terça-feira, 5 de agosto de 2014

Enzo

O folhetim habitual que anuncia a saída de jogadores do Benfica começou hoje com a noticia do Correio da Manhã. Enzo seu chantagista malvado.

Benfiquistas, na hora do anuncio da saída de Enzo, não se esqueçam disto:

"Antes de vir para o Mundial renovei por mais dois anos. Se quisesse sair, não teria renovado. Estou mais do que feliz em Portugal. A minha filha nasceu em Portugal, é portuguesa também."

22 comentários:

Anónimo disse...

desde quando, os jogadores de futebol, são coerentes?

até o Futre teve problemas psicológicos, quando quis deixar o sporting.

sejam honestos no que escrevem.

José Moreira disse...

Tem razão, toda a razão.

Coerente mesmo é Luís Filipe Vieira. Esse sim é o coerente. Desculpe a minha estupidez.

Anónimo disse...

Também é o mesmo jogador que ha 2 anos, falhou o regresso da Argentina e disse que não queria jogar no Benfica...

Anónimo disse...

por acaso, falei de LFV?
o mal é esse, está tudo inquinado, por qualquer razão que desconheço.
Retomo a pergunta: os jogadores de futebol, são coerentes?

1904 disse...

Jose Moreira...sem comentários...deixe-os continuar com palas nos olhos...e a curto prazo veremos como vai ficar o nosso Benfica nas maos da ditadura Vieirista

Nuno Oliveira disse...

É fantástico como uma noticia no jornal em que parece ser sempre 1 de Abril serve para uma teoria contra a direcção do Benfica. Se ele renovou à pouco tempo obviamente não faz sentido renovar agora. Seja por 1, 4 ou 10 milhões. Quanto à sua saída se for pela clausula ninguém pode fazer nada. Caso contrário é inaceitável a sua saída.

Anónimo disse...

Notícia "mega-plantada"...!!!

Macacos me mordam se eu, se fosse o Enzo, não marcava uma conferência de imprensa (ou pedia ao empresário, só para não levar com um processo disciplinar e multa) a dizer que só saia do SLB se (i) alguém pagasse a cláusula de rescisão ou (ii) se o bigodes quisesse.

Entaláva-o em três tempos...

Mas isso seria eu, que sou benfiquista - compreendo que o Enzo não queira perder uns milhares/milhões à conta da brincadeira...

JR

Anónimo disse...

É óbvio que as alimárias venerantes do querido líder não podem ver o óbvio..mas a campanha está montada pelo LFV em várias frentes:atacar os jogadores que interessa que saiam, o que é fácil já que só sobram dois/três vendáveis...e em simultãneo utilizar os amigalhaços (Damásios e Carraças)para atacar e responsabilizar o JJ por tudo para que este bata com a porta...
O que o Vieira se esquece, é que ao contrário dos iluminados ignaros que o apoiam,nós já percebemos esta velha jogada e sabemos quem é o responsável por tudo isto.....

Anónimo disse...

Outro coerente foi o Siqueira. Não ficou porque o Benfica não fez o esforço (que ele, martirizando-se, estava disposto a fazer) mas que, apenas um mês depois, já vem dizer que afinal gostava do Benfica mas que queria mesmo era jogar em Espanha.
Coerências...

Álvaro

P.S.: sim, a lenga-lenga dos jogadores a forçar a saída e depois a agradecer ao Presidente quando saem enoja. Mas não se dança o tango sozinho, mesmo quando se tem um "dançarino" tão capaz como Vieira.

Anónimo disse...

É na linha do Oblak. É um malandro! Se não estávamos desesperadamente à espera desses 16M, porque não há 6M para ter um redes decente?
O Enzo é a mesma coisa. Claro que está a "ser preparado" para a saída.
Se sair pelos 30M, nada a dizer.
Vai pela cláusula (não esquecer que vai fazer 29 anos).
Espero é que cheguem rapidamente 2 médios para titulares!
abraço,
José Carlos.

Anónimo disse...


o reco reco a bolha o nojo o correio da mama andam todos numa roda viva ..

temos ainda uns comedores e cortes e cozes da tv q mais parecem aqueles cães raivosos encima das presas

deixei de ler e ouvir essa escumalha a muito ,só assim

k

luis disse...

O que seria do mundo desportivo do nosso quintal sem as sad´s e as propagandas !!
...no inicio do século não havia chinês no valência e houve uma troca do jovem marchena pelo envelhecido za ... O zahovic até no tapete puxado ao jesualdo eliminou o Benfica contra um gondomar. Um bocadinho mais tarde um seara pede auxilio a um dias ferreira lagarto para a venda dum miguel para o mesmo valência, presentemente o português a joga no sindicato... As carreiras desportivas ganham altas velocidades, a coerência está no alpinismo social.
No segredo o Matic jogou contrariado, o Garay recebia do fundo...no fundo os jogadores não são da Instituição, pertencem aos alpinistas. Ao fim destes anos todos houve-se vozes a reclamar sangue novo, gerações extorquidas e uma grande gestão do silêncio... com 11 havemos de entrar, maravilhosamente ou não pelo Benfica iremos gritar !!!

nota: a forma como se vem vendendo no passado( clausulas,misturadas com objectivos e percentagens ) abriram "montagens novelescas" que fazem festas em janeiro. Os jeovás não dão importância ao natal, mas que há um pai natal imaginário perdido no caminho alpino à procura de reforços, disso não tenho duvidas...o problema está na qualidade dos "presentes" !!!

...só conta os que cá estiverem para defenderem os interesses...mas qual interesses, eis a questão !!!

Benfica Todos Tempos

mnlopes disse...

São todos grandes benfiquistas até ao dia em que lhes acenam com euros, casas e carros. A melhor liga da europa, a mesma língua, um projecto ambicioso, etc, etc. Vocês ainda estranham? Benfica somos nós.

Anónimo disse...

Tem sido um início de temporada muito difícil. Ando triste e amargurado com o que se está a passar no meu querido BENFICA, mas há que ter esperança e acreditar nos jovens jogadores. Se forem apostas concisas e coerentes, de certeza que teremos agradáveis surpresas.Jovens com talento não faltam no Seixal!!

P.S.:A notícia do CM tresanda a invenção!

Anónimo disse...

Noticia plantadissima para a desculpa do ele é que forçou a saída... Afinal é mais um que ficaria contrariado e lfv não quer jogadores contrariados.
O cm vai deixar de ser pasquim por uma notícia. O que o Enzo disse vai parar ao cesto dos que dão o dito por não dito isto e só pensa em dinheiro (o que é um direito que lhe assiste plenamente). Os que sempre disseram que ia ser vendido vão ser insultados porque não percebem que ele é que forçou apesar das declarações. Os que garantiram que não saiam percebem claramente que o lfv teve de vender... Etc... Ridículo de tão igual, previsível e banal.

rui disse...

é triste ser benfiquista,vivem completamente alienados..longe da realidade só passam vergonhas e frustrações quando finalmente ganham começam logo a dizer que o porto vai acabar..fazem figurinhas tristes e deprimentes clube de parolos autenticos foi por isso que deixei de ser benfiquista acordem para a vida

Tiago disse...

Pro 11 titular temos:
Jardel, luisao, máxi, lisandro. Feijsa,Silvio
Enzo Gaitan lima Ruben Amorim, salvio

Reforços como o Jesus pediu Gr-Md-Av e istto vai ao lugar. Plantel curto de qualidade mas deve ser suficiente.

Anónimo disse...

Não devia mesmo estar a fazer isto. Se algum dia o orelhas sair dai, fica tudo muito mais difícil para nós. No entanto, como sou daqueles que vê adversários e não inimigos, deixo aqui um post do melhor blog actual do FCP.

Normalmente, e se calhar vai acontecer o mesmo, este post nunca passaria, mas como o Ricardo é dos poucos lampiões que tem alguma coisa na cabeça e não é completamente cego, pode ser que queira mostrar aos seus consórcios, o génio que é o vosso Presidente.

Ha, só mais uma coisa; quem escreve neste blog, tem total credibilidade, tem acesso a informações que acertam sempre do FCP, portanto sabe do que fala.

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/luis-filipe-vieira-crise-da-banca-e-do.html#comment-form

Rui disse...

Podíamos ir buscar este gajo, parece que é bom...http://futbol.as.com/futbol/2014/08/05/primera/1407267646_257284.html

José Moreira disse...

Rui

Pena que o seu clube de origem já o tenha emprestado, apesar de nunca ter vestido a sua camisola, e não pareça muito interessado em vender :p abraço

Mr. Shankly disse...

Nem o Enzo quer ficar, nem o Benfica quer que ele fique. Ou melhor: ambos querem que ele fique, mas preferem ambos ganhar uma pipa de massa. Portanto, "show me the money" e lá vai ele. O resto é folclore, quem quiser que dance.

ATF disse...

É isso. Segundo essa Escumalha o campeão vai ser o porto pos tem um plantel q arrepia e o Sporting vai ficar com o belo e transcendente segundo lugar pois esta muito estavel e o Sporting de Braga fica em terceiro pois o Djavan da títulos. P Benfica vai vê se consegue vencer o duelo com os gigantes do Funchal... Depois não venham para aqui dizr q o Benfica Só foi campeão por causa do Lopetegui não saber falar português.