domingo, 24 de junho de 2012

Prémio "Melhores blogues sobre o Euro"

No meio de tanta banalidade, é difícil encontrar algo sobre o Euro que realmente ensine e ajude a compreender melhor o jogo. Difícil, mas possível - nos sítios do costume, claro. Nos dois blogues que, em estilos completamente diferentes, oferecem paixão pelo jogo, conhecimento, visão, alternativas de pensamento ao comezinho pensar maioritário. 

Um, o Lateral-esquerdo, que estreou uma nova forma de estudar lances do jogo e que me parece bastante feliz, dinâmica e acessível a quem procura uma ideia e não gosta de muitas letras. A qualidade do PB, enquanto analista do jogo, parece-me indesmentível. 

Outro, o excelente Entre Dez, que é um blogue voltado para o texto mais literário - quem não gosta de ler, é favor fugir deste blogue. Uma escrita de grande qualidade, um autor (Nuno) com um conhecimento claro do futebol e um certo lado provocatório que neste blogue acolhemos com gosto e simpatia. 

O Euro está bem entregue a estes dois rapazes. Limitemo-nos, pois, a ler e a, esporadicamente, darmos a nossa humilde contribuição. 

Na televisão, e há já muito tempo, contra os Rosados e Ritas, um Carlos Daniel a um nível pornográfico.

Sem comentários: