segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Menos benfica... (actualizado)

Emerson é aquele cancro, chega a ser humilhante.
Nolito foi menos prático do que é costume.
Aimar cometeu erros.

Mas o verdadeiro problema foi:
Falta de vontade e a cegueira de Jesus com o 4-4-2, que de tão cego chega a tirar o witsel (o witsel???) - BURROOO!
A pasmaceira do cardozo. Como é que é possível um gajo daquele tamanho passar o jogo inteiro sem ganhar bolas, sem conseguir tabelar, mas principalmente, sem conseguir aparecer em posição de finalizar!

De forma indirecta, acho que a entrada de gaitan no 11 não favoreceu a equipa, veio perturbar uma máquina oleada.

No final, no entanto, fica a ideia de uma falha colectiva, uma falta de vontade e de intensidade irritante. De tal forma que ainda deu para o Artur brilhar.

P.S.: Foda-se, e marcar cantos como dever ser, meus montes de merda? Ah, e um livre ou dois, se faz favor...

P.S: O xistra não fez merda em especial, fomos mesmo só nós...

P.S.2: Esqueci-me de atrofiar com o atrofiado do matic. Veio por 5m€, não foi? ah,então está bem...

9 comentários:

SC disse...

Concordo com tudo e acrescento que foi mais um golo com a chancela do Maxi..depois de sao petesburgo lá decidiu fazer uma falta em que se confunde entrega com estupidez,e ele decididamente tem tanto de uma como de outra.
Deja vu de Fevereiro passado..espero que não.

Anónimo disse...

Uma falta que não existiu e dá o golo ao guimarães e um pénalti por marcar é pouco?

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Boa noite Sergio,

Realmente foi mau demais...

Toda a equipa jogou muito malzinho, mas o pior foi mesmo...JJ!

Ainda estou para perceber onde o Ricardo conseguiu ver esperteza na "Lili Caneças" das pastilhas...teimosia para dar e vender tem ele...

Em primeiro lugar o Rodrigo não está bem, viamos perfeitamente isso, quando está bem, dá dois toques na bola e o defesa está fora do lance, hoje nem quis bola, que raio pensou o JJ para pôr o rapaz a meio gás?

Depois contra uma das equipas mais pragmáticas e matreiras do campeonato tira o carregador de piano da equipa (Witsel) e mete o jogador mais indisciplinado tácticamente do plantel (Gaitan), ou seja retira capacidade de combate e mete o tipo de fraque...estava-se mesmo a ver...

Perdemos hoje porque o nosso treinador tem um ego do tamanho do mundo...mas tanto abuso tem um nome BURRICE...enfim...

Abraço
Pedro

André disse...

Jogar sem Javi, e entregar o meio campo a Matic e Aimar foi de génio. O Jesus teve a capacidade de transformar uma equipa que tem jogado um futebol muito pobre como o Vitória tem jogado, numa excelente equipa de futebol. Pensei que ele tivesse feito um reset da época anterior, mas parece que não. O empate em casa com o Porto já não chega.

Anónimo disse...

Estou triste, mas com um misto de revolta, porque os responsáveis do SLB não aprendem nada com o passado.

como de costume, LFV deu entrevistas e o SLB perde 2 vezes seguidas....genial presidente genial.....vamos ver se ele aparece agora depois das derrotas.

já o JJ, poderia explicar porque razão meteu o bruno césar aos 84m e o Nelson aos 86m a perder desde os 37.....e já agora, gostaria muito (mas isso é impossível) q o iluminado treinador entendesse de uma vez por todas k esta mer_a não é o braga nem o belem....vá brincar ao 442 pra raio k o parta....sinceramente, witsel no banco? matic como trinco?....mais 2 coisas....desde k o gaitan reentrou na equipa o SLB está mais exposto ao risco....risco esse k já é máximo com o rei dos toscos em campo...sim o emerson....era uma questão de tempo até perdermos jogos decisivos com esse gajo em campo....2 dos 3 golos contra os russo são asneiras dele, e o golo dos minhotos hoje, nasce do lado (que deveria ser) dele...e onde é k ele estava? eu não o vi por ali....foi lá o maxi e o garay para o palhaço (aquele k dizem ser o ferrari de setubal) do bandeirinha marcar uma falta k só ele viu...será k JJ dá a mão à palmatória?....claro k não.....

mais um campeonato k se prevê ir parar a contumil se o JJ não for mais pragmático e ter mais respeito pelas equipas k vai defrontar

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

NC

João aka.. João disse...

Esta derrota é totalmente creditada ao mestre da táctica.. de mascar chiclete.. Jogar sem meio-campo, quando é o visitante? Ainda por cima contra o Guimarães? E quando não tem o Javi? E com o Gaitán, o Aimar, o Rodrigo em défice fisico? Substituições aos 85 e 86 minutos, quando a equipa está fraca, fraquinha? Esta derrota é do jesus, e nem me falem do lance do golo do Vitória, apesar do não ser falta, já que hoje o Benfica foi absolutamente miserável, simplesmente miserável... e pronto já só temos 2 pontos de vantagem... que tristeza!!!

PP disse...

Acho que estás a ser injusto com o Matic...

Na época passada, por esta altura também sofremos problemas idênticos e com o Javi a titular. Não foi por isso que perdemos jogos, por exemplo.

POC disse...

Vieira e Jesus. O resto são cantigas.

Vieira nos esquemas.
Jesus porque é tão bom quanto o treinador do Arrentela. Ou se é assim tão bom quanto dizem, comete erros absurdos e sem justificação. E constantes.

Não estou a dizer que Jesus tem que sair. Já achei, no ano passado, um dos piores de sempre da história do Clube. Mas TEM DE APRENDER!

http://simaoescuta.blogspot.com