quarta-feira, 29 de maio de 2013

A maior revelação da época, Licá, assinou pelo Porto, diz o "A BOLA". A ser verdade, é uma má notícia. Excelente jogador.

24 comentários:

Mindfuck disse...

é fraco jogador, muito fraco mesmo

Anónimo disse...

o que vale é q todos os q vao po porto é q sao bons looool é um jogadoe mediocre, era bom po estoril meu merdasssssssssssssssss

Sérgio Serpa disse...

Já não bastava ser memorável a sua actuação no recente Benfica-Estoril de má memória, como agora no FCP terá uma exposição ampliada para nos recordar esse fatídico Benfica-Estoril.

Anónimo disse...

Licá, Josué, Ricardo, Tiago. Jovens, baratos, portugueses, muito potencial.
Estão a reforçar-se bem.

Rui Novo disse...

À que pagar aquele jogo extraordinario do Estoril na Luz. Seguramente o melhor jogo da temporada deles.

O silêncio do Paços depois daquele roubo monumental também já está a ser comprado com fornecimento de estádio e compra de jogadores. Coisas do futebol portogues.

E andamos nós a brincar aos presidentes, treinadores, directores desportivos e afins enquanto eles à descarada vão fazendo os pagamentos desta época. Só falta ir buscar uns jogadores ou emprestar alguns para a proxima época ao Nacional. É que deixar titulares indiscutiveis de fora e desistir da Europa a 3 jornadas do fim certamente requer um grande pagamento.

SLB4EVER disse...

Pode ser bom jogador mas não é na posição dele que estamos uma vergonha. Bem era o Steven Vitória(bem melhor que o cepo Jardel) mais o Antunes e mais um central de topo já com experiencia no futebol europeu.
Claro que mesmo com uma boa defesa a manter o frangueiro selectivo Artur não vai servir de muito, Oblak e contratar um GR + experiente que á partida inspire confiança para lutarem os dois por um lugar é tb necessário.
De resto 1 MC, daí para a frente só no caso de venderem alguém primeiro (mas não n fecho do mercado...)

Rusty Ryan disse...

Vendo o potencial do Lica e para aqueles que temos e que jogam na posição dele, Salvio, Gaitán, Sulejmani, Ola John e também de Markovic, fomos mesmo uns burros em não ir buscá-lo. Não haja dúvida. Realmente é mesmo uma má noticia. Lica é muito mais jogador que o James Rodriguez... Fdx, não critiquem tudo o que mexe.

SLB4EVER disse...

Pode ser bom jogador mas não é na posição dele que estamos uma vergonha. Bem era o Steven Vitória(bem melhor que o cepo Jardel) mais o Antunes e mais um central de topo já com experiencia no futebol europeu.
Claro que mesmo com uma boa defesa a manter o frangueiro selectivo Artur não vai servir de muito, Oblak e contratar um GR + experiente que á partida inspire confiança para lutarem os dois por um lugar é tb necessário.
De resto 1 MC, daí para a frente só no caso de venderem alguém primeiro (mas não n fecho do mercado...)

Anónimo disse...

É Carlos, é Piçá e depois os Migueis e Xistras que resolvam. O habitual.

Anónimo disse...

ricardo, gosto muito de te ler só consigo perceber este post se estiveres a ser irónico..

vamos com calma..

esse licá é um cepo de primeira água!! parece o djaló. corre, corre, corre..

aliás, cheira muito mal esta pescaria que o porto está a fazer em águas estorilenses...

seja como for, nem carlos eduardo, nem licá, nem o gigantone do steven vitória, jardel versão 2.0, acrescentariam o que quer que seja ao plantel do benfica.

temos bem melhor na equipa b. para o steven vitória dou-te o puto fabio cardoso (isto para não falar do tão talentoso quanto gordo e caro, sídnei..)

para o carlos eduardo temos o david rosado, grande talento, e o leandro pimenta, mais trabalhador mas ainda vai a tempo de qualquer coisa (para não falar do david simão.. porra.. se temos este gajo para que queremos outro médio??? nunca será vedeta mas bem que podia figurar no plantel!)

para o cepo licá temos 50 vezes melhor o miguel rosa (ah.. espera.. não conta.) ou o jovem ivan cavaleiro (se fosse uruguaio e se tivesse um nome mais estiloso, tipo iban caballero era já tido pela imprensa como uma das pérolas a valorizar..) ou porque não apostar no regresso de nolito, que pelas minhas contas é 350 vezes mais jogador a dormir que o licá acordado.

é só isto, mais nada.

foda-se.

Pedro disse...

A sério Ricardo??? A sério?

Não entres por aí.

Precisamos do Licá??? Claro que não.

Estou cansado disto. Xiça...os benfiquistas, mesmo os mais lúcidos, caiem, ano após ano, na esparrela dos avençados andrades.

Licá, Ricardo, Carlos Eduardo...tudo estrelas.

Vamos ver para q clubes serão emprestados.

Mr. Shankly disse...

"Estão a reforçar-se bem."

Eu diria, estão sem dinheiro.

Ricardo disse...

Pedro, apenas uma ideia: e se eu não estiver a cair na "esparrela dos avençados andrades" e achar mesmo que o Licá é bom jogador? Será possível?

M disse...

e parece que josué segue o mesmo caminho.....para o ano (pode ser que me engane), estão para aí emprestados aos Nacionais e afins desta vida...

Hugo disse...

Bons sao os putos de 18 anos que jogam na Servia

Kiddo! disse...

Já sei que me vão foder a cabeça, mas no Ola John é que eu não consigo ver qualidades!! Esse é que é um Djalól de 9M€, sim NOVE MILHÕES DE EUROS!!!

O Licá é bom jogador e fará falta ao Porto que neste momento tem falta de extremos, para além de ser muito apto fisicamente como se pôde comprovar esta época ao fazer, salvo erro, todos os jogo do campeonato!

Quanto ao Carlos "O novo Deco" não faço ideia do que joga e o Steven Vitória é, como foi dito por alguém num comentário anterior, o Jardel versão 2.0!

Deixem-me aproveitar este momento para fazer um pedido, um só, à direcção do Benfica:
Contratem um defesa esquerdo, POR FAVOR!!! Só UM!!! Até pode ser sérvio e tudo!!

to13 disse...

Como portista acho que o Porto tem feitos boas contratações para o futuro:
Ricardo, Josué, C.Eduardo, T.Rodrigues.
A contratação do Licá não concordo e será uma gajo tipo Michel, chega e não joga uma vez.

Fico a espera das contratações mais sonantes para o Porto. Acredito que venha dois jogadores de qualidade para a frente de ataque, um ponta para fazer sombra ao Martinez e talvez um lateral direito mediano. Médio centro parto do principio que já temos o Herrera.

Até agora acho que não se podem queixar muito das contratações do SLB. Boa aposta no Djuricic e no Markovic. Acho apenas um exagero a quantidade de sérvios, no meio de tanto sul americano não sei se não vai dar merda.
Uma aposta em portugueses também não ficava mal ao slb.

SLB fan disse...

O Licá? epá, eu também ando frustado com os resultados dos ultimos dias, mas não podemos cair no facilitismo que começar a delirar, principalmente se queremos ser levados a sério.
Não gostam de falar do arbitros, mas estes sim foram decisivos.
Estar a dizer mal só por dizer é triste...
Acho que o Benfica está no bom caminho, não correu nada bem este final de época é verdade, mas será que está tudo mal?
Não é um Benfica diferente o dos ultimos 4 anos?
Não acho nenhuma catástrofe o Jesus não renovar, mas continuo a achar que é o melhor técnico para o Benfica.

SLB4VER disse...

Anónimo o Steven Vitória é bem melhor que o Jardel trocava um pelo outro sem hesitar, o Fábio Cardoso é um central que tem potencial para chegar á equipa A mas vamos com calma que ainda vai para o seu primeiro ano de sénior, Sidnei é uma incognita mas pelo que custou e por que tem qualidade para mais devia ter uma oportunidade na próxima época. Agora é preciso ver que o Luisão já está numa fase descendente da carreira e que a saida de Garay pode ser eminente, por isso era bom preparar as coisas com antecedencia e não em cima do joelho á lá LFV. Um central feito e com categoria precisa-se!

Concordo que o Rosa merecia pelo menos a oportunidade de integrar a pré-época e fazr aí uns jogos para ver a resposta dele, Diogo Rosado pelo preço certo era bem comprado e David Simão tb podia ser outra hipótese para o meio campo. Cavaleiro tb era bom testar na pré temporada mas para jogar regularmente é melhor continuar na B que ainda precisa de limar uma arestas e evoluir, foi dos que gostei de ver ao longo da temporada na B.

Ficava contente com uma defesa do tipo:

DD - Maxi, André Almeida e Cancelo (este a jogar na B mas a fazer a pré temporada com os A e ter algumas oportunidades de jogo que está aqui um diamante em bruto)

DC- Luisão, Garay, Steven Vitória, Sidnei e + 1 contratação(até 8 milhões deve dar para um que dê garantias)

DE- Antunes e Melgarejo

Anónimo disse...

Bem, é indiscutivelmente um jogador com talento. Parece-me que bem trabalhado pode vir a ser um bom extremo.

Agora, seja por falta de dinheiro, seja para pagar favores, seja para poder distribuir por aí bons jogadores aos amigos, a política de contratação dos do animal que não existe está a mudar.

A seguir os próximos capítulos com atenção, até porque o Maior também anda a pescar noutros mares!

Quanto a ser alternativa para o Glorioso, bem, não me parece que no momento fizesse sentido, quer pelas alternativas no plantel principal, quer pela B.

Abraços

Gonçalo

Ghost disse...

Se não é do cu é das calças.

Quando se contrata extremos/avançados é uma merda porque o Benfica precisa de defesas laterais e o Vieira não percebe nada disto.

Quando não se contrata é uma pena porque são muito bons e vão para o porto.

Pedro disse...

Ricardo, se me disseres que viste mais de 10 jogos do Estoril, com a devida atenções, onde o Licá jogou a coisa muda de figura.

Mesmo nesse cenário ele vinha para o SLB fazer exactamente o quê? Não te esqueças que já tens Suljmani, Djurcevic, Markovic e Uros Matic contratados. Tens um Rosa e Rosado na B.

Anónimo disse...

Quem estranha-se a apatia dos canarinhos no estádio do ladrão e a fome de relva na Luz, o Licá e o Carlos Eduardo explicam porquê.

Ouvi uns zunzuns que um jogador do Paços de Ferreira, com ligações aos Super Morcões, andou a dizer aos colegas para se deixarem perder, porque senão havia molho.
Será que foi o Josué, formado nos corruptos, anti-Benfica de gema, e agora a caminho do clube do Bufas Corleone?

Nuno Pinho disse...

Maior revelação? Nem me dou a pensar muito, mas o ghilas justifica esse título. Uma pena que não dê comissão avultada...
Como o Licá, temos o Hugo Vieira...
Aquilo é pagar prémios...