domingo, 19 de maio de 2013

Bis


6 comentários:

mnlopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlos disse...

É certo que o jogo com o Estoril era para resolver logo a questão. Mas o Porto vencer o campeonato (mais uma vez) com a ajuda de um árbitro... Ponham sujo nisso! http://panorama-c.blogspot.pt/2013/05/sujinho-sujinho-sujinho_19.html

Pedro disse...

Ainda queres a renovação de JJ?

mnlopes disse...

O jogo de hoje foi uma espécie de Estoril. Diferenças: O Estoril é claramente superior a este Moreirense e nós hoje acabámos com 11 em campo.

EAGLEHEART disse...

Querem que vos diga qual é a diferença entre perder o Campeonato a época passada de uma forma vergonhosa ou perder o campeonato como o desta época a jogar grande Futebol, com goleadas muitos golos e nota artistica? é que este Ano é muitissimo mais HUMILHANTE. Endeusar um treinador perdedor que nos faz sonhar e depois deita tudo a perder na hora da verdade, só demonstra o quanto a ambição de se ser Benfiquista baixou dramaticamente, Muito sinceramente estou-me a CAGAR completamente para o futebol bonito, para as notas artisticas e outras basófias deste pseudo treinador perdedor contratado e pelos vistos mantido por um Presidente tambem Ele perdedor, e entretanto de titulo em titulo lá vão eles os CORRUPTOS aproximando-se cada vez mais de nós, não mudemos de mentalidade e de atitude não.

Benfiquista Tripeiro disse...

Legenda: morremos na (estoril) praia.