domingo, 30 de dezembro de 2012

SARA CARBONERO



Chocado com a falta de "gajas" nas suas conferências de imprensa, Jorge Jesus solicitou á SAD encarnada a contratação da jornalista Sara Carbonero.  Num "raid" a Madrid, José Eduardo Moniz convenceu a jornalista com o seu novo projecto para a Benfica TV. Acompanhando Moniz, Rui Costa convenceu o guarda redes Iker Casillas a acompanhar a sua esposa na viagem para Lisboa. O dirigente encarnado fez ver ao portero espanhol que, nesta fase da sua carreira, é mais prestigiante ser suplente de Artur Moraes do que Adán. José Mourinho apressou-se a dar o aval á transferência.

Entretanto o médico do Benfica, Bento Leitão, fez chegar a Filipe Vieira o seu incómodo. Disse ele: "Sr Presidente, no banco de suplentes é só "gajos"". Sensibilizado, Vieira contratou a massagista do Chelsea, Eva Carneiro.


Luisão, em nome do plantel já informou Jorge Jesus que os jogadores abdicam da sua folga semanal em troca de uma sessão bi-diária de banhos e massagens. O empresário de Bruno César também já reagiu a esta contratação: "O Bruno está super feliz com a sua condição de suplente".

Dentro das 4 linhas tudo na mesma para os lados de Alvalade. Após nova derrota, Marcos Rojo, numa entrevista exclusiva ao Porto Canal, afirmou: "No pasa nada. El Oporto continua vivo en esta Copa".


1 comentário:

Unknown disse...

LOL

Faz bem um pouco de humor num blog tão sério.

Abraço