domingo, 26 de maio de 2013

Um beijinho a todos os benfiquistas.

18 comentários:

O Bandido disse...

Um beijinho para ti também Ricardo, e depois outro para o Cardoso, para o Jorge Jejum e o mais especial de todos, o Luis Filipe V...

EAGLEHEART disse...

Mais parece um beijo de Judas, fomos atraiçoados por Jesus, incrivel como a história se inverteu, neste cáso foi um tal de Jesus não o Messias que junto com uma pandelha de incompetentes e arrogantes dentro de um campo com milhares de Benfiquistas a assistirem e outros tantos Milhões por esse mundo fora a assistirem pela Tv nos atraiçoou e de que maneira.

JNF disse...

Menos beijinhos e mais revolução. Já basta de vitórias morais e de abraços de reconforto e de partilha tristezas. Está na hora de mudar o Benfica. Façam por isso.

aalto disse...

Ricardo
vou encarar este teu título como uma imagem biblíca, explico: tal como Judas entregou Jesus Cristo com um beijo...também tu querias entregar-nos Jesus com esse mimo.

Tenho más notícias (ou talvez não depois do teu surpreendente post de defesa de JJ)...vai ficar, e não há ressureição nenhuma, continuaremos onde estamos: mortos, humilhados e vergados.

...é assim este Novo benfica (não escrevi com minúsculas por descuido) o benfica dos 83% que votaram nisto, o benfica de 8 en cada 10 Benfiquistas, o benfica maioritariamente perdedor...

por mim tomei hoje uma decisão: quem quer este Benfica...que o pague! Continuarei a pagar as minhas quotas, que a minha condição de associado é anterior a esta miséria, mas não porei os pés na Luz, enquanto JJ lá estiver...e isto porque as eleições foram este ano...mas na próxima época já veremos!
beijos

Benfiquista Tripeiro disse...

Como é que dizia o outro? "Zero tituli!"

Como é que dizia este? "Então xau!"

VC disse...

Um abraço.
Que no próximo ano se repita (o abraço) por outros motivos
VC

JotaPê disse...

Se este ano tivessemos tido (por ordem de prioridade - e se a primeira variável estivesse garantida, até podíamos descartar uma das outras duas):

- um presidente;
- um defesa esquerdo;
- um médio centro experiente e provido de cérebro, complemento a Matic e Enzo;

Podíamos muito bem ter ganho tudo.

Assim, estivemos nas decisões. Foi muita bom. Um gajo vir no fim dizer que "Eu bem avisei" é fodido. Aliás, até é uma coisa bem anti-benfiquista...

David Duarte disse...

Como é lixado quando um gajo tem razão...

Anónimo disse...

Vitóóóóóória!

Anónimo disse...

Ricardo, a tua dedicação ao Clube é meritória e só espero que os paneleiros que te costumam vir aqui ofender tenham desaparecido.

Para o ano há mais, pena que com muita palavra repetida.

Hattori Hanzo disse...

Ricardo como sabes nunca gostei do homem. Por mim não tem condições para continuar: ele é parte do problema e nunca a solução.
Pelos vistos deverá se manter. Só espero que não seja igual ao Paulo Bento Forever.

Ricardo disse...

Luís, as pessoas mal-formadas continuarão a existir. Continuarão a insultar quem tem ideias, continuarão a não compreender o que é "pensar", o que é "antecipar problemas". Os mal-formados não compreenderão a lição desta época porque têm sempre uma forma de inventar para si próprios outras teorias macabras. São burros, ignorantes, estúpidos e o pior de tudo: não aceitam a opinião contrário, armados em defensores do benfiquismo. Confundem Vieira com Benfica, são uns imbecilóides.

E para o ano lá estarão outra vez a "apoiar". E se lhe espetarem nos cornos logo em Agosto o problema do Benfica (esperemos que ele não exista, mas com esta gente é lógico que teremos sempre problemas) eles já vão estar outra vez prontos a insultar tudo e todos e a dizer CARREGA, BENFICA! O JESUS É O MAIOR! LAMBO O ESCROTO DO VIEIRA.

É gente muito estúpida, Luís. E a estupidez geralmente é eterna.

aalto disse...

87!
OITENTA E SETE!

pensem em 10 amigos benfiquistas: nove são assim!

Benfiquista Tripeiro disse...

Não há cura para isto. Com a manha dos 50 votos, mais os 50 votos das casas, mais a manipulação que é feita por essa gente, somando ainda a estupidez de muitos, o Benfica está reduzido a pó. À ilusão de vitória que não acontece há 20 anos, mas que nos vendem como se ganhássemos todos os anos. E há quem caia. Não havendo cultura de exigência na estrutura, não há fome de vitória, não há títulos. E tudo está bem, porque estamos melhor do que há 4 anos. Melhor onde?

Olho para o porto e vejo aquilo como uma empresa privada, bem oleada com objectivos bem definidos e exigência máxima. Olho para o Benfica e vejo aquilo como uma empresa pública, das más, em que as pessoas até gostam daquilo, mas na verdade estão-se a cagar para o sucesso ou fracasso da empresa, porque há-de sempre haver um lugarzinho e nem é preciso ser muito bom para lá estar.

aalto disse...

parece que o LFV esteve 17 segundos dentro do autocarro antes de sair...

já sei o que esteve a fazer, perdeu um segundo por cada um de nós...os merdas que para aqui continuamos a pregar no deserto, é a única inveja que ele tem do seu grande amigo, ter 99% de votos...o resto ele não se importa verdadeiramente!

faltam-te 17 Luís...já só te faltam 17! mas a este ritmo chegarás lá em breve!

JotaPê disse...

Quando ouço dizer "Lambo o escroto do Vieira" lembro-me sempre de Pedro Guerra.

Vá-se lá entender isto...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Não quero... bebr uma cerveja contigo e falar de futebol ainda vá lá... agora beijinhos? Porra! :)

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Efectivamente as lacunas identificadas no plantel podem ter tido influência no resultado final destas coisas... mas se o Nolito tem ficado talvez o John não tivesse acabado tão espremido... eh pá penso mesmo que o problema é não haver um cérebro autónomo relativamente à equipa técnica!...sei lá...