar no banco no dérbi, quantos textos do paranormal escreveriam vocês? Dediquem-se a exigir competência e trabalho e deixem de ser tontos.

4 comentários:

Laranja disse...

Claramente que sim, se é expulso, cumpre castigo a seguir... pelo menos na teoria, assim de cabeça lembro-me de Jesualdo Ferreira foi expulso duas vezes no FCP e nunca cumpriu jogo de castigo, e sendo assim, é os regulamentos que estão mal. E se estão mal, tem de se mudar.

Anónimo disse...

Se o Marco fosse expulso, não levava apenas com uma suspensão nos dentes. Levava com mais jogos.

Anónimo disse...

Ricardo n vale a pena. Agora e tudo uma conspiracao do Mendes para impedir o bi campeonato.

Como e possivel esta gente n ver que o maior conspirador e o presidente do clube?!

Enquanto as claques deixarem de fazer este papelinho e n se revoltarem e defenderem o Benfica esta gente vai continuar a gozar com a nossa cara!!!

Daniel

luis disse...

Dos restos do ultimo fim de semana fica para recordação. Uma lesão que não sendo "paranormal" atingiu um atleta que pelas circunstancias actuais era fundamental nos primeiros jogos da liga.
Na procura da sorte vamos lá unir as tropas para lhe dedicar uma goleada por um a nosso favor contra o próximo adversário.
Preocupado fiquei ao saber que o Dom Rodrigo foi vendido em janeiro e escutar do nosso cientifico JJ a declarar que espera um avançado com a sua dinâmica nos últimos dias de agosto. Está Benito e já despachamos o Djavan, o Eliseu com menos cu, já facturou e disfarçou a coisa pelo menos na "fibra de coco" que não devia existir na industria do futebol nacional.

nota: hoje faz sol, amanhã pode chover e sem "acento" para o cu, vejo os jogos de pé ;)

Benfica Todos Tempos