domingo, 24 de agosto de 2014

Uma vitória com sinais preocupantes



Exibição muito pobre e preocupante contra a pior equipa do campeonato. Se, como é expectável, Enzo sair, vamos ter de melhorar muito se quisermos ser bicampeões.


Classificação após a 2ª jornada:

1º Sporting - 4 pontos
2º Porto - 6 pontos
18º Benfica - 6 pontos

16 comentários:

Anónimo disse...

bom,se calhar preferem antes um jogo fantástico mas um resultado negativo....se contra uma cambada de sarrafeiros como hoje e um "àrbitro" conivente com tudo o que se passou o GLORIOSO VENCEU,que mais quereis?

Anónimo disse...

essa tentativa de picar os sportinguistas é simplesmente patética...mas é típico da maioria dos benfiquistas...rídiculos até mais nao

MoJoDeath disse...

Sem Enzo e sem um avançado digno dessa posição, não seremos campeões.
Muito preocupante este jogo.

RG disse...

A única coisa positiva foram os 3 pontos...o resto, prefiro não comentar de tão aflitivo e confrangedor que foi, desde a arbitragem, o Talisca, o Jara, a equipa de futebol que na verdade é mais uma equipa de râguebi...tugão vintage !

Anónimo das 21:43: «que mais quereis?»
Quero uma equipa que vença convincentemente e a jogar bom futebol, que não seja encostada às cordas perante aqueles marrecos do Boavista, mas isso sou eu que sou exigente, não me bastam as desculpas da arbitragem. E se jogarmos assim com o Sporting, o nosso destino só pode ser um, e não é o mais desejável dos destinos...e não será válido desculpar-nos com a arbitragem caso esse famigerado destino aconteça.

mnlopes disse...

Os anos passam mas continua tudo na mesma: os golpes de teatro do catedrático, as lesões do Amorim, os falhanços do Lima, a desconcentração do John, sofrer até ao fim, etc, etc.

Seismilhoesum disse...

Quase que o 1º o era com 2 pontos!!!!

hertz disse...

Preocupante é o nosso 11 e as opções que estão no banco

Anónimo disse...

jara por favor nao horrivel jesus nao percebe nada de futebol eu percebo mais de futebol dormindo do que o jj sonambulo ponta de lança preccisa-se e dos bons deixo ja um nome po catedratico o jonathan soriano do red bull salzurbg se tem 10 milhoes pa um samarias tem de ter pra esse e samarias tem de jogar talisca po banco

Jorge Teixeira disse...

Não leve a mal que lhe diga isto mas a piada da classificação está um bocadinho gasta.

Não devemos seguir os maus exemplos e adoptar a lógica do homem-trampa: matraquilhar os outros sempre com a mesma conversa. Até porque isso vem da época passada e no futebol cada temporada é uma temporada diferente.

Espero que não leve a mal a dica. Sou um grande e atento apreciador do blog, nunca ou raramente comento, mas não queria deixar de lhe dizer isto.

Tiago disse...

Jogar com Talisca, Jara, Jardel e até o próprio André Almeida pelo meio é preocupante. O Benfica sempre jogou com gente de bastante qualidade no centro.

Ontem notou-se essa falta de qualidade... Gostaria de ver Lisandro Lopez a central, Gaitan a 10 e Ola Jonh a extremo... Enzo de volta ao meio campo...

Harvey Dent disse...

O Anónimo das 21:43 é um benfiquinhista, adepto do Sport Vieira e Benfica, daí a sua sagaz observação! Se o Benfica ganha Vieira é um deus, se perdermos a culpa é do árbitro e já está!
Quanto ao jogo em si, foi muito pobre. E JJ insiste numa fórmula que não deu resultado antes. Já em 2010/11, o treinador insistiu em colocar um 6 sozinho a segurar o miolo. Não dá! Não, na altura, com Javi, muito menos dará c/ Rúben ou André! Não se admite que uma equipa campeã apresente este nível ante este Boavistazeco. E muito menos se admite que contra uma equipa destas de fale sequer no árbitro. Haja paciência para a falta de exigência e para gente que olha para Talisca e não percebe que este rapaz não jogador para aquela posição. Não podemos entregar uma posição nevrálgica a um puto sem experiência e sem rotina que só dá pau, por não saber como se defende! Mas se Talisca viesse da B e fosse tuga... UI!

e pluribus unum disse...

"encostada às cordas perante aqueles marrecos do Boavista"

RG, explica lá esta tua frase, para perceber em que universo isso faz sentido.

Águia Eterna disse...

O Nosso BENFICA, o Maior e Melhor Clube de Portugal, continua, PARADOXALMENTE a ser tratado pelos APITADORES CORRUPTOS como o "MEXILHÃO" do futeboleco PORCOguês.
Até quando??!!!
Têm a palavra / "ACÇÃO" , a Direcção e o seu Presidente e os Sócios e Adeptos deste Nosso tão grande e tão belo quanto mal defendido Clube, o Nosso Glorioso e Inigualável SL BENFICA.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Sandro disse...

Sem duvida preocupante Ricardo. E ao vivo ainda se nota melhor a falta de ideias desta equipa sem enzo perez. Para bem de nós, é bom que ele se mantenha e que o salvio e gaitan durem muito. Não entendo porque o bebé é o pizzi não têm minutos, principalmente numa equipa tao limitada como fomos ontem. Saudações

Anónimo disse...

E o golinho limpinho do Boavista, Águia Eterna? Ricardo, como homem inteligente que és, fica-te mal fazeres essas piadas da classificação...

Piso3Superior disse...

Ninguém marcou a nadar, mas houve água suficiente para o torpedo Eliseu passar!

Importante conseguir não perder pontos numa fase em que as lacunas estão à vista e a tempo de serem corrigidas. A meu ver é já uma evolução face a anos anteriores, talvez por isso o mister tenha optado pelo "fato macaco". Mal comparado, quando o Camacho que há em mim pede "5 passes! 4 passes!! 3 passes!!!" e a equipa nem isso consegue, não é mal pensado apelar e recorrer a jogadores mais corpulentos do que inteligentes, especialmente contra adversários treinados à medida de um PETIT que nunca vira a cara a luta, mesmo com a aqui denominada pior equipa do campeonato.

Agora venha o Sporting e um 11 à altura do record dos 7 anos sem golos sofridos. Importante controlar as fugas ao pelotão.