domingo, 19 de maio de 2013

Peregrinação

Está feita a promessa: se formos campeões, vou a pé até Paços de Ferreira. Se há uns malucos que fazem milhares de quilómetros por uma coisa inexistente, parece-me que pelo Benfica faz um bocadinho mais sentido.

8 comentários:

Anónimo disse...

Apesar até pode ter razão do inexistente, o Benfica deu-lhe a mesma coisa de Fátima a eles esperança e alegria !!! Tenha respeito por opinião dos outros. Mas espero que faça a viajem, apesar de ser muito difícil.

Unknown disse...

Vou contigo

Anónimo disse...

patriarca disse:


Não acredito, porque o porco não perde, Não o deixam perder, em paços ferreira.
Mas também te acompanhava a paços largos, mas sem fé nenhuma.

A'guia de Santo Tirso disse...

Ricardo, ontem e em largos dias já te critiquei, mas se fizeres essa peregrinação , tens aqui em Santo Tirso , que fica a caminho um abrigo e um lugar para retemperares as força s .Carrega Benfica, carrega Ricardo .
O título dos juniores pode ser um bom prenúncio .

Anónimo disse...

21 416 11 47 (48)
OPINIÃO PUBLICA NA SIC (15HORAS)
PARTCIPEM

jzz disse...

Eu também ja prometi que antes de ir para o primavera sound vou à loja do paços e compro uma camisola e um boné da labmed.

Anónimo disse...

Já tenho um grupo que está a pensar começar num local a calcular e fazer 33Km a pé a terminar no estadio de paços de ferreira. ACREDITA BENFICA

Miguel

Bruno A Lima disse...

Eu faço-me sócio do Paços se formos Campeões. E até vou ver os jogos do Paços na Champions. Só nõ prometo usaro chapéu da Labmed.