sábado, 16 de agosto de 2014

«o Atlético Madrid desmente de forma rotunda as afirmações do presidente do Benfica»

Nem 48 horas passaram e já temos malandros espanhóis a querer engrossar a vasta lista de mentiras do nosso grande Presidente? Será que daqui a 4 meses vamos perceber que a entrevista de Quinta teve uma percentagem de 70 a 80 por cento de aldrabices? Não quero, não posso, não devo e não vou acreditar em quem só pretende desestabilizar um clube que caminha rumo ao sucesso liderado por um homem honesto, frontal, sério, competente e sobretudo empenhado em defender os interesses do clube sobre interesses pessoais.

7 comentários:

Anónimo disse...

É obvio que o presidente mentiu os jornais é que são verdadeiros é obvio, que vergonha. Claro que isto de o Oblak ter ficado no 1º treino lesionado e ainda nem ter jogado, de Simeone querer outro GR, das muitas criticas que houve em Espanha de se pagar 16 milhões por um miudo que há 7 meses era suplente do Benfica e principalmente de Gaitan ter sido o grande objectivo do treinador não tem nada a ver com isto, é obvio.
Enfim mais um capitulo da grave e tragica crise do CAMPEÃO NACIONAL, VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL, VENCEDOR DA TAÇA DE LIGA, VENCEDOR DA SUPERTAÇA.

Anónimo disse...

Mas quem foi que desmentiu? Alguém sabe o nome da pessoa que desmentiu?

subasic disse...

Querem ver que temos o pinóquio como presidente do SLB? Vamos ser maiores que o Real Madrid e coisas assim, lembram-se? esta é só mais uma... isto basicamente são "peeners" para LFV... mais peta, menos peta... faltam 15 dias para o fecho do mercado e já cá deviam estar 2 avançados, 1 médio defensivo e um guarda redes como deve ser... épocas bem planeadas, portanto!

Águia Preocupada disse...

Mas que perseguição a um homem impoluto, sério, honesto, competente e que defende o Benfica como se fosse seu...ops! Pois! Seu é o que ele acha que o clube é...
Mentiroso? Mas quem o pode acusar de tal defeito?! A lista de mentiras é tão curtinha...
Deixem o homem trabalhar que ele sabe o que faz!?...

P3dr0 disse...

Uma anedota de presiMENTE. Ainda há alguém que vá na conversa dele? É um mentiroso compulsivo. Mais nada a acrescentar.

Anónimo disse...

«À sua roda [Pinto da Costa], como planetas à volta do Sol, move-se uma constelação de putinhas tristes, e à sua altura só mesmo Cristiano Ronaldo, mas esse ainda vive na idade em que o peru se excita por tudo e por nada. Ninguém deve estranhar pois que, da Ribeira até à Foz, a imagem de playboy do Freixo complete, e amplifique, a de herói mitológico da bola. Como dizia o Jorge Perestrelo: “é disto que o meu povo gosta.”» - Domingos Amaral, jornal Record, 29 de Dezembro de 2010.

Kiddo! disse...

Não fico nada admirado se o Oblak tivesse sido dado de empréstimo numa possível venda de Gaitan...