quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Ontem vai ao estrangeiro de garrafão de vinho atrás.

O Ontem vai a Amesterdão ser representado por 3 escribas. Peregrinação! 

(gostava que a Direcção do Benfica explicasse de que forma defende os interesses dos seus sócios antecipando, sem aviso, duas horas para a abertura das bilheteiras. Mudam-se as regras do jogo a meio da viagem, é?)

14 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosse possivel comprar pelas casas, acho que faz sentido antecipar a hora ... considerando o numero de pessoas que já estavam a fazer fila desde o dia anterior ... Alias pelo que ouvi em 40 mins voaram os vouchers ... por isso ... não faria sentido esperar que entrasse mais gente no fim da fila .

Anónimo disse...

Um nojo. que falta de etica.viagem marcada para nada,dinheiro deitado fora.redpass nunca mais.que se lixe o jamor.morre orelhas

disse...

poupar duas horas a quem estava la desde ontem . parece-me bem.

Anónimo disse...

Como se o benfica se ressumisse ao estadio da luz.

António Almeida disse...

benficanaterraenomar@gmail.com

tenho bilhetes para Amesterdão, mas não tenho dinheiro para a viagem... contactem-me interessados. Nem que seja só num, já me ajuda a pagar a minha viagem!

Anónimo disse...

Salvio: "Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos."

Anónimo disse...

mas então não vendiam só bilhetes quem já tivesse viagem marcada? e depois ainda vêm todos contentes praqui vende-los!

Francisco disse...

Pior que a antecipação de duas horas na abertura das bilheteiras foi terem aberto as bilheteiras do Colombo...! Houve pessoal que esteve 10m na fila e comprou bilhete antes de mim que estava lá desde as 2h...!

Vemo-nos em Amesterdão..já campeões!

Eu acredito!

Abraço

Benfiquista Tripeiro disse...

Meus amigos, tenho de denunciar uma situação inconcebível que se está a passar em relação à venda dos bilhetes para Amesterdão.

Hoje às nove da manhã, nas casas do Benfica que consegui contactar não havia nem um bilhete disponível para compra no sistema de bilhética.

As casas do Benfica do Porto, Famalicão, Gaia e Viana não conseguiram comprar nem um bilhete!! Às nove da manhã já não havia nada, como é possível? Se hoje começava a venda para os redpass normais, como é que já tinham sido vendidos 9000 bilhetes para os redpass centenarium e fundador? E pelos vistos, de manhã na BenficaTV foi anunciado que já estavam esgotados os bilhetes. Não tenho a certeza disto, pois não vi, alguém que confirme se puder.

Só há uma explição para o sucedido. Os bilhetes ficaram retidos ou foram vendidos por meios ilegítimos. Alguém no Benfica está a aproveitar para, ou dar bilhetes aos amiguinhos, ou ganhar dinheiro ilegalmente à custa dos sócios! É inconcebível!

O Benfica é um clube mundial, a partir do momento em que anunciam que os bilhetes estão disponíveis pelo sistema de bilhética, têm de cumprir, é uma vergonha o que se está a passar!

Benfiquista Tripeiro disse...

Andei a ler agora pela blogosfera que a venda foi antecipada 2 horas no Estádio da Luz. Não estou contra ninguém que vá, boa sorte aos que vão e conseguiram bilhete.

Só quero que fiquem a saber que das casas não vai ninguém (pelo menos das que consegui contactar). Gente que faz milhares e milhares de quilómetros todo o ano para apoiar a equipa. Não estou a dizer que são mais do que os outros, mas não devíamos ter todos a mesma oportunidade de tentar comprar um bilhete? É que se tivessem dito que só se vendiam bilhetes no estádio, muita gente tinha ido aí para a fila. Assim ficou tudo feito parvo nas casas a apreciar a injustiça que se fez a meio mundo Benfiquista. Mais uma vez, boa sorte aos que vão, espero que se divirtam e que tragam a taça.

Não tenho dúvidas que para a taça de Portugal o filme vai ser igual.

Luis Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se tiverem um lugar vago no carro e passarem por Bruxelas, agradecia uma boleia... Forneço umas cervejas belgas! :)

Anónimo disse...

sou emigrante "forçado" nos eua e adorava imenso ir a esta final.Se alguem me quiser pagar o bilhete e a viagem..vou e entro dentro de campo todo nu,ou vestido comforme acharem dar mais impacto com um cartaz a dizer " O problema de Portugal é a justiça e a corrupção!Faço isto em asmterdao ou sabado no porto.Contactem me
https://www.facebook.com/rodrigues.deoliveira.9?fref=ts

Anónimo disse...

Malta,

Sendo o red pass transmissivel, o documento que temos que entregar quando formos levantar os bilhetes deve ser preenchido pelo detentor do RED PASS ou pela pessoa que vai efectivamente?

Abraço

Francisco