sábado, 30 de junho de 2012

Este gajo diz estas frases imbecis por estupidez inata ou para gozar com os benfiquistas?

«Vamos contar com um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter»

12 comentários:

Anónimo disse...

e o porto inicia, mais uma vez, a sua caminhada triunfal para a vitoria no campeonato...

Unknown disse...

está-lhe no sangue ...
ele bem que tenta evitar, mas não consegue, é mais forte do que ele, em especial quando está junto dos adeptos ...

Anónimo disse...

Diga-se antes que é mais forte do que ele, em especial depois do jantar.

José disse...

Ele ainda não aprendeu que não deve dizer nada, não se lembra do gozo que foi da “EQUIPE MARAVILHA”, não?

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

...eu estou maravilhado!

Águia Preocupada disse...

É burro, é parvo, é imbecil! Criou há anos com uma frase mais ou menos idêntica uma "valente dor de cabeça" a Fernando Santos! Agora quer fazer o mesmo a JJ?
Só sabe dizer baboseiras e como elas já estão demasiado vistas e ouvidas, já não tem capacidade para tornear. Lá foi ao baú dos discursos e escolheu este ao calhas e saiu merda! Mas o raio do homem não sabe estar calado? Veja lá se nos envergonha menos, pois estamos fartos de palermices!

Pedro disse...

É uma frase para os maneis desta vida...

Mentecapto da Silva disse...

O homem disse alguma mentira?! Ele não falou em equipa, ele falou em plantel! Que presidente de outro clube europeu se pode orgulhar de colocar mais de setenta jogadores à disposição do seu treinador?
Que outro clube se pode orgulhar de poder apresentar uma equipa diferente para cada competição?
Ah, a ingratidão, a ingratidão...

philippe disse...

para a corja habitual que jà oiço antecipadamente :"quando ele nao fala, vocês querem que ele fala e quando fala era melhor ficar calado", so vos digo uma coisa: vao là ter com o seu Querido Lider para lhe dizer de deixar, de uma vez por todas, de lado a fanfarronice quando abra a sua boca. Que ele faça como o seu velho modelo o porco-mor corrupto que nuca ouvi dizer que contava com um plantel de tirar o fôlego antes de iniciar uma competiçao. Agora jà sei porquê guarda JJ, é que sao parecidos na maneira de pensar, passados 50 anos NUNCA MAIS APRENDEM!!!!! Viva o Benfica!

Diogo Amaral disse...

Pegar numa parte de uma frase para fazer posts como este é digno dos pasquins mais rascas deste país. Aqui fica a totalidade das declarações:

«Vamos arrancar para a nova época com humildade mas também com confiança, sabendo que vamos contar com um plantel de enorme qualidade, com muitas soluções e que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter. Este plantel vai ter a responsabilidade de lutar até ao limite das suas forças, nas várias competições em que se vai apresentar»

Qual é o problema de um presidente dizer que temos um plantel que qualquer clube se ORGULHAVA de ter?. É óbvio que outras equipas como Barcelona ou Real conseguem muito melhor mas também não é mentira que se lhes dessem 3 ou 4 jogadores deste plantel aproveitavam-nos. Mas também não sou ceguinho e digo que temos um plantel excelente. Ainda faltam 2 a 3 posições para corrigir com jogadores de qualidade indiscutível.

Eu na minha visão gostei do discurso e vejo-o pelo prisma da ambição e da responsabilização dos jogadores e treinador para que dêem tudo na próxima época para obter grandes resultados. Não o vejo como fanfarronice. E isto numa altura em que vai começar a pré-época (acho que a altura foi normal).

Sinceramente parece-me mais o aproveitamento de uma parte de uma frase, sem ligar a todo o contexto, para criticar o saco de porrada do costume.

P.S. Podem atacar...

O Bandido disse...

O demagôgo no seu melhor!! Tal e qual a "Vamos ser a espinha da Selecção Nacional", e a constante procura pelo endeusamento borlusco reflectida pelos acéfalos que não aceitam a democracia do Benfica..

Unknown disse...

Qualquer equipa na Europa ?
Quem ?
Real Madrid ? Barcelona ? Chelsea ? Man City ? Man United ? Milan ? Juventus ? Inter ? Bayern ?

Se temos jogadores que poderiam ter lugar nestas equipas ? Claro que sim, mas daí a dizer um plantel ? A abstrusidade de tal afirmação só é comparável com as várias tiradas que já pertencem ao anedotário nacional. Para quê mais uma ?