quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ó Gomes da Silva, gostas de molho de sapateira, é?

Antes de discorrer sobre a pesporrência recorrente de Gomes da Silva, deixem-me falar à alimária em discurso directo:

Ó meu cara de Fialho, andas a perguntar por mim na Trindade, é? Ó meu molusco de trombas cefalópodes, não te chegou levar no trombil para ganhares vergonha na cara? És Pai de filhos, representas o Benfica e vais para o televisor nacional armado aos bugios? 
 
Pergunta este cagão na Trindade, num dos seus semanais almoços, a um dos empregados de mesa: "anda aí o Ricardo?". O que hei-de fazer com esta puta de Vaudeville, entregue aos mais nojentos tratados de humanidade que o próprio Constantino (não o d´"A mão de Vata", mas o Flavius Valerius) ia achar de muito pouca respeitosa dignidade?

Até nos blogues andam. E ainda me querem convencer de que estes merdas não são totalitários. Um caralho do PSD que anda a mamar a torto e a direito do Benfica e do partido anda à caça das bruxas num blogue ridículo como este. Ó Manuel, vem agora, que precisamos de ti. 
 
O mail está ali, ó da Silva. Vai lá Sexta para levares com a merda da Sapateira nos cornos.


PS- Master, estou a aprender. Devagarinho. Deixa-me só tratar destes filhos de puta primeiro. 

18 comentários:

Pedro Ribeiro disse...

surreal. O Gomes da Silva perguntou mesmo por ti? ahahah

Conde de Vimioso disse...

Conheçi (não conhecia o teu blogue)esse merdeiro (no Benfica também há disso) há mais de 20 anos para o mandar á merda.

Por falar em merda, a merda que ele lambeu para chegar onde está.

Não passa de um vaidosito, muito amigo do Santana (lagarto) pois ele não é do PS mas sim do PSD, de onde levou com os pés para ir asilar no Benfica.

Meu pobre Benfica. Mas não desisto até ver o meu clube em boas mãos.

Gostei da objectividade do teu comentário no NGB à entrevista do Vieira.

Abraço

João Duarte disse...

Simples, pegas no teu cachecol e, qual tarzan taborda aplicas-lhe uma gravata francesa.

Entretanto vais perguntando merdas naquela forma irritante da Trindade com os "inhos":
Quer uma cervejinha?
E o bifinho? é com batatinha?
onde quer q ponha o ovinho?

Ulrich Haberland disse...

Isto é a sério Ricardo?

JNF disse...

Kabooooooooooooooooom!

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Somos marionetas nas mãos dos Senhores Feudais (media, politicos, presidentes de clubes de futebol...) e como cães amestrados ladramos uns contra os outros "qual circo romano" em que os senhores na tribuna sorriem ou riem alarvemente consoante a pirueta do zé povinho...
Como já escrevi vou falar com cardiologistas meus amigos, para fazer uma medicação cardiopreventiva... preparo-me para o melhor... o tipo (o senhor LFV digo - o grande mestre e redentor da pátria) é amigo do Salvador, do Oliveira... porra a seguir vai fazer as pazes com o pintinho... eles já foram grandes amigos do tempo do Alverca... preparem-se... andem com captoril 50 mg na carteira por favor... só para os mais sensiveis...

Bola7 disse...

Categoria...meu sonho era ser "perguntado" pelo LFV...isso sim... :)

Constantino disse...

Que inveja... por mim nunca ninguem pergunta... nem no Barrinhos, que tem muito mais classe do que a Trindade...classe à base de bandeiras e cachecois do SLB...aliás no outro dia tirei uma foto com uma águia meio embalsamada meio porcelana... disto não há na Trindade (não sei se a águia estava embalsamada ou era de porcelana, mas que estava morta... disso não tenho duvidas).

PS - dá lá um abraço meu ao Silva e diz para ele me procurar no Barrinhos... não é que eu queira falar com ele, mas eu ficava bem visto lá... "tino, o homem a quem o Silva quer puxar as orelhas"... era bonito.

Abraço

Mentecapto da Silva disse...

Esta histórias encerram sempre dois finais possíveis:ou o gajo vai à Trindade e acabas por lhe "servir o jantar" à moda da Foz ou o gajo acaba por te encerrar o blog à moda "Marcelo Rebelo de Sousa".
Torço, obviamente, pelo primeiro.

P.S.
Sem qualquer superioridade moral: relê o texto do Diego. O gajo tem nome de futebolista e aspira a ser presidente mas as suas (sábias) palavras revelam um míster, carago!

Ricardo disse...

PR, surreal é pouco. O regime está em grande.

Conde, não fiz comentário nenhum no NGB. Deve ter sido outro gajo qualquer. Abraço.

João, sou um homem pacífico, não enveredo por essas coisas. Basta-me uma ostra nos canudos.

É, Ulrich. É a caça às bruxas (mesmo insignificantes, como gajos que escrevem umas merdas num blogue).

Bola 7, isso é um pesadelo.

Constantino, tenho de primeiro investigar o Barrinhos. Mas, logo à partida, parece ser um local aprazível. Nunca vi uma águia simultaneamente embalsamada e de porcelana. Há coisas muito estranhas em Almancil.

Um abraço só se for daqueles bons, dos teus. Com as omoplatas em riste.

Ricardo disse...

Mentecapto, não há 3ª opção? Essas duas parecem-me desprovidas de imaginação.

P.S.
Ele que invente uma equipa. Tem o meu voto.

JC disse...

Grave. Isto é muito grave, caralho. E só vem demonstrar que estiveste mal na escolha da imagem utilizada para ilustrar o post anterior: faltou lá o Sr. Silva a comandar a Schutzstaffel.

Conde de Vimioso disse...

Ricardo

O comentário no NGB foi feito por alguém com o nick "águia preocupada" que fez cópia de grande parte do teu post anterior deixando lá o link do teu blogue (por isso vim parar aqui)e o próprio o confirmou depois em resposta ao meu comentário.

Foi isso.

Quanto ao rgs é mais um bobo que faz rir corruptos e angustiar Benfiquistas.

Mentecapto da Silva disse...

Bom, ao falarmos de RGS poder-se-á sempre equacionar a hipótese dele acabar por fechar a Trindade, por ter acoitado um perigoso dissidente. Cabe-te a ti deixar apenas caído o (quartel do)Carmo, nunca a Trindade.

P.S.
Eu diria que a equipa já está formada, à laia de um bloco futebolístico. Tu (PSR, Revolucionário, pois claro), JNF (UDP, união pois consegue coabitar com diferentes sensibilidades), Constantino (PPM, pois é do reino dos Algarves), Diego (PolíticaXXI, pois privilegia a reflexão), BCool (PCTP/MRPP, pois parece um gajo trauliteiro), Shankly (PAN, não vai em touradas, Ulricha (Joana Amaral Dias, agora não tem tempo mas continua mordaz), and so on, and so on...
A candidatura de Diego levanta um pequeno problema, histórico. O último gajo músico a presidir a um clube (o vocalista dos BAN) fê-lo desaparecer.

"Dá-me um irreal, um imaginário…dá-me um irreal
Dá-me um irreal, um imaginário…dá-me um irreal
Dá-me um ideal, um ar ilusório…dá-me um ideal
Dá-me um ideal, um ar ilusório…dá-me um ideal

Popular, surrealizar por aí
Popular, surrealizar por aí
Popular…
Não me dês moral…dá-me irreal ideal social popular avançado"

Será assim tão irreal?
Têm o meu voto.

Constantino disse...

Mentecapto,

A única monarquia que eu defendo é a do Rei Eusébio, mas faço-o à japonesa... para mim é Deus.

PS - merda, o Bcool também é do Reino dos Algarves.... e deve ser mouro o gajo...deve ser da Irmandade Muçulmana...

Abraços

Berrante De Encarnado disse...

Goste-se ou não das pessoas - e digo já aqui que não vou com a cara e discurso de RGS -, acho que isto é um exagero de filmes. Não vejo necessidade de se chegar a este ponto, mas respeito, porque cada um é como cada qual e quem não gosta não come. Provavelmente Rui apenas queria ter uma amena e civilizada cavaqueira com Ricardo.

PS: Ou era um gajo muito parecido contigo, ou vi-te há pouco a passares de carro em campo d´ourique.

Cumprimentos Benfiquistas

POC disse...

Bom, pode ser como o @Berrante De Encarnado diz.
Mas...puta que pariu toda a gente que se aproveita do Clube.

Sou só eu que vejo o Estádio cheio e penso "75% desta gente não quer saber do Benfica, vêm porque sim, porque é giro, bebe-se uns copos, não se atura a mulher, porque há borlas"?
Muito benfiquista não merece o Benfica. E vice-versa.

@Ricardo, estás efectivamente no bom caminho, muito mais calmo. Estou contigo. De resto é limpar a filha da putice do nosso Clube.

E agora, o porquê de Simão Escuta meus amigos: http://simaoescuta.blogspot.com/2012/02/porque-simao-escuta.html

Ulrich Haberland disse...

Ricardo, o homem se calhar quer que tu lhe escrevas os discursos para a sua candidatura às proximas eleições (é melhor não levar muito a sério estas personagens...)

Mentecapto da Silva, Joana Amaral Dias??? Até me engasguei!!! Arranja lá alguém que não seja convicta azul branqueadora de corruptos s.f.f se não vou pensar que me estás a insultar!