domingo, 17 de junho de 2012

O que me pareceu a entrevista do Jesus ao Record?


11 comentários:

Constantino disse...

Eu por acaso fiquei mais descansado. Parece que os erros foram identificados... oh, espera... há um ano também tinham sido todos identificados e ficamos na mesma...

Pedro disse...

Hei-de falar nela lá no meu cantinho. Foi uma entrevista q revela q vamos ter mais do mesmo...os erros q ele aponta. Enfim...

Seismilhoesum disse...

Este Jesus é um sonhador: então quis ganhar o Campeonato e a Champions ao mesmo tempo? E a Taça? Já não quer? Desce à terra e deixa de jogar Playstation, como uma vez disseste. Já não te lembras?

Anónimo disse...

E tu é colete pele de vaca, boi melhor dizendo, fdputa!

Seismilhoesum disse...

Anónimo » Covarde

Eu sou benfiquista. Mas não me esqueço do que o JJ disse quando se sentiu prejudicado na Luz, em representação do Braga (playstation). Acho que JJ é demasiado sonhador e lírico.
Finalmente, ao insultador Anónimo: se não é portista, ficava muito bem lá! Tem a "classe" desses! Insulta logo quando vê uma crítica o que não lhe agrada.
Nota: não, não somos irmãos!

zzay disse...

JJ: nós não te perdoamos é a teimosia!! é ver-te apostar em jogadores que nada trazem para a equipa mas que tu t recusas a substituílos.. e depos milagre dos milagres chegamos ao fim da epóca e eles desaparecem: Roberto, Kardec, Jara, EMERSON... and so on...

Mentecapto da Silva disse...

É desvalorizar. Afinal, ainda vais anunciar aqui o nome do próximo treinador, certo?
Quem tem telhados de Gaudí não devia aventurar-se pelo surrealismo de Miró.

Mindfuck disse...

É um monte de falácias.

Nuno Pinho disse...

A entrevista serviu para perceber que a estrutura de futebol do Benfica está entregue ao "ao Jesus-dará".

Ricardo disse...

Mentecapto, esquece lá isso. Foi há muitos anos, tu nem sequer gostavas assim tanto dela, o mundo ainda era um fascinante globo de oportunidades. Está na altura de deixares cair essa mágoa, companheiro.

B Cool disse...

Ricardo, és muito amigo do Jesus. Eu diria conversa de merda. Prova toda a sua mgalomania, boçalidade, idiotice e mostra que é um problema, não a solução. Pode ser que os jogadores resolvam e o que o vitinho fique nos tripeiros, mas com aquela falta de humildade e inteligência dificilmente seremos campeões.