quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O que é apoiar o Benfica?


6 comentários:

ATF disse...

É assim mesmo, Ricardo. Apoiar o Benfica supratutto. Bravo.

Anónimo disse...

e o mesmo que ser portugues.

falar mal do Estado e comprar produto nacional

Jotapê disse...

Apoiar o Benfica é pagar o redpass e meter dinheiro no cu do orelhas para ele fazer negociatas à vontade. Tudo o resto é anti-benfiquista.

luis disse...

Glorioso Abutre de águia ao peito, desembolsar uma mensalidade da Btv é alimento religioso... Durante a ida e volta desta final, é bom de notar que há outra economia a mexer :)... a Brincar evita-se muita a depressão respirando o coração dos Lampiões cheios de impulsos apoiando ao vivo e a cores sem estarem calados ;) apoiando a mola principal do Benfica, o Futebol do Glorioso que o Cosme idealizou !!

nota: Com crise ou sem crise e por causa de uma dor nas costas, exijo uma goleada por um de diferença, jogue quem jogar com a Gloriosa Camisola do Sport Lisboa.

E o anexo humorístico do momento, vai como não podia deixar de ser para o antigo funcionário do bes. Escrevo antigo , porque agora é profissional com apito,será que recebe a deslocação em recibos verdes... ;)

Benfica Todos Tempos

Chupa com sabor a melão disse...

E não esquecer que o amigo Duarte Gomes também vai lá estar!

Sandro disse...

Ricardo

esta gentinha que esta a frente do nosso clube merecia uma greve dos adeptos para ver se percebem que não anda tudo a dormir. ou isso, ou ir la tudo gritar pela demissão dele. mas pronto,isso já é sonhar muito com o tipo de adeptos que temos neste momento. sou sócio á 14 anos e já vi o Benfica em todos os estádios do pais, mas começo a ficar mesmo farto do que se anda a passar. este ano era o da machadada final e aquele tripeiro de merda faz pior que o damasio.