segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rui Santos é dos poucos jornalistas com coragem para a denúncia do sistema que beneficia o Porto. Estranhamente, é gozado pelos benfiquistas.

12 comentários:

POC disse...

Completamente.

Gonçalo D. S. disse...

Estranhamente? É gozado porque é um pateta. Há patetas de todos os clubes e em todas as profissões.

Gonçalo D. S. disse...

Um comentador que diz coisas destas, "um indíviduo cujo elemento velocidade pode ser transportados por jogadores com a sua natureza", é um pateta.

Gonçalo D. S. disse...

De qualquer maneira, eu até gosto do gajo e ouço-o com atenção, mas percebo que seja gozado.

jzz disse...

Só é pena é ele ser também capaz de dizer uma coisa numa semana, e o seu exacto oposto na semana seguinte, conforme lhe convém.

pitons na boca disse...

O facto de "denunciar" o sistema faça com que tenha razão no resto que diz.

Eu pessoalmente, gozo e falo mal dele quando ele fala (ou tenta falar) de futebol jogado.

Uma coisa não invalida a outra.

Anónimo disse...

patriarca disse:

Esse individuo está no Sistema, faz parte integrante dele e tal como todos os outros que a ele pertencem tem ordens para falar de harmonia com as circunstancias e não com as verdades inequivocas. Diz hoje uma coisa, para desdizer o que havia dito há dias e dirá amanhã. O Sistema é precisamente assim, mas NUNCA ele diz o que deveria, toca nos assuntos levemente, para depois BENEFICIAR o Sistema com atitudes desprezíveis, porque entra nelas e delas faz parte, passando ou fazendo-se passar por "SANTINHO", mas no seu interior estão as ordens demoníacas de Cedofeita. Quando VOMITA deixa sempre algo pendente, no ar, e geralmente trezanda sempre a FEDOR da Pocilga dos lados do Ladrão, que diga-se NUNCA colocou em causa nada de nada. É assim a camorra porquista e veja-se o que aconteceu com as MORTES a Norte, as verdades deles. Tudo Branqueado.

Averapina disse...

«E gozado por benfiquistas,pk n temos memoria curta,este "sr" onde andou no tempo do sistema no seu explendor?? Só agora,á pouco mais de 2 anos vem denunciando algumas(poucas) coisas k se passam neste pobre país de espirito,onde andava este"sr"kuando colegas dele,de profissao, eram barbaramente atingidos com porrada e ameaças a sua propria vida???

É por estas,e por outras k nos rimos a ouvi-lo,kuando n é por destilar odios pros lados k todos nós sabemos,entao so temso k rir deste "encostado".

João Hartley disse...

É verdade Ricardo. Há muito tempo que o digo. O Rui Santos, gozado e criticado na pela maioria das pessoas, é dos poucos que faz uma análise que considero séria dos problemas do futebol português, não tendo medo de "colocar o dedo na ferida" doa a quem doer.

Carlos disse...

O Rui Santos é gozado e criticado porque não percebe nada de futebol. Ora ele é um comentador de futebol, logo aí não dá para ter grande respeito pela personagem....

Mas é algo comum em Portugal, os comentadores desportivos não valem um chavo, os únicos que dizem alguma coisa de jeito são o Bruno Prata e o Carlos Daniel...

Relativamente ao Carlos Daniel, só tenho pena é que o Benfiquista que na minha opinião percebe mais de bola e tem um discurso tão fluente não tenha qualquer função no nosso clube...

Era um bom candidato á presidência do nosso clube... talvez daqui a 3 anos...

Anónimo disse...

eu acho que era altura de pôr benfiquistas a governar este país, são gente tão séria tão séria mas tão séria que transformavam isto na suécia do mediterrâneo

MG disse...

Estás certo, Ricardo. E contra mim falo, que já descasquei no homem forte e feio! Por incrível que pareça, (e tendo em conta o panorama miserável da restante comunicação social) Rui Santos merece um aplauso. E contra mim falo.