sábado, 9 de agosto de 2014

Um jogador de fracos músculos



Este é Andrés Iniesta. Magro, fraco, pequeno, frágil e pouco musculado, chegou à formação do Barcelona. Havia quem dissesse que Andrés tinha futuro - que tinha talento! -, mas logo foi decidido que um ser tão ridiculamente parco de músculos e força nunca podia ser jogador de futebol. Hoje serve no McDonald´s de Albacete, onde é o melhor do mundo a distribuir CBO´s.

9 comentários:

Santos disse...

Se é tão bom como o autor insinua (se a analogia com o Iniesta começa e acaba no físico para quê o post? Estamos a falar de futebol e não de atletismo) certamente vai deslumbrar os franceses.

Espero que de facto jogue muito e bem, e que regresse, mas se jogar pouco e mal só me restará dar razão ao JJ, como dei no caso do Nélson Oliveira, Miguel Rosa, David Simão, Yartey, etc. etc.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Olha Ricardo ninguém sabe qual vai ser a vida e a carreira do Bernardo, mas foda-se a vida vai dar-lhe tudo o que ele e nós merecemos, ele vai tornar-se num génio similar a este que referes é tão óbvio que até doi...e o Jorge Mendes não é nenhum estúpido!

Anónimo disse...

Nem mais Ricardo.
O mesmo podia ser replicado ao "nosso" Chalana.
É melhor acabar com o seixal!
Não podemos, porque este ano vamos ganhar o campeonato do "lar dos jogadores".
Abraço,
José Carlos

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Conheçam o pensamento estratégico de LFV um grande estratega aquele em quem podemos confiar de olhos fechados! amén
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=ruacomlfv

F.L. disse...

Lembro-me do Chalana. Uma fraca figura. Magro e pequeno. Se fosse hoje, com JJ e Vieira, estaria já "emprestado" ao Mónaco.

Anónimo disse...

Nem pensar!
Se JJ decide o que é esperado de nós é que aceitemos sem levantar "ondas". O que os grandes iluminados decidem não se deve questionar, uma filosofia própria dos grandes regimes democráticos.

O Bernardo é craque da cabeça aos pés!

João Fonseca

mnlopes disse...

Se as saídas do Bernardo, Cancelo e Cavaleiro forem apenas por empréstimo de um ano eu compreendo e posso até concordar. Agora, se os zunzuns que se começam a fazer ouvir forem verdade, de que estes miúdos já estarão vendidos ao Peter Lim/Jorge Mendes (nos mesmos moldes do Rodrigo e A. Gomes), estamos perante um caso de polícia. Significa que nosso clube está a saque e não podemos deixar que isto continue. Temos de nos juntar e pedir satisfações diretamente ao presidente. Vivemos em democracia e o Vieira não é dono do Benfica.

InvisibleKid disse...

mesmo q nao de nada...mesmo q nao seja craque

ha uma diferença entre aposta séria e brincar com a formação..q é o q a dupla maravilha tem andado a fazer

é q nos nao precisamos apenas de craques...as grandes equipas tb se fazem com jogadores medianos e para isso serve seixal tb...n precisamos de contratar la fora o q ja temos

ChakraIndigo disse...

Este é muito musculado no cerebro, onde tudo se decide....aliado a uns pés de veludo e a uma velocidade de decisão estonteante para a maioria dos seus adversários e temos um dos melhores médios de sempre!
:::::::::::::::
Bernardo Silva-pelo que fui vendo pode vir a atingir um patamar elevado, ou não, e sinceramente, esteja quem estiver á frente do Clube, não desaprovo este tipo de emprestimos, e caso seja uma venda pelos valores de que se fala é uma estrategia tão boa como a contrária- ninguem sabe no que se tornará BS, ou Cancelo, ou.... apenas no que se poderão tornar.
Eu quero é uma equipa competitiva, e a critica que se pode fazer é LUis Filipe em vez de Cancelo???WTF..
Viva o Benfica!