segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Manuel Damásio apoia


"Os benfiquistas têm de manter calma. No início da época passada também duvidaram. […] Dirigentes e treinador têm de fazer este trabalho porque Portugal é um país de clubes vendedores. E o Benfica precisa de vender para suportar as despesas que tem. Após uma época na qual se ganhou tudo, é natural que sejam transferidos futebolistas. E qual é o gestor que não ia tirar proveito desta situação? Deixem as pessoas trabalhar. Esta situação era inevitável"

Não surpreende. Para quem, há precisamente 20 anos, encetou uma demolição do plantel verdadeiramente histórica e atirou o Benfica para os anos mais negros da sua existência, esta situação que hoje vivemos é absolutamente normal. Damásio apoia Vieira. E Vieira apoia Damásio e o seu passado negro ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Caso contrário, Damásio não teria sido um dos nomes na lista de "notáveis" que Vieira apresentou como apoiantes da sua candidatura a presidente do Benfica há dois anos. Os mesmos que dizem que não querem voltar aos tempos negros do Benfica esquecem-se que o presidente que veneram anda de mão dada com quem começou este processo de auto-destruição. Haverá maior incongruência que esta?

10 comentários:

rosario disse...

Por fa
vor pode-me dizer qual é o seu clube????

Pedro disse...

Concordo que Damásio esteve na origem do descalabro, mas a verdade é que o Benfica teve muito tempo para se recuperar dele e, relembro, foram OS BENFIQUISTAS que colocaram Vale e Azevedo no poder.

Vieira tem feito um trabalho por etapas, no Benfica. Sei que estávamos habituados a ganhar tudo, mas Roma não se fez num dia. E o buraco de onde saímos era muito grande. A esta equipa faltam referências, principalmente no centro da defesa, um guarda-redes de qualidade, um dois médios e um avançado com créditos firmados. O resto virá com o tempo.

E sim, prefiro ver o Benfica perder e a pagar contas do que o contrário. Há gente cujo sustento da família depende disso, gente. Ao fim e ao cabo, isto é só futebol.

Anónimo disse...

Mas este filho da puta do damásio não tem vergonha?
xulo da merda, quer ver daqui a uns meses se volta a abrir a boca

Anónimo disse...



mas afinal tu és mais Benfiquista que qualquer outro Benfiquista .

TEMOS DE TER PACHORRA PARA ATURAR AS ANESTESIAS DE CERTOS VERMELHOS.

FORÇAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAA


FORÇAAAAAAAAAAAA VIEIRA

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

KIKI

Anónimo disse...

A demagogia tem limites... Ou não?

A comparar o incomparável...

M Guia

José Oliveira disse...

Os interesses do Damásio são os mesmos do Vieira, e só por coincidências são os mesmos do Benfica

enchidos da beira alta disse...

Damasio, Vale, Vilarão, Vieirão. Qual deles o pior? Acho que nem sequer consigo graduá-los... Mas só mesmo o Benfica para aguentar duas décadas do pior dirigismo que já se viu em qualquer grande clube!

F.L. disse...

Quando li essas declarações do Damásio deu-me volta às entranhas (literalmente). Se há "benfiquistas" que me repugnam este é um deles. Está o nível do G.Ramos e do Seabra. E os "média" pelam-se para obter "declarações" deste tipo de gente que me abstenho de classificar porque teria de descer demasiado de nível.

Pimento disse...

Maldito garotão, a dizer verdades

JNF disse...

Rosário,

sou do Freamunde, como é óbvio.

Kiki,

é isso. Mais apoio na internet. O mesmo se aplica ao "Novo Banco". Já agora, o Caps Lock fica ali à esquerda no teclado. É que parece que não sabe onde é

Guia,

absolutamente incomparável. Um era um aldrabão que vendeu uma equipa inteira e que ganhou um campeonato e uma Taça em 4 anos. O outro é um aldrabão que vendeu uma equipa inteira e que ganhou 3 campeonatos e duas Taças em 11 anos. Talvez a maior diferença seja no benfiquismo de Gamásio e no tricolorismo de Bieira.