domingo, 17 de junho de 2012

O que me pareceu a entrevista do Jesus ao Record?


11 comentários:

Constantino disse...

Eu por acaso fiquei mais descansado. Parece que os erros foram identificados... oh, espera... há um ano também tinham sido todos identificados e ficamos na mesma...

Pedro disse...

Hei-de falar nela lá no meu cantinho. Foi uma entrevista q revela q vamos ter mais do mesmo...os erros q ele aponta. Enfim...

Seismilhoesum disse...

Este Jesus é um sonhador: então quis ganhar o Campeonato e a Champions ao mesmo tempo? E a Taça? Já não quer? Desce à terra e deixa de jogar Playstation, como uma vez disseste. Já não te lembras?

Anónimo disse...

E tu é colete pele de vaca, boi melhor dizendo, fdputa!

Seismilhoesum disse...

Anónimo » Covarde

Eu sou benfiquista. Mas não me esqueço do que o JJ disse quando se sentiu prejudicado na Luz, em representação do Braga (playstation). Acho que JJ é demasiado sonhador e lírico.
Finalmente, ao insultador Anónimo: se não é portista, ficava muito bem lá! Tem a "classe" desses! Insulta logo quando vê uma crítica o que não lhe agrada.
Nota: não, não somos irmãos!

zzay disse...

JJ: nós não te perdoamos é a teimosia!! é ver-te apostar em jogadores que nada trazem para a equipa mas que tu t recusas a substituílos.. e depos milagre dos milagres chegamos ao fim da epóca e eles desaparecem: Roberto, Kardec, Jara, EMERSON... and so on...

Mentecapto da Silva disse...

É desvalorizar. Afinal, ainda vais anunciar aqui o nome do próximo treinador, certo?
Quem tem telhados de Gaudí não devia aventurar-se pelo surrealismo de Miró.

Mindfuck disse...

É um monte de falácias.

Nuno Pinho disse...

A entrevista serviu para perceber que a estrutura de futebol do Benfica está entregue ao "ao Jesus-dará".

Ricardo disse...

Mentecapto, esquece lá isso. Foi há muitos anos, tu nem sequer gostavas assim tanto dela, o mundo ainda era um fascinante globo de oportunidades. Está na altura de deixares cair essa mágoa, companheiro.

Unknown disse...

Ricardo, és muito amigo do Jesus. Eu diria conversa de merda. Prova toda a sua mgalomania, boçalidade, idiotice e mostra que é um problema, não a solução. Pode ser que os jogadores resolvam e o que o vitinho fique nos tripeiros, mas com aquela falta de humildade e inteligência dificilmente seremos campeões.