sábado, 2 de agosto de 2014

Djavan assina pelo SC Braga

Contrato de 4 anos. Sobre este assunto, remeto-vos para duas imagens. A primeira, de um post aqui escrito a 13 de Junho. A segunda, de um comentário da propaganda vieirista. É tudo, senhores. Adeus e boa tarde (dentro do possível).



6 comentários:

O Bandido disse...

Uma derrota por números gordos, dedicada a todos os Vieiristas, porque os outros, ficam de consciência tranquila, isto não é o Benfica, nem sequer é o Benfiquinha, é muito abaixo disso..

Óscar Alho disse...

Estamos entregues aos bichos! O Benfica está transformado numa plataforma de negócios dúbios, que não são explicados aos sócios, que são tratados como meros clientes no meio desta porcaria toda! Compram-se toneladas de trampa, para dar comissões a ganhar a alguns... depois vende-se jogadores contratados há um mês para quê? mas para que é que contratamos o djavan? damo-lo ao Braga porquê? é isto que queremos saber... os sócios querem um Benfica forte, mas depois de contratada tanta trampa, já não há dinheiro para reforços A SÉRIO pois temos de "cumprir com os compromissos financeiros"... para comprar trampa é que não há restrições orçamentais! vão brincar aos clubes pa puta que os pariu, mas é! devolvam o Benfica aos BENFIQUISTAS e não a jorge gomes e outros tripeiros e lagartos infiltrados no clube... farto desta merda! farto de tanta incompetência! tanto tempo para preparar uma época e só fazem merda... será possível tanta mediocridade junta? mas os que lá os põem é que sabem... eu não votei vieira... sei bem o que a casa gasta... depois de um titulos e duas taças, espalham-se ao comprido! sempre foi assim e sempre será com gente incompetente que não sabe o que é uma bola...

André disse...

Não faz isso J, J, JNF, não faz isso...

Anónimo disse...

Muito vocês mentem. É o Rui Costa que está à frente da prospecção e agora dizem que foi o Gomes que APRESENTOU QUEM!!!? Mas esses jogadores Candeias e Djavan são desconhecidos? Jogam aonde, na Cochichina? Em Marte? No campeonato da Lua?
O Vieira só entra nas contratações no fim, já os jogadores estão escolhidos pelo Rui Costa e pelo JJ. Cambada de mentirosos!

M. Silva disse...

Curta e grossa.

JNF disse...

Anónimo,

poupa-te a essas figuras. Deves ter família e não deverias querer envergonhá-los com essa demonstração cabal de burrice.

O post foi escrito a 13 de Junho, foi tudo explicadinho e as coisas estão a acontecer tal como avisámos. Mete a viola no saco e vai-te embora.