sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Porto não ganha. Nós sim?

Já não sei se é da demência de ter assistido a mais uma semana surreal na vida do nosso clube ou se é por de facto acreditar, mas deixem-me que vos diga uma coisa: o Paços no Domingo não vai perder o jogo. 

Resta saber uma outra nuance: o Benfica ganhará o seu jogo? Se sim, poderemos estar a dois dias de uma festa tão surpreendente para quase todos que ainda vai saber melhor. Se não, teremos motivos para consultas psiquiátricas diárias nos próximos 500 anos. 

E, por favor, se o Paços perder o jogo não apareçam com as teorias da conspiração. Se o Benfica perder este campeonato, deve-o a si e apenas a si.

23 comentários:

EAGLEHEART disse...

Meu amigo se á coisa que os corruptos nunca falham são estes momentos, ok já sei o que tudo fazem e como fazem para conseguirem nunca falharem nestes momentos, digo-te mesmo o porto já ganhar com as maiores facilidades ao Paços e sabes porquê? porque simplesmente o Paços esta-se a cagar bem alto para o Benfica, porque aquela gente tambem é corrupta, vivem perto dos corruptos, nada têm a perder, já conseguiram o objectivo deles, depois alguns dos jogadores deles foram vistos num Bar a festejatem os golos do Chelsea, além das ameaças que os Super Ladrões já fizeram aos respectivos jogadores e familias, meu amigo aqui no Norte com esta gente, com estes animais não se brinca, aqui não existe lei, aqui é a lei da selva somos o Far West da Europa, õlha esquece o titulo, acredita vives bem mais feliz.

Anónimo disse...

O Benfica ganha facilmente.

O FCP ganha facilmente.

Mas o FCP foi fortemente beneficiado (só contra o Setúbal e Nacional foi o que se viu) para aguentar aqueles 4 pontos.

Agora, os jogadores, nada têm a ver com isso. Nem o treinador. Mas o Benfica também não deveria ter nada a ver com isso, e tem. Porque no fim, perde.

T disse...

E eu a pensar que logo na primeira jornada nos tinham ROUBADO dois pontos por um golo mal anulado ao Cardoso.

E eu a pensar que em Coimbra o Xistra conseguiu descaradamente inventar dois penalties contra nós.

E eu a pensar que nenhum jogador do Porto jamais será expulso aos 75 minutos de um jogo em que esteja empatado e a lutar pelo título. Afinal de contas, Mangalas e Moutinhos não são Carlos Martins.

E eu a pensar que o Porto tem uns 5 ou 6 adeptos fervorosos a presidir a clubes da primeira liga.

E eu a pensar que o Porto tem uns 5 ou 6 adeptos fervorosos a presidir a clubes da primeira liga.

E eu a pensar que na primeira liga existem umas dezenas de jogadores que são fervorosos adeptos do porto, que não se importam de perder contra o Porto, mesmo que isso custe a derrota à equipa que lhes paga.

E eu a pensar que o presidente da federação é o das PUTAS.

E eu a pensar que um Nacional que joga amorfo contra o Porto ganha histérico em Braga.

Mas não, afinal isto são tudo teorias da conspiração.

É tanta a podridão neste futebol português, que não há para haver Rodericks e Jardéis, não dá para haver um deslize que seja, um Carlos MArtins acéfalo, nada.

Os outros, num dia mau, têm um penalty perdoado, um outro penalty oferecido, um ou outro jogador adversário a fingir que foi mordido pela mosca do sono.

O Benfica para ganhar não pode ser bom, nem muito bom. Tem de ser estratosférico.

Os jogadores do Paços já têm todos férias de verão pagas em bons resorts e carros novos, made in Sicília Nortenha.
Esquece lá isso, caro Ricardo. Se eles não conseguirem ganhar por mérito, vão ganhar por... sei lá, uma coincidência.

Anónimo disse...

RIcardo as emoções de Amesterdão não te fizeram bem, estas a delirar...ou será dos "bolos".

Porto não ganhar em Paços?!loooool

Abraço

Riquelme_10

Unknown disse...

Acho provável o porto ganhar, mas com muita dificuldade e apenas por 1 golo de diferença.

O Benfica vai golear, vai ser um jogo sem história, resolvido bem cedo. O Moreirense precisa de pontuar mas não vai conseguir, desce de certeza.

O pior é que dificilmente servirá para mais do que honrar a camisola.

Ah e outra coisa muito importante: ACABAR O CAMPEONATO COM MAIS UM PONTO DO QUE NA PRIMEIRA ÉPOCA DO JESUS

Pedro disse...

O Paços vai levar um cabaz...

JotaPê disse...

Ricardo,

Para além de anti-benfiquista agora crês em milagres?

WTF?

André disse...

Faço minhas as palavras do "T"
Para mais esclarecimentos descarregar em PDF "Golpe de Estádio", de Marinho Neves (Homem corajoso)
Sempre Benfica, até debaixo de água

Anónimo disse...

Epá , Ricardo, escreves muito bem, altas fotos , mas em palermo não há Pai Natal

Abraço

NC

Anónimo disse...

não sei se o porto vai ganhar, empatar ou perder. mas por outro lado sei que é uma incrível falta de educação pensar que o porto já ganhou porque vai jogar contra uma equipa do norte. ao contrário do que muita gente pensa nem todas as pessoas do norte se revêem nos métodos do fcp. muita gente simplesmente despreza-os e não querem ter nada a ver com aquilo. o fcp usa muitas vezes a bandeira do grande representante do norte mas isso é complexo de superioridade (ou de inferioridade??) porque não tem rival à altura na região.

não moro no norte, moro na região de setúbal e sou benfiquista, mas posso garantir-vos que há muito mais carneirada para estas bandas e por aqui crescem que nem cogumelos os admiradores da metodologia da fruta e dos chocolatinhos. vitória de setúbal, belenenses, e claro os nossos amigos lagartos submissos estão entre os maiores admiradores do peido da costa. (infelizmente temos muitos no benfica também... mas convém não ir por aí..).

a minha família materna é originária do minho e paterna do douro e por isso acho que sei mais ou menos do que falo quando digo que o fcp está muito longe se ser unânime por aquelas bandas.

portanto.. conto com um paços forte e determinado. paulo fonseca parece ser um tipo sério e há por lá muitos jogadores que de certeza querem valorizar-se e dar nas vistas e este jogo, que pode ter um grande impacto mediático, pode ser-lhes muito útil.

a região norte está longe de ser terra de carneiros.

no sul há mais.

acreditem!!!

hertz disse...

As poucas esperanças que tinha de o Porto escorregar em Paços, praticamente desapareceram após o jogo da Liga Europa. Com toda esta injustiça cruel que tem acontecido ao Benfica quase que até estou a ver o Porto marcar o golo da vitória nos descontos.
Quanto ao Benfica acho que com maior ou menor dificuldade irá ganhar ao Moreirense. É isto que lhe compete.

aalto disse...

...mas o que é que o Paços tem a ver com isto?
...como é que há gente que vem para aqui mencionar que as arbitragens decidiram ESTE campeonato?
...como é que se tem a lata de referir que o presidente da FPF é das putas, e não dizer que foi apoiado pelo presidente do SLB?
...que cegueira é esta que vê aliados do FCP em todo o lado, e não vê a relação miserável que o SLB tem com os outros clubes, por pessoalização da gestão? (ex. Salvador/obras do centro estágio, ou Júlio Mendes...)

alegremente a caminho da sportinguização...

Silva Pereira disse...

Boa tarde,

para já estão a trabalhar no seu melhor nomeação de um lisboeta Hugo Miguel (critérios???) e por outro lado a acreditar no que se diz os jogadores estão do Paços estão carregados. Já agora uma dica para o José Eduardo (na Bola TV) é proíbido aliciar jogadores de outras equipas mesmo que seja para ganhar.

T disse...

aalto:

Mas quem é que disse que eu subscrevo tudo o que LFV faz e diz?

Eu defendo que o LFV devia explicar PUBLICAMENTE o porquê de ter apoiado esse puteiro, e outros puteiros.

A corrupção mete-me nojo, quero que se fodam todos.

E no dia em que descobrir que um presidente ou dirigente do benfica corrompe árbitros e jogadores, desisto de ser sócio.

Eu queria era o LFV a bombardear a imprensa logo após a primeira jornada qd o Artur Soares Dias tirou um golo limpo ao Cardoso.
E queria o LFV a bombardear a imprensa após o Xistra ter inventado dois penalties contra o Benfica no Académica-Benfica, na primeira volta.
E não era o Gabriel, era mesmo o LFV... a partir tudo.

E queria o LFV a denunciar e a criticar publicamente o adiamento do Setubal-Porto, e a recorrer à justiça desportiva para averiguar a legalidade desse adiamento.

Sportinguização é acreditar que o Paços está em terceiro só porque é bom.
O Braga vendeu o LIma ao Benfica e... acabaram-se os favores de arbitragem dos anos anteriores. NÃO É COINCIDÊNCIA.

T disse...

Sportinguização é acreditar que o Paços a esta hora não está já sobre alvo de todo o tipo de ameaças, chantagens, solitações de compra de jogadores e treinador, etc etc etc.

O Pinto da Costa até guarda-redes da 3ª divisão compra para oferecer a clubes da 2ª B. Fará o que não tem já instalado na 1ª liga.

Anónimo disse...

O melhor jogador do Paços tem o seu passe compartilhado pelo FCP. Não é preciso dizer muito mais...
Que motivação terá este jogador no próximo Domingo?

Anónimo disse...

Oh JotaPe
Chamar ao Ricardo anti benfiquista é de uma enorme acefalia.O Homem vai a todo o lado apoiar o Benfica e ainda vem cá um qualquer JP insultar?Se calhar nem conhece o Estadio da Luz...haja decoro!
Stranger
E não sou advogado de ninguem mas alguem que critique seja o que for, nem que seja a cor exterior do Estadio é logo vilependiado.Não há pachorra...

Aguia Sonhadora disse...

Se o Pacos facilitar a olho nu,que tem a fazer o Benfica nos proximos tempos nao emprestar mais jogadores desprezar paços estoris deste Pais temos equipa b para rodar jogadores mas emprestar never never.

JotaPê disse...

Anónimo das 20:35,

Alguém lhe pediu opinião?

O Ricardo sabe defender-se...

Anónimo disse...

e alguém impede alguém de dar opinião?
o Benfica já era democrático antes do país, porque é que as únicas opiniões que se podem dar é a dizer que está tudo bem, e os únicos que se podem arrogar benfiquistas, são os indefectíveis de JJ?

não há mesmo pachorra!

JotaPê disse...

Sempre a ser sodomizados, em toda a linha: http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=822306

Ai, espera. Temos de ter orgulho porque jogamos bem, não é?

Hugo disse...

Como sempre insultam todos os que sejam adeptos de outros clubes.
Depois fazem figuras de virgens ofendidas e ficam escandalizados quando os outros torcem pelo Chelsea.

Anónimo disse...

deve-o apenas a si? é...


benfica-braga, golo anulado a cardozo que dava a vitoria, no fim. 2 pontos. soares dias.

académica-benfica, 2 penalties inexistentes contra o benfica. 2 pontos, carlos xistra.

braga-porto, penalty perdoado ao porto, jorge sousa, 2 pontos

porto-rio ave, com 1-1, penalty perdoado ao porto, soares dias, mais 2 pontos.

porto-setubal, com 1-0, penalty perdoado ao porto, 2 pontos, carlos xistra.

ate podem descontar 3 pontos do capela. sao 7 pontos criados pelos árbitros.

depois temos academica e nacional a jogar contra o porto deixando de fora 2 dos melhores jogadores por opção.

e ainda temos o facto deles serem eliminados da tasça de portugal em novembro e da champions em fevereiro.

teorias da conspiracao e uma coisa, factos sao outra. entrentanto antonio garrido ja enfiou soares dias no torneio de toulon para umas ferias muito bem pagas.